Boa sorte, comandante!
Nós, da equipe do Poder Aéreo/Revista Forças de Defesa, tivemos o imenso prazer de conhecer pessoalmente o tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato durante a LAAD 2013. Calmo, sereno e com um tom de voz baixa, o novo Comandante da Aeronáutica nos deu uma ótima impressão e, em determinados momentos, até lembrava o jeito do próprio Saito. Não é por menos que os mais íntimos o chamam de “Rossaito”.
Desejamos boa sorte ao novo comandante e que ele possa transformar em realidade as aspirações da corporação.
Muito boa sorte ao novo comandante da FAB, pois ele há de precisar.
off topic
Hangar desaba em Congonhas!!!!!!
A missão do novo comandante da FAB é dura pois ai suceder um dos maiores comandantes da força, Juniti Saito, cujo legado se aproxima em muito do de Marcio de Souza Mello
Tive o privilégio de ter sido comandando pelo então Brig Rossato, na III FAE, em 2006. Fui, por ele, indicado comandante do 2°/6° GAV. Depois, quando no comando, continuei subordinado ao MB Rossato, que ocupava a chefia do Estado-Maior do COMGAR.
Faço votos de sucesso na dura empreitada, agora com o Jaques Wagner, que de Defesa não entende nada. Espero que descontingenciem nosso orçamento.
E falando nisso, somente 29 células de A-1 serão modernizadas.
Eram 53, depois 43, agora 29? Próxima informação serão 18 células, e por fim nenhuma, ou somente aquelas que já estão modernizadas.
[]’s
Bom, ao menos terao 24 células sobrando pra retirada de peças.rs
Que venhão logo os Gripen C/D.
Sds.