O artigo da Aviation Week certamente tenta carregar nas tintas a favor to (A)T-6, por razões que me parecem estritamente… políticas.
Abraços,
Elezer
Ivan
Visitante
11 anos atrás
Como o Elezer indicou: http://www.aviationweek.com/Article.aspx?id=/article-xml/AW_04_01_2013_p22-563987.xml&p=1 Apesar da matéria ter sido postada na página da aviationweek no dia 1º de abril, eles estão realmente levando a sério. O trecho final em uma tradução com meu inglês limitado: David Berteau, vice-presidente sênior e diretor do CSIS International Security Program, diz que o protesto Beechcraft é “território desconhecido”, porque muitos fatores estão em jogo, e não apenas se a Força Aérea está seguido as regras de adjudicação. A urgência da missão no Afeganistão também é importante. A Força Aérea levantar a ordem de interroper o trabalho “é uma indicação poderosa de quão sério… Read more »
Enquanto isso, num certo país da América do Norte, certas pessoas continuam esperneando… vejam este link (no original em inglês):
http://www.aviationweek.com/Article.aspx?id=/article-xml/AW_04_01_2013_p22-563987.xml
O artigo da Aviation Week certamente tenta carregar nas tintas a favor to (A)T-6, por razões que me parecem estritamente… políticas.
Abraços,
Elezer
Como o Elezer indicou: http://www.aviationweek.com/Article.aspx?id=/article-xml/AW_04_01_2013_p22-563987.xml&p=1 Apesar da matéria ter sido postada na página da aviationweek no dia 1º de abril, eles estão realmente levando a sério. O trecho final em uma tradução com meu inglês limitado: David Berteau, vice-presidente sênior e diretor do CSIS International Security Program, diz que o protesto Beechcraft é “território desconhecido”, porque muitos fatores estão em jogo, e não apenas se a Força Aérea está seguido as regras de adjudicação. A urgência da missão no Afeganistão também é importante. A Força Aérea levantar a ordem de interroper o trabalho “é uma indicação poderosa de quão sério… Read more »