Airbus Defence and Space entrega o 50º A400M
A Airbus Defence and Space entregou o 50º avião de nova geração da A400M à Força Aérea Alemã, atingindo um marco para uma aeronave que está transformando o mundo da mobilidade aérea.
A aeronave, conhecida como MSN59, é a décima segunda a ser entregue este ano na Final Assembly Line em Sevilha e a décima terceira a ser aceita pela Alemanha.
O A400M está se tornando progressivamente a espinha dorsal da frota de transporte europeia e, nas últimas semanas, começou a demonstrar todo o seu potencial enquanto aeronaves da Alemanha, França e Reino Unido realizavam intensas missões de socorro no Caribe, atingido por furacões.
O MSN59 será imediatamente transportado para Wunstorf, na Baixa Saxônia, que abriga a unidade A400M da Alemanha — Air Transport Wing 62.
FONTE: Airbus Defence and Space, em 27 de setembro de 2017
Os cronogramas de entrega estão em dia ?
As encomendas mantem a linha até quando ?
Camargo, help !
Aos poucos, a linha de produção deles tá pegando…
Poucas entregas para um projeto dessa magnitude, imaginei que a essa altura do campeonato, já tivessem fabricado e entregado muitos mais, faz tempo que está na estrada. E outra coisa, por tratar-se de um projeto caríssimo, onde tentaram inventar a pólvora com esses motores, e mais, um programa altamente problemático, o que o tornou mais caro ainda, bem, acho que não vai se pagar, além do valor estratégico para os países da Europa, ou seja, UE, do ponto de vista econômico, não terá retorno. Esse avião é o famoso duas alegrias: Uma quando compra, e outra quando vende. O A-380… Read more »
A Franca recebera mais duas unidades em 2018, totalizando 13 avioes, a Europa se fortalecendo com esse A 400M, uma maquina super avancada…
Jean-Marc Jardino 30 de setembro de 2017 at 7:37
Já resolveram os problemas das centenas de rachaduras na estrutura incluindo nas asas, encontradas pelos alemães, além de outros centenas de pequenos problemas de projeto?
Seria mais vantajoso para a Europa comprar o C-17.
Alexandre Galante, se fosse para comprar poucas unidades seria melhor comprar uns C-17, mas para a quantidade encomendada com certeza valeu a pena investir em um produto europeu.
Olá Carlos.
Não sei nem onde procurar estas informações… riso. Será que existiria algum relatório de algum governo sobre o A400? Estou lendo a dissertação da FEB este fim de semana. Mas suas perguntas são realmente boas (aliás, achava que eles já teriam entregues mais de 50)
Outra coisa podre que deve ser removida.
Transportador tático que não transporta na neve não serve.
“Alexandre Galante 30 de setembro de 2017 at 13:16 Seria mais vantajoso para a Europa comprar o C-17.” _______________________ Com certeza _______________________ Walfrido Strobel 30 de setembro de 2017 at 13:31 Discordo, basta ver os némeros de custos, atrasos e problemas. Anv’s bom é o que cumpre a missão a que se destina. Quer “grande” …. C 17. Quer um médio muito confiável C 130. Querem coisas boas e confiáveis dentro da Europa ? Teriam conseguido dar o devido status econômico e na área de transportes aéreo, deverian ter se unido aos Ucranianos e tê-los trazido “para dentro”, resolveriam muitos… Read more »
http://www.antonov.com/
_______________________________
http://www.aereo.jor.br/2013/01/22/an-124-ruslan-apoiando-o-esforco-frances-no-mali/
Muito bons os comentários, valem leitura …. texto idem.
Migrou tudo:
http://ukroboronprom.com.ua/en/media/marketyngovyj-plan-dp-antonov-peredbachaye-vypusk-70-litakiv-protyagom-najblyzhchyh-5-rokiv.html
Eurobambi que só trás dor de cabeça.
Decisoes q fazem você perder uma guerra:
Comprar A 400
Comprar NH 90
Comprar Kombi de rosca
Quando mais precisar estar no ar mais estará na terra.