Saab publica Relatório Anual e de Sustentabilidade de 2022
O Relatório Anual e de Sustentabilidade da Saab de 2022 está disponível no website www.saab.com
O Relatório Anual e de Sustentabilidade 2022 está disponível em sueco e inglês, e descreve a estratégia da Saab para impulsionar um valor sustentável a longo prazo para todos os seus stakeholders em um novo cenário de mercado. Um ponto chave em todo o relatório é a contribuição da Saab para sociedades seguras e resilientes e o progresso da Saab no âmbito dos seus compromissos de sustentabilidade.
“Com a trágica guerra na Europa, a importância do propósito da Saab de manter as pessoas e a sociedade seguras nunca foi tão evidente. A Saab está pronta para apoiar os seus clientes ao dar o próximo passo em sua jornada de crescimento”, disse Micael Johansson, Presidente e CEO.
O relatório anual também contém o modelo de criação de valor da Saab e cases de negócio, destacando a forma como a estratégia da Saab é aplicada na prática.
Uma breve versão online do Relatório Anual pode ser encontrada em https://www.saab.com/annual-and-sustainability-report-2022.
Sobre a Saab
A Saab é uma empresa líder no segmento de defesa e segurança com a contínua missão de ajudar nações a manter a segurança da população e da sociedade. Com a força de 18.000 funcionários, a Saab está em constante expansão das fronteiras tecnológicas para criar um mundo mais seguro, sustentável e igualitário. A Saab desenvolve, produz e mantém sistemas avançados em aeronáutica, armamentos, comando e controle, além de sensores e sistemas subaquáticos. A Saab tem sua sede na Suécia, tem operações de grande porte em todo o mundo e faz parte dos recursos de defesa de diversas nações.
No Brasil, a Saab mantém uma parceria de longo prazo e fornece diversas soluções avançadas, tanto civis quanto militares. Com o Programa Gripen, a empresa estabeleceu uma ampla transferência de tecnologia que está beneficiando a indústria de defesa nacional.
DIVULGAÇÃO: Saab/Publicis Consultants
A SAAB é uma grande empresa e o Brasil faz bem em manter relações e comprar produtos. O Gripen parece ser um bom caça, dizem que barato e agil. Espero que seja mesmo. Ainda tenho alguns questionamentos que ninguém consegue me solucionar. Porque ninguém além da Suécia e do Brasil e poucos gatos pingados (Africa do Sul e Republica Tcheca) quiseram este avião? Lembro de que quando o Brasil escolheu o Gripen a França desdenhou dizendo que era um produto secundário em relação ao Rafale (ex-jaca). Pareceu choro de perdedor, mas uma ponta de dúvida ficou. Aqui todo mundo elogia,… Read more »