Desafio Poder Aéreo ‘Desafio Poder Aéreo’ 61 Alexandre Galante 17 de julho de 2011 7 Tags: Desafio Poder Aéreo Continue Reading Previous ‘Desafio Poder Aéreo’ 60Next ‘Desafio Poder Aéreo’ 62 Publicidade Leia também Aviação de Caça Aviação Militar Desafio Poder Aéreo Divulgação Força Aérea Brasileira Indústria Aeroespacial Indústria Aeronáutica Poder Aéreo Relações Públicas Este calendário do Gripen pode ser seu! Guilherme Poggio 10 de março de 2021 3 Desafio Poder Aéreo Desafio Poder Aéreo 161 Alexandre Galante 16 de fevereiro de 2014 10 Desafio Poder Aéreo Desafio Poder Aéreo 160 Alexandre Galante 16 de fevereiro de 2014 16 Subscribe Notify of new follow-up comments new replies to my comments Label {} [+] Nome* Email* Website Δ Label {} [+] Nome* Email* Website Δ 7 Comentários oldest newest most voted Inline Feedbacks View all comments Franco Ferreira Visitante 13 anos atrás Por enquanto eu só sei o que NÃO é: NA RB-45 GHz Visitante 13 anos atrás Interceptador “qualquer tempo” Curtiss XP/XF-87 Blackhawk. Mauricio R. Visitante 13 anos atrás OFF TOPIC… …mas nem tanto, afinal são outros 500!!! Parabéns ao blog e seus editores pelas 500 páginas de mta informação!!! Sabe como é, “avinhãozinho” rende… Giordani RS Visitante 13 anos atrás Parece uma versão menor do XB-45 Tornado…não sei. Franco Ferreira Visitante 13 anos atrás Giordani disse: “Parece…” O Giga Hertz está certo. O profundor do B-45 era escontado na fuselagem, o deste está a meia-altura do profundor. Veja http://www.aviastar.org/air/usa/curtiss_f-87.php Franco Ferreira Franco Ferreira Visitante 13 anos atrás Correeção: encostado GHz Visitante 13 anos atrás Foi o último avião produzido pela companhia Curtiss-Wright. wpDiscuz
Por enquanto eu só sei o que NÃO é: NA RB-45
Interceptador “qualquer tempo” Curtiss XP/XF-87 Blackhawk.
OFF TOPIC…
…mas nem tanto, afinal são outros 500!!!
Parabéns ao blog e seus editores pelas 500 páginas de mta informação!!!
Sabe como é, “avinhãozinho” rende…
Parece uma versão menor do XB-45 Tornado…não sei.
Giordani disse: “Parece…”
O Giga Hertz está certo. O profundor do B-45 era escontado na fuselagem, o deste está a meia-altura do profundor.
Veja http://www.aviastar.org/air/usa/curtiss_f-87.php
Franco Ferreira
Correeção: encostado
Foi o último avião produzido pela companhia Curtiss-Wright.