LAS: USAF nega segundo pedido de debriefing e Hawker apela ao GAO

10

 Após a notificação na semana passada de que Hawker Beechcraft Corporation (HBC) foi excluída do processo de licitação LAS (Light Air Support) da USAF, a empresa solicitou que o Government Accountability Office (GAO) reveja a decisão da Força Aérea. A empresa emitiu a seguinte declaração:

“Ontem, recebemos notificação de que a Força Aérea dos Estados Unidos negou o nosso pedido formal para um segundo debriefing. Como resultado, nós ainda não temos informações sobre o motivo do Beechcraft AT-6 ter sido excluído da competição Light Air Support. Continuamos a acreditar que o produto oferecido é o mais capaz, acessível e sustentável, conforme a solicitação da Força Aérea para a proposta em questão. A exclusão da HBC deste importante contrato parece ter sido feita sem base em processo ou fato. Estamos muito interessados em aprender mais sobre a decisão e esperamos que os resultados da análise do GAO. ”

FONTE: Yahoo Finance

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Latino dark

Macacos me mordam ,parece que o at-6 subiu no telhado ,só resta nosso super-tucano,mas ainda receio que pode melar esse contrato .

Bom mas sejamos um pouquinho otimistas ,, a Blackwater opera o danado desde 2009 ,e dizem que o avião passou para a US Navy, para mais avaliações.

Então pode realmente se concretizar ,,,,,Brasil sil sil

Antonio M

Foi para o tapetão !! rsrsrssr!!!

Mas era de se esperar que fizessem isso. Agora é aguardar …..

Nick

Se deixarem a HB vai apelar até para o Obama melar a seleção. O mimimi vai continuar…

[]’s

jacubao

“Continuamos a acreditar que o produto oferecido é o mais capaz, acessível e sustentável, conforme a solicitação da Força Aérea para a proposta em questão.”
Hahahahahahaha…
Só podem estar de brincadeira né?
O mundo todo sabe que o ST é o melhor que existe no mercado enão tem nada comparável, no momento, no mercado mundial.
Estão apelando.

Latino dark

Grande mestre Poggio .

não sabia desta informação ,,a Tacair é aquela empresa que opera o Su-27 nos EUA e ela parece estar satisfeita com o tucanão .

sds

Luiz Padilha

Choro de perdedor!

Ricardo Cascaldi

Choooraaaaa!

marciomacedo

Será que o homem da mala preta vai aparecer por lá?

eraldocalheiros

É senhores ninguem quer largar o osso facilmente, não duvide que esta concorrencia venha a melar pra que o AT-6 leve essa. Meu caro marciomacedo é bem provavel que o tal com a mala preta apareça, mas não pra nos favorcer e sim pra nos ferrar.