‘Breguinha’ também teve problemas
Novas informações sobre o incidente com o ‘Aerolula’ dão conta que houve problema com o VC-96 também.
O problema com a porta do Airbus ocorreu depois de uma manobra indevida da equipe de apoio de terra. Segundo informações do Palácio Planalto, a escada de acesso para embarque de passageiros atingiu a aeronave e empenou a porta da aeronave.
Em relação ao ‘breguinha’, a aeronave teve problemas com os flaps logo depois da decolagem. Durante o pouso no aeroporto de Brasília houve pane em um dos dispositivos de freio.
È bom para o Lula ver como anda as coisas na FAB
Que vergonha!
Cara… Se esse pessoal não dão atenção nem às aeronaves oficiais do Presidência (independentemente de ser o Lula ou não), como é que vão dar atenção à nossa força de defesa ??
Não vai faltar cretino apelidando o breguinha daqui por diante de “sucatinha”. Lógico. É vergonhoso e muito feio para a FAB isso, independente da carga humana em questão.
Até hoje existe Consolidated PBY Catalina voando nos EUA e outras partes do mundo. Um avião que já deve ter uns 50 anos. Não é a idade do avião que conta se ele é sucata ou não e sim a qualidade da manutenção que estes vetores acabam passando.
Abraço
Fezlimente ou infelizmente o avião não caiu uahauhauhauha
Será que algué do governo vai se tocar com um acontecimento desses??? Espero que sim.
Me desculpem os petistas, mas se o “breguinha” se esborrachasse, eu iria ficar muito triste pela perda da tripulação.
Já que esta nesse nível, vamos lá ! Acho que era o pessoal da Boeing empurrando a escada para o AEROLULA e quando o pessoal da AIRBUS descobriu, meteu uma trava no flap do VC.
Quando formos novamente para os EUA ou a FRANÇA, mas com os E-JET’s vamos usar sómente o “tobogã de emergência” – nem sei se tem – e pedir um cordão de isolamento com a PA. Óbio com a nossa. Vou dormir snrs.
Uma pena que a aeronave não caiu.
Mirage:
“independente da carga humana em questão” foi ótima, ahuauhahuahuahuhauhauahuha… to rindo até agora, rsrsrsrs…
Melhor seria dizer “independente da carga de pinga” ahuahuahuahuahua…
Mirage,
Eu já os conhecia pelo difamatório codinome “sucatinhas”. O 707 era o Sucatão e os 2 737-200 eram os sucatinhas.
Teria que ter um “assento ejetável” para a tripulação, pois aí sim ele poderia ter se esborrachado!!!!
Mirage, o uso do avião no regime militar é muito, mas muito diferente do uso civil do “catalina” como você citou. Daí a vida útil do 737-200 está passando do limite da sua vida útil.
Sds.
È bom para o Lula ver como anda as coisas na FAB
Que vergonha!
Cara… Se esse pessoal não dão atenção nem às aeronaves oficiais do Presidência (independentemente de ser o Lula ou não), como é que vão dar atenção à nossa força de defesa ??
Não vai faltar cretino apelidando o breguinha daqui por diante de “sucatinha”. Lógico. É vergonhoso e muito feio para a FAB isso, independente da carga humana em questão.
Até hoje existe Consolidated PBY Catalina voando nos EUA e outras partes do mundo. Um avião que já deve ter uns 50 anos. Não é a idade do avião que conta se ele é sucata ou não e sim a qualidade da manutenção que estes vetores acabam passando.
Abraço
Fezlimente ou infelizmente o avião não caiu uahauhauhauha
Será que algué do governo vai se tocar com um acontecimento desses??? Espero que sim.
Me desculpem os petistas, mas se o “breguinha” se esborrachasse, eu iria ficar muito triste pela perda da tripulação.
Já que esta nesse nível, vamos lá ! Acho que era o pessoal da Boeing empurrando a escada para o AEROLULA e quando o pessoal da AIRBUS descobriu, meteu uma trava no flap do VC.
Quando formos novamente para os EUA ou a FRANÇA, mas com os E-JET’s vamos usar sómente o “tobogã de emergência” – nem sei se tem – e pedir um cordão de isolamento com a PA. Óbio com a nossa. Vou dormir snrs.
Uma pena que a aeronave não caiu.
Mirage:
“independente da carga humana em questão” foi ótima, ahuauhahuahuahuhauhauahuha… to rindo até agora, rsrsrsrs…
Melhor seria dizer “independente da carga de pinga” ahuahuahuahuahua…
Mirage,
Eu já os conhecia pelo difamatório codinome “sucatinhas”. O 707 era o Sucatão e os 2 737-200 eram os sucatinhas.
Teria que ter um “assento ejetável” para a tripulação, pois aí sim ele poderia ter se esborrachado!!!!
Mirage, o uso do avião no regime militar é muito, mas muito diferente do uso civil do “catalina” como você citou. Daí a vida útil do 737-200 está passando do limite da sua vida útil.
Sds.