O argumento de gerar empregos em solo americano HB é o mais fraco de todos. Todos sabemos que o A-29, mesmo os da FAB, é 50% americano. E que o fabricado pela Sierra Nevada será quase que 100% americano. Se a HB quiser ganhar a concorrência, melhor investir em outro argumento. Esse aí não vai vingar. Isso serve para aqueles que ficam trollando que a Embraer é “brasileira”, e que portanto “devemos ajudá-la”, a saírem de seu mundinho encantado de Zamunda e caírem na real. A Embraer é uma MULTINACIONAL. Com ações negociadas na NYSE, com fábricas de Portugal à… Read more »
AT-6 versus A-29 super tucano…pela óptica do presidente da beechcraft…
É preciso escutar os argumentos dos dois lados.
Isso sempre foi defendido no PA.
No caso do F-X2, sempre postamos notícias dos “três” lados, mesmo que alguns não concordem com esta ou aquela nota.
O argumento de gerar empregos em solo americano HB é o mais fraco de todos. Todos sabemos que o A-29, mesmo os da FAB, é 50% americano. E que o fabricado pela Sierra Nevada será quase que 100% americano. Se a HB quiser ganhar a concorrência, melhor investir em outro argumento. Esse aí não vai vingar. Isso serve para aqueles que ficam trollando que a Embraer é “brasileira”, e que portanto “devemos ajudá-la”, a saírem de seu mundinho encantado de Zamunda e caírem na real. A Embraer é uma MULTINACIONAL. Com ações negociadas na NYSE, com fábricas de Portugal à… Read more »