Continuação do filme ‘Top Gun’ só em 2020
O novo filme da franquia “Top Gun”, que retomará a história do piloto Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), será lançado nos Estados Unidos no dia 26 de junho de 2020, não mais em 12 de julho de 2019, publicou o Deadline.
O atraso de mais de um ano no lançamento, segundo o site, tem a ver com as demandas das complexas cenas de voo e ação do filme, que será produzido pela Paramount Pictures e dirigido por Joseph Kosinski, que comandou Cruise em “Oblivion”.
Intitulado “Top Gun: Maverick”, o filme mostrará o que aconteceu com o personagem de Tom Cruise, mais de trinta anos depois dos eventos do primeiro filme. Agora, ele é um instrutor na escola de pilotos da Marinha, e tem um novo aprendiz, que será interpretado por Miles Teller (“Divergente”), filho de Goose (Anthony Edwards), que morreu no primeiro filme.
Val Kilmer também aparecerá no filme, reprisando o papel de Iceman. Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Charles Parnell (“Transformers: A Era da Extinção”), Jay Ellis (“Insecure”), Bashir Salahuddin (“Glow”), Danny Ramirez (“The Gifted”) e Monica Barbaro (“Chicago Justice”) completam o elenco, que também terá Ed Harris e Jon Hamm.
FONTE: BOL Notícias
O elenco ta top !
Sem a bela mocinha do primeiro filme.
A kelli Macgilli tá detonada sem chance.
Guarda na memória o avião que foi no passado
Tá na capa do Batman.
A bela mocinha já é uma senhora com mais de 60 primaveras. É hora de recrutar outra.. rsrs
Mas bem que poderiam encaixa-la no filme, talvez como uma influente senadora americana nos assuntos militares, como secretária da defesa ou coisa do tipo quem sabe..
A kelli Mcgillis infelizmente não se cuidou pois hoje tem muita mulher bonita nesta idade.
Seria bom mesmo mante-lá na trama. Porém a diferença física entre ela e o Tom Cruise.
puts, a loirinha ta destruída, eu vi uma foto dela recentemente ta parecendo uma gordona dona de bordel!
Apesar de nao ser mocinha, a Jennifer Connely é uma gata!
Uma verdadeira pá de cal no sonho orgasmático de muitos
Bad news?!!!
Nãoooo !!!
Na versão original, o poderoso F-14 Tomcat da Grumman fazia vibrar os entusiastas da aviação de caça.
A nova versão o F/A 18 Super Hornet da Boeing será protagonista. Seria uma tremenda propaganda para a Boeing.
Será irão trocar o Super Hornet pelo JSF-35?. Qual seria a influência do Pentágono, da US Navy, ou da Lockheed Martin no roteiro do filme?
Infelizmente, tudo isso me cheira à aviação embarcada em computação gráfica, o que seria lamentável.
Porém, espero estar redondamente enganado.
Ansioso pra saber quem será o adversário da vez, SU- 57, J-20? Ou finalmente vão colocar um Mig 28 em CGI?
Que MiG-28 que nada! Vai ser o Kowsar iraniano!! 😛
Ou F-313.
Eu acredito que o MiG-28 irá voltar a aparecer na continuação, afinal o F-5 ainda é utilizado como agressor depois de varias décadas. Porem na continuação o F-5 vai fazer papel dele mesmo e não de uma aeronave fictícia. F-14 não veremos, porem o F-5 (MiG-28) é quase certo que veremos novamente!
–
Também acredito que será um filme mais complexo que o anterior, pois a quantidade e a diversidade de aeronaves será maior, com aeronaves autenticas e não fictícias, ou seja, veremos MiGs ou Sukhois verdadeiros no filme.
–
Saudações!
Quando o ator principal do filme não está disponível para a continuação, esta tende a ser muito ruim. Parece o caso do TOPGUN. Tudo bem que o original não era lá essas coisas, coisa que no alto dos meus seis anos de idade eu não percebi, mas certas cenas aéreas ainda impõem respeito.
como assim? O ator principal do 1o filme eh o Tom Cruise! Recomendo rever o 1o filme, apesar da estoria ser bem ruinzinha as cenas de combate sao bem feitas, ja que foram feitas com aeronaves de verdade sem o CGI dos filmes atuais (p.ex. Stealth, horrivel).
Ah, acho que esta se referindo ao Tomcat…mas os F-18 E/F sao bonitos, ainda bem que nao vao usar os F-35…as orquinhas voadoras….
Infelizmente hj é quase impossível uma cena de um filme de ação não usar cg. Um filme que mesclou bem ação real com cg foi atrás das linha inimigas. Ação “real” é bem melhor, vide o resgate do soldado Ryan, com efeitos práticos tudo que explodiu e atirou no filme foi de verdade usaram até veteranos amputados de verdade para fazer os feridos na praia; enfim um filme de 1998 que vc assiste em 2018 parecendo que foi rodado ontem.
concordo, na minha opinião o melhor filme de guerra de todos os tempos.
Demorou tanto que o filme vai ter que se ambientado no passado pra fazer sentido… ~2008, eu acho.
Cadê a Kelly Mcgill?!?
Abra por sua conta e risco:
https://www.ok.co.uk/celebrity-news/1395226/top-gun-kelly-mcgillis-old-before-after-tom-cruise-charlie-maverick
Quanto ao filme original, tenho a mesma opinião que Quentin Tarantino.
Putz a mulher “embagulhou” mesmo … Que pese a idade lógico, mais poderia estar mais apresentável.
depois desse banho de água gelada quero alguém ainda perguntar por ela.
Mesmo roteiro do primeiro?
comandante ajuda jovem piloto talentoso que perdeu o pai num treinamento?
enquanto isso o pupilo vai descobrindo seu amor?
Obs.: revendo o filme, caracas… 2 coisas que tinha demais: dente torto e amarelo e macho se exibindo para macho.
Tenho o filme no PC com a dublagem clássica que foi exibido na TV Globo no final dos anos 80 na Tela Quente.
E eu tenho o dvd comprado em banca especializada em filmes antigos no shopping Oiapoque aqui em BH!!!
Lembro da foto do Feel the Need, tá lá o F-18, então pode ser um bom indicativo que será baseado nele. Particularmente acho o F-35B (apesar de serem dos Marines) seria um ótimo vetor, pois a possibilidade de decolagens e aterrisagens verticais possuem uma “plástica” melhor (as cenas do Harrier no True Lies são super legais). O adversário deve ser algum pais do oriente médio que está massacrando o seu povo, piloto com problema de consciência devido a um ataque com efeitos colaterais etc etc. O problema é que o poder americano é tão avassaladoramente superior ao outros países, que… Read more »
Funcao principal dos F-35B dos Marines nao eh caca e superioridade aerea e sim apoio aos fuzileiros no chao. Se a ideia eh manter os dogfights entao as aeronaves tem que ser da Marinha…
Poderia não ter esse filme,o primeiro foi uma porcaria. Salvando só o Tom, mas o Tomcat.