Caças F-15SA da Força Aérea Real Saudita vão participar de exercício no Paquistão
Caças F-15SA Advanced Eagles da RSAF estarão conduzindo um ataque de longo alcance usando munição real na costa de Karachi no Paquistão pela primeira vez, como parte do exercício naval conjunto saudita-paquistanês Naseem Al-Bahr-13.
O exercício naval conjunto Naseem Al Bahr 13 entre a Marinha do Paquistão e as Forças Navais Reais da Arábia Saudita começou em Karachi ontem (3/10).
O exercício visa consolidar as fortes relações bilaterais existentes entre as duas Forças.
IMAGENS: Royal Saudi Air Force
whatsapp e youtube com problemas hoje de tarde, tem coisa grande acontecendo.
Boa noite Edcarlos Prudente,o problema só persiste no whatsapp,facebook e instagram, porém o YouTube permanece em perfeito funcionamento
Nada demais.
oportunidade para puxar muitos dados e infectar vários smartphones, e ainda indo para teorias da conspiração dá pra pensar em coisa pior.
E o que isso tem à ver com a reportagem mesmo?
Ficou temeroso Prudente? Está pensando que é o prelúdio para um acontecimento grande?
Um pensamento até conveniente, já que em um hipotético conflito bélico,as comunicações seriam as primeiras a cair.
Boa tarde a todos!!! O bicho é imponente e podem me xingar (negativa não, vai…), Mas, este junto ao su35 e rafale, é o meu sonho dourado para a defesa de costa de nossa MB e com isto, deixando o sonho $$$$ de um Porta-aviões para depois de 2060
Vou ter 100 anos ….daí é demais,, pode ser 2040?
Rsrsrs
E decolam com munição real….Agora fiquei na dúvida: é munição explosiva, ativa , ou é açgo que pertence ao rei? Ou ambas? rsrsrsrsrsr
Boa. Rs.
Eu queria nem que fosse uns AMX armados com o Exocet, mas, é melhor deixar pra lá…
AMX..esse merecia ter evoluído..um belo avião…
O AMX brasileiro foi a cara do Brasil, nunca passou do “sonho”, triste.
Relação que coloca pressão no Irã, no teatro não convencional a AS não é nada, mas se esses caças tiverem de alvos portos, refinarias e fábricas a coisa fica séria, o Paquistão é um player incrível, conseguiu roubar tecnologia de outros países, assim o país tem sua armas nucleares, ajudavam os EUA de lado e o Talebã do outro,
Trazendo para cá um comentário que fiz no Forças Terrestres: Os dois países que mais patrocinam o terrorismo islâmico agora operam militarmente juntos.
O Paquistão, e sua ditadura militar dos anos 70/80 com as Madrassas, fortaleceram o radicalismo islâmico que alimentou o Talibã, a Al-Qaeda e o Daesh.
Os chineses não vão tentar copiar a assinatura radar do F 15 que, provavelmente, terão que enfrentar no futuro?
O F 15 carrega o piano.
F 35 participa mas existe em menor número, alcance limitado e baixo payload.
A frota de F-35 já é a segunda maior frota de caças da USAF e, nos próximos cinco anos, irá superar o somatório de F-15s C, D e E.
Quanto ao alcance e carga limitados, o F-35 tem o mesmo alcance de um F-15 e consegue carregar 8 toneladas de armamento quando numa configuração não stealth (o F-15 carrega 10t). Ou seja, nada do que você falou está correto.
Mas qual o propósito de operar uma configuração não stealth no F-35 se a hora de voo dele é mais alta que a do F-15 e a maior vantagem dele é justamente ser stealth? Não faz o menor sentido isso daí.
aviador árabe fazendo exercícios com munição real….vai sobrar pra alguns paquistaneses chumbo na bunda ! eu que nao queria estar perto