Azorra é revelada como compradora de 15 aeronaves Embraer E195-E2
Pedido havia sido anunciado como cliente não revelado em janeiro de 2023
Le Bourget, Paris, 20 de junho de 2023 – A Embraer revelou a Azorra, crescente força no setor de leasing, como sendo o cliente não revelado de um pedido de 15 aeronaves E195-E2, anunciado em janeiro deste ano. O pedido avaliado em US$ 1,2 bilhão, conforme preço de lista, foi acionado à carteira de pedidos no quarto trimestre de 2022.
Às vésperas do Paris Airshow, o E2 já vinha ganhando ímpeto no mercado com anúncios de pedidos importantes feitos pela Embraer e Azorra, como seis jatos E2 para a Royal Jordanian, nove E190-E2 para a Scoot (Singapura) e 10 E195-E2 para a SKS Airways (Malásia).
“A Azorra gerou um grande impacto em nosso mercado em um curto período. Eles estão mostrando ser grandes parceiros para a Embraer e para nossos operadores. Como líder global em aeronaves regionais, a Embraer está orgulhosa de ver o momento que o mercado está vivendo e agradecemos a Azorra por seu apoio em construir as oportunidades que nós estamos vendo por todo o mundo”, diz Martyn Holmes, Chief Commercial Officer da Embraer Aviação Comercial.
“Com base em nosso sucesso com o E2, estamos orgulhosos em expandir nosso firme compromisso com a Embraer de 20 para 35 aeronaves”, afirmou Ron Baur, Presidente da Azorra. “A Azorra tem uma parceria de longa data com a Embraer, possuindo e administrando um portfólio entre aeronaves entregues e na carteira de pedidos de mais de 100 aeronaves E1, E2 e Phenom. Isso faz da Azorra uma das maiores locadoras de aeronaves da Embraer. Acreditamos que a economia operacional dos E2, combinada com seus motores mais silenciosos e de emissões reduzidas, fazem dela a aeronave ideal para nossas companhias aéreas clientes”.
Sobre a Embraer
A Embraer é uma empresa aeroespacial global com sede no Brasil. Fabrica aeronaves para clientes da aviação comercial e executiva, defesa e segurança e agrícola. A empresa também fornece serviços pós-venda e suporte por meio de uma rede mundial de entidades de propriedade integral e agentes autorizados.
Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades
industriais, escritórios, centros de distribuição de serviços e peças nas Américas, África, Ásia e Europa.
Sobre a Azorra
Azorra é uma locadora de aeronaves voltada para fornecer leasing, financiamento, transição de frota e gerenciamento de ativos para investidores de aeronaves, financiadores e operadoras de companhias aéreas no mundo. O time multicultural da Azorra reflete os mercados globais que atendemos e inclui competências essenciais em legislação aeronáutica, financiamento de aeronaves, manutenção, marketing, vendas e leasing. Nosso time é liderado por veteranos que têm uma história compartilhada de sucesso e é complementado por jovens profissionais que trazem novas perspectivas, ideias e entusiasmo. A Azorra tem e gerencia uma frota de 77 aeronaves em leasing para 24 operadores em 19 países e cinco continentes e tem compromissos para adquirir aeronaves adicionais, incluindo pedidos para novos Airbus A220s e os E2s da Embraer. A empresa está sediada em Fort Lauderdale, na Flórida, com escritórios em Dublin, Seattle e Toulouse. Para informações adicionais, por favor, visite www.azorra.com ou nosso Linkedin.
DIVULGAÇÃO: Embraer
A coisa está feia para a Embraer. 22 pedidos em uma Le Bourguet, para uma empresa que liderava a aviação executiva e regional? Se isso não for considerado o início de uma ladeira longa e íngreme então não sei mais o que é.
A notícia boa é que, por incrível que pareça, houveram 6 pedidos de uma low cost espanhola. Quase que uma retribuição ao faturamento das multinacionais espanholas no Brasil, especialmente nos setores de Telecomunicações e Financeiro.
Kkkkkkkkkkkkkk fique tranquilo ______________ ela vai falir 😂😂😂
COMENTÁRIO EDITADO. MANTENHA O RESPEITO. LEIA AS REGRAS DO BLOG:
https://www.aereo.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/
Rapaiz olhar os comentários hoje em dia acho que não daria certo qualquer outra empresa de defesa ou comercial ter esperança do povo em qualquer cenário ou citação em que a empresa possa ser encontrar pois uma coisa e certo ser depende do povo o Brasil não terá mais nada agora tá explicado por que esse país não vai pra frente e eu aqui pensando que era só os políticos que gostavam de atrasar o país.
Concordo com vc, tem um pessoal que não sabemos se é estrangeiro comentando ou brasileiros torcendo contra mesmo, interessante é quando o lado partidário desses indivíduos perde eles torcem contra o país, mas se esqueçem que os políticos vem e vão e o país continua.
Apesar de parece ruim e assim mesmo a Embraer já esteve em situações piores fora que agora que o cenário nesse tipo de compras tão ser normalizando mais e assim mesmo uma hora fica ruim outra hora fica boa e assim mesmo. A e outro detalhe a Embraer tem muito mais pedidos que isso na prática a Embraer tá numa situação até não vou dizer perfeita mas sim excelente no momento mas não vamos tira decisões precipitadas.
Coloca na conta mais 7 E175 para a American Airlines.
Meu comentário, que apenas responde essa sua colocação com 100% de educação e sem infringir as regras do blog, foi censurado. Porque será?
_________
COMENTÁRIO EDITADO. SIGA AS REGRAS DO BLOG:
https://www.aereo.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/
AVISO: NÃO HÁ QUALQUER COMENTÁRIO SEU NA LISTA DE MODERAÇÃO.
Foi excluído ao invés de censurado. Mas eu não tinha como saber se era por conta de um motivo ou outro.
“A zorra é revelada como compradora de 15 aeronaves Embraer E195-E2”..
Que boa notícia!