36 SU-35 S agora, + 24 SU-34 para missões anti-navio e deep-strike e fazer um pre-order de 60 PAKFA.
E complementar tudo isso com uns 120 Gripens NG.
Ok. Já acordei agora. 🙁
[]’s
Roberto F Santana
Visitante
13 anos atrás
Caro Nick, Ninguém estaria seguro com essas máquinas nas mãos desse pessoal. Seria o fim de toda a aviação comercial nos céus do Brasil, já pensou? Um Boeing 777 ter que fazer loopings e tonneaus só porque seu TCAS acusou a presença de Suckois da FAB brincando de bang bang numa terra de ninguém. Iria ser um “aeronave desconhecida” a toda hora, de dar inveja a qualquer Desafio Poder Aéreo. O “mélange” de imprudência, imperícia e negligencia já está muito grande, se trazermos máquinas dessas para cá, até pobres marrecos iriam ter que ouvir um… ”mantenha a proa, mantenha a… Read more »
Almeida
Visitante
13 anos atrás
Algo me diz que o Roberto F Santana ______________ quer deliberadamente denigrir a imagem da FAB e acabar com a Lei do Abate, que já reduziu o contrabando de armas e tráfico de drogas sensivelmente segundo dados da PF.
É a única explicação, não acredito que alguém realmente ache nossos pilotos e controladores aéreos tão irresponsáveis assim, de maneira tão generalizada. Alguém está vendo demais o Fantástico. _______________.
Prezado Almeida;
Não permitiremos acusações gratuitas e desrespeito a nenhum dos leitores. É preciso respeitar a opinião dos outros. Contra-ataque o argumento e não a pessoa.
Almeida
Visitante
13 anos atrás
Pois não deviam também permitir que leitores façam acusações gratuitas e desrespeitem instituições profissionais sérias que deveriam ser modelo para o resto do país.
Mas essa é apenas a minha humilde opinião.
edcreek
Visitante
13 anos atrás
Olá,
Que imagem, muitos se tremem só de pensar nessa possibilidade…..
Tenho que concordar parcialmente com a posição do Roberto, o episodio do avião da TRIP precisa ser melhor explicado, e ouvir a versão da FAB mas os pilotos comerciais tem testemunhas os passageiros, e eles devem confirmar a historia. Ao meu ver esse episodio não é aceitavel em avião com linha regular e ainda de origem nacional, deveria haver sim um contato por parte da FAB, sem falar que o ATR poderia acelerar e deixar o ALX para traz…..
Abraços,
LuppusFurius
Visitante
13 anos atrás
Nick….
Qual o Telefone do teu Fornecedor? Pois esta “É DA BOA”!!!!
Abraços e Sds
LuppusFurius
PS.: Mas bem que poderia acontecer não? Ah! E coloca na listinha uns 120 F-35. Pode ser?
Darkman
Visitante
13 anos atrás
Como seria bom a entrada no projeto dos PakFa e sua futura aquisição para a FAB.
Entre o vago tempo de espera para o 5G já iria estar chegando os SU35BM, aí sim teríamos uma Força Aerea equipada e respeitada.
Abs.
Roberto F Santana
Visitante
13 anos atrás
Creio que a chamada de atenção feita pelos editores já seja suficiente e me isenta da réplica.
Caro Ameida,
Addio senza rancore…
Almeida
Visitante
13 anos atrás
Não te isenta de réplica não Roberto. Ainda não entendi porque tanta agressividade desmedida e generalizada contra a FAB num post nem relacionado com o caso do voo da Trip.
Custo a acreditar que algum leitor aqui do blog realmente ache que a FAB não tem condições de vigiar nosso espaço aéreo e por isso não deveria voar caças. Se a FAB não é capaz, quem seria?
Ponha uma pedra sobre o assunto Almeida. A indignação do Roberto é justa.
Abs.
Tadeu Mendes
Visitante
13 anos atrás
Nao queria meter o bedelho nesse assunto porque respeito a FAB, mas depois do epsodio dos controladores de voo, do acidente da Gol, e dos sucessivos acidentes aereos na FAB; deveriamos investigar o porque desse comportamento dos pilotos do A-29.
Seria pedir muito os 3 na FAB?
36 SU-35 S agora, + 24 SU-34 para missões anti-navio e deep-strike e fazer um pre-order de 60 PAKFA.
E complementar tudo isso com uns 120 Gripens NG.
Ok. Já acordei agora. 🙁
[]’s
Caro Nick, Ninguém estaria seguro com essas máquinas nas mãos desse pessoal. Seria o fim de toda a aviação comercial nos céus do Brasil, já pensou? Um Boeing 777 ter que fazer loopings e tonneaus só porque seu TCAS acusou a presença de Suckois da FAB brincando de bang bang numa terra de ninguém. Iria ser um “aeronave desconhecida” a toda hora, de dar inveja a qualquer Desafio Poder Aéreo. O “mélange” de imprudência, imperícia e negligencia já está muito grande, se trazermos máquinas dessas para cá, até pobres marrecos iriam ter que ouvir um… ”mantenha a proa, mantenha a… Read more »
Algo me diz que o Roberto F Santana ______________ quer deliberadamente denigrir a imagem da FAB e acabar com a Lei do Abate, que já reduziu o contrabando de armas e tráfico de drogas sensivelmente segundo dados da PF.
É a única explicação, não acredito que alguém realmente ache nossos pilotos e controladores aéreos tão irresponsáveis assim, de maneira tão generalizada. Alguém está vendo demais o Fantástico. _______________.
Prezado Almeida;
Não permitiremos acusações gratuitas e desrespeito a nenhum dos leitores. É preciso respeitar a opinião dos outros. Contra-ataque o argumento e não a pessoa.
Pois não deviam também permitir que leitores façam acusações gratuitas e desrespeitem instituições profissionais sérias que deveriam ser modelo para o resto do país.
Mas essa é apenas a minha humilde opinião.
Olá,
Que imagem, muitos se tremem só de pensar nessa possibilidade…..
Tenho que concordar parcialmente com a posição do Roberto, o episodio do avião da TRIP precisa ser melhor explicado, e ouvir a versão da FAB mas os pilotos comerciais tem testemunhas os passageiros, e eles devem confirmar a historia. Ao meu ver esse episodio não é aceitavel em avião com linha regular e ainda de origem nacional, deveria haver sim um contato por parte da FAB, sem falar que o ATR poderia acelerar e deixar o ALX para traz…..
Abraços,
Nick….
Qual o Telefone do teu Fornecedor? Pois esta “É DA BOA”!!!!
Abraços e Sds
LuppusFurius
PS.: Mas bem que poderia acontecer não? Ah! E coloca na listinha uns 120 F-35. Pode ser?
Como seria bom a entrada no projeto dos PakFa e sua futura aquisição para a FAB.
Entre o vago tempo de espera para o 5G já iria estar chegando os SU35BM, aí sim teríamos uma Força Aerea equipada e respeitada.
Abs.
Creio que a chamada de atenção feita pelos editores já seja suficiente e me isenta da réplica.
Caro Ameida,
Addio senza rancore…
Não te isenta de réplica não Roberto. Ainda não entendi porque tanta agressividade desmedida e generalizada contra a FAB num post nem relacionado com o caso do voo da Trip.
Custo a acreditar que algum leitor aqui do blog realmente ache que a FAB não tem condições de vigiar nosso espaço aéreo e por isso não deveria voar caças. Se a FAB não é capaz, quem seria?
Ponha uma pedra sobre o assunto Almeida. A indignação do Roberto é justa.
Abs.
Nao queria meter o bedelho nesse assunto porque respeito a FAB, mas depois do epsodio dos controladores de voo, do acidente da Gol, e dos sucessivos acidentes aereos na FAB; deveriamos investigar o porque desse comportamento dos pilotos do A-29.