Aviação naval russa redistribui caças-bombardeiros Su-24 da Crimeia para outras regiões

8

Su-24M Fencer

As tripulações do Su-24 realizaram exercícios para evitar o ataque de um inimigo em potencial e se mudar para aeródromos alternativos, informou o serviço de imprensa da Frota do Mar Negro

SEVASTOPOL /TASS/. As tripulações do Su-24 pertencentes à aviação naval da Frota do Mar Negro realizaram exercícios para evitar um possível ataque inimigo e se mudar para aeródromos alternativos, de acordo com um comunicado do serviço de imprensa da Frota do Mar Negro no dia 18 de fevereiro.

“O exercício foi realizado no âmbito dos exercícios para as forças embarcadas, aviação naval e as unidades das tropas costeiras da Frota do Mar Negro lideradas pelo Comandante da Frota, Almirante Igor Osipov. Durante os exercícios, dez jatos Su-24 foram realocados da Crimeia para aeródromos alternativos localizados em outras regiões da Federação Russa”, disse o comunicado.

Note-se que as tripulações das aeronaves, exibindo abordagens criativas para evitar o ataque do inimigo, se mudaram para os aeródromos alternativos significativamente antes do cronograma definido.

Os exercícios foram conduzidos no âmbito da preparação para grandes exercícios navais sob a orientação geral do Comandante-em-Chefe da Marinha Russa.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antoniokings

Talvez arrependidos de terem sido os únicos idiotas a terem comprado aquela jaca.
Mais um fracasso da indústria militar americana.
Esperava-se muito dele, mas sua principal característica era cair sozinho

RenanZ

Kings,
seus conceitos de “Fracasso” e “Sucesso” são no mínimo pitorescos

Antoniokings

Prezado RenaZ

Já li artigo sobre esse avião de como ele ficou muito aquém do que se esperava dele.
Inclusive, não teve participação relevante no Vietnã.

SDS

Leandro Costa

Fala isso para os artilheiros norte-vietnamitas que inclusive tinham recompensa para quem conseguia derrubar um F-111. Mais um exemplo de uma aeronave com início de história ruim, mas que depois se redimiu bem quando a falha foi encontrada e consertada.

Jose Dasilva

De galho em galho os americanus malvadus chegaram ao f14, f15, f16, f117. f22, f35. Sem contar o Bs como por exemplo B1b.

Avelino Dias Ferraz Filho

Estratégia corretamente tomada visto que o inimigo ja se posicionaram dentro campo para ataques trazendo armas e soldados de outros países que tbm fazem fronteiras com a Rússia portanto acho que o posicinamento tardou a ser elaborado e estão deixando inimigo se armar sendo que eles aínda não fazem parte da Otan e ja estão sendo armados pelos mesmos e inclusive pelo EUA.

Nilton L Junior

Eu gosto desse conceito do Su-24 pena que foi abandonado, se não me engano há um programa de modernização dessa belezura.

Gilson Moura

Será que vão para o aeródromo de Buturlinovka(Voronezh)? Os Su-34s estão lá.

Dessa base, poderão operar no oeste e sul da Rússia, além de permanecer com a presença nas áreas da Crimeia, Cáucaso e no Mar Negro. Se foram redistribuídos 10 Su-24M, na Crimeia não tem um componente aéreo da linha de frente com 18 Su-24M dos 100 aviões de combate estabelecidos? Será que 8 Su-24M ainda ficarão estabelecidos na Crimeia?