Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan

Galante,

Isto não se faz, postar um belo LIFT na manhã da segunda-feira…
Tenho que trabalhar agora.
Deixava para a noite… he he he.

Ivan.

Meirelles

Pelo design parece caça russo!

Meirelles

Digo: nem parece

Sopa

E o Brasil num pode fazer um parecido como esse ? não é viável ?
o que os srs conhecedores do assunto tem a dizer.

Sds.

jsilva

Realmente são muito semelhantes, afinal era um projeto conjunto, mas acredito que o M-346 é a melhor opção para o Brasil no treinamento avançado devido aos aviônicos ocidentais, não dá para passar direto do A-29 para a primeira linha sem treinar num avião de motor a reação. Uns 30 aviões desse já era o bastante.

Chacal2011

Me corrija se estiver errado,o amigo disse que o brasil precisa de um avião com motor a reação para treinamento, o amx não serve?

Colt

Que treinador hein!
Com esse monte de cabides sob as asas podia até substituir o A-10! rs

casag

Galante,

Qual o preço desta tetéia? Tens uma base?
Só prá maltratar o Ivan!

Abraços a todos.

Colt

Sim … vc sabe se fazem parcelado no carnê?
Se fizerem, eu encomento um ! hauahuahuahuah

carl94fn

Como treinador o A-1 e o F-5 dão muito bem conta do recado.

sds

Humberto

Belissimo avião..
Concordo o Jsilva, o M-346 seria mais fácil ao Brasil.
Quanto ao AMX ser um treinador, seria a opção natural utilizarmos ele como base se fossemos desenvolver um LIFT no Brasil, pois apesar de ter passando um bom tempo, creio que ainda exista um expetise na fabricação da mesma. O principal senão creio que seja o preço, se como A1 o preço já era problemático, imagine como T..
Abraços
Humberto

Francisco AMX

“Me corrija se estiver errado,o amigo disse que o brasil precisa de um avião com motor a reação para treinamento, o amx não serve?” Acho que o AMX seria o Treinador, como eu acho que ele é, mais caro do mundo! ele foi caro para comprar e é caro para operar! mas o principal, mesmo depois de modernizado, ele não terá FBW! assim como o F-5M, por isso não seria um treinador avançado para converter a qualquer caça do FX-2… seria assim: o Piloto aprende nos Tucanos, passa para os ST, pega um A-1 ou um F-5M sem FBW, domina… Read more »

Ivan

Chicão,

Vc tem razão, o AMX não dá, não é treinador.

Acredito que as melhores opções, hoje, estão entre o M-346 Master e T-50 Golden Eagle.
Pessoalmente prefiro o italiano.

Abç,
Ivan.

Ivan

Colt,
Se vc comprar um, deixa eu dar uma voltinha?
Ivan.

Baschera

casag em 11 jan, 2010 às 11:21

O L-15 Xing Ling (genérico do YAK) custa en torno de Us$ 15 milhas.
O M-346 Master italiano custa (flay Away) Us$ 20 milhas.
O YAK 130 russo não sei, ou não lembro ….

Sds.

casag

Valeu Baschera.

Sds.

Colt

Ivan.
Olha pensando bem…. agente podia comprar um em condomínio aki no Blog! hauahuah
Já pensou … O sujeito paga uma taxa mensal e tem direito a tantas horas de vôo por mês no jato. Como fazem com avioes e heli executivos.
Óia ! O… Galante!!! no futuro é uma boa hein.?? rs
Ivan, se eu comprar empresto claro! Mas primeiro precisa ver se eles vendem no carnê! hauahuahuahu