Falando na Índia, ministro britânico estará por ali, defendendo o Typhoon
Segundo nota divulgada ontem (26 de março) pelo “British Forces Broadcasting Service”, o ministro da Defesa Gerald Howarth disse, na Câmara dos Comuns, que estaria voando hoje para a Índia. Lá, o ministro britânico vai defender a questão do Eurofighter Typhoon junto ao Governo Indiano.
Essa visita é a mais recente ação para reverter, em favor do caça que na Inglaterra é produzido pela BAE, a escolha do Governo Indiano de comprar os caças franceses Rafale, mais baratos.
FONTE: British Forces Broadcasting Service
FOTO: Eurofighter
O Ministro da Defesa da Rainha, Sr. Gerald Howarth, vai perder a viagem, pois a trapalhada da Eurofighter fá foi feita com requintes de incompetência. O Consórcio Eurofighter é formado por 4 (quatro) países: Alemanha, Espanha, Itália e Reino Unido. A Índia é uma ex-colônia inglesa, o inglês é á língua falada em todo o subcontinente indiano, as forças armadas hindus ainda usam muitas das designações inglesas e ainda conservam vários dos antigos regimentos… mas os ‘brilhantes’ executivos da Eurofighter (sede na Alemanha) encarregam os alemães das negociações. Por outra o favoritismo francês eram favas contadas uma década antes do… Read more »
Sr. Gerald ! Vai chorar na cama, que é mais quentinho! Não carece ir chorar tão longe não!
🙂
Oi Ivan, entendi o seu raciocínio, mas….será que os ingleses, como ex-colonizadores (ex-exploradores) daquele povo não possuem uma imagem pior por lá do que os comedores de chucrutes?
olha, não sei, não conheço nenhum indiano para perguntar, mas fica aí a dúvida…será que há algum leitor indiano do PA que fale português das ex-colônias de Goa??? Aliás a reportagem lá no PN sobre a tomada das ex-colõnias portuguesas pela India e como isso inspirou os hermanos nas Malvinas está demais!!!
Abraços.
Se isto realmente feder:
(http://www1.folha.uol.com.br/poder/1068407-india-questiona-compra-de-cacas-rafale.shtml)
E como sabemos, que em se tratando de Le Jaca, é até mto fácil.
Aí o L1 do MMRCA passará a ser o Typhoon.
Se é claro, o governo indiano, não de um jeitinho…
E aguentar o tranco.