Embraer estabelece escritório na Hungria
Budapeste, Hungria, 27 de agosto de 2021 – A Embraer anunciou hoje a abertura de um escritório em Budapeste, capital da Hungria. O objetivo é fomentar a cooperação no país, a qual poderá resultar em novas iniciativas no âmbito de novas parcerias. O escritório também cria um centro administrativo para o desenvolvimento de projetos na Europa Central e do Leste.
“A Embraer deseja aumentar sua presença na Hungria e expandir nossa rede com expoentes de alta tecnologia húngaros e outras partes interessadas, com o objetivo de estabelecer uma cooperação bem estruturada com algumas das empresas mais qualificadas e inovadoras do país”, disse Jackson Schneider, Presidente e CEO da Embraer Defesa e Segurança.
A iniciativa faz parte da estratégia da Embraer de estabelecer novas parcerias em mercados selecionados. Alguns dos principais aspectos dessa cooperação futura são os esforços de colaboração com novos parceiros, projetos de longo prazo e investimento em tecnologias confiáveis para aplicação em uso civil e militar.
“Há menos de um ano, começamos a trabalhar juntos para construir as capacidades de transporte e reabastecimento da nossa força aérea. Esperamos expandir esta cooperação com atividades de engenharia e industriais entre a Embraer e o setor de defesa aeroespacial húngaro, que está em franca evolução”, disse Gáspár Maróth, Comissário do Governo para o Desenvolvimento da Defesa.
O escritório empregará funcionários húngaros, administrativos e de engenharia, que trabalharão em estreita colaboração com as equipes da Embraer no Brasil.
Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.
Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.
DIVULGAÇÃO: Embraer
Excelente: parabéns Embraer!
A busca pela diversificação mercados é solução inteligente
Muito bom!! Parabéns a EMBRAER e a FAB pelos produtos de alto valor agregado.
Um KC-390 o PT-ZNG está lá fazendo demonstração lá.
https://www.flightradar24.com/data/aircraft/pt-zng#28eea9ae
Legal que esta Semana 3 KC-390 estavam em voo fora do Brasil!
FAB2854 Haiti
FAB2855 Ushuaia Argetina
PT-ZNG Hungria
O PT-ZNG esta na Hungria pra um evento que vai ocorrer e obviamente para tentar emplacar novas vendas
Minha fé é que quando os KCs de Portugal e Hungria forem entregues, o bichão vai deslanchar no mercado internacional. É um excelente avião, só precisa de uma boa vitrine.
Off Topic
Um Su-24 caiu na Rússia.
https://twitter.com/RALee85/status/1431256218358718465
A Hungria fica bem no centro da europa,e como futuro operador do KC-390,não deixará de ser um difusor da aeronave entre os países vizinhos.
Excelente. O C-390 é um senhor avião e precisa deslanchar no mercado internacional. Tô na torcida!
E a Embraer sobreviveu sem a boeing…. Parabéns Embraer!!!
Ia comentar isso.
Para desgosto dos detratores e urubus de plantão que diziam que sem a fusão com a Boeing ela não sobreviveria só.
Por enquanto ate ao momento e Embraer mantem-se, ainda a em Prejuizo, diferente da Boeing e Airbus que ja da lucro., mas o CEO da Embraer, destacou alguns negócios que farao da Embraer uma empresa ainda maior e muito mais diversificada, projectos de UAVs, tambem o contrato com a P&W atraves da OGMA, esse pode valer um Bi de dolares, e o novo turboélice, que acredito que seja feito em joint venture com….. a Boeing!!!! pois a Embraer ainda vai negociar com a Boeing para uma joint venture para o projeto do turboélice, porque o turboélice serve de plataforma para… Read more »
Chance zero disso acontecer quando o novo governo assumir. Pelo menos isso eles farão certo.
Você provavelmente não frequenta muito esse fórum, caso contrário saberia que sou conservador(muito mais do que os pseudo conservadores que foram eleitos na eleição passada).
Mas ser contra a venda da Embraer não se resume uma mera disputa “direita x esquerda”, mas sim à defesa do interesse nacional.
Você acha que Trump ou Reagan teriam permitido a venda da Boeing(ou qualquer outra empresa estratégica) para uma outra empresa estrangeira?
Em quê a venda da Boeing seria benéfica ao Brasil? A menos que você fosse acionista, não teria absolutamente nada a ganhar.
É burrice enxergar tudo como “coxinha vs mortadela”.
Você é eleitor de calça apertada?
Conservador que quer a volta da turma de Maduro?
uma parceria para desenvolvimento de novos avioes comerciais do segmento acima dos 150 assentos, baseado na plantaforma do novo turboelice, nada tem a ver com o projecto anterior, anteriormente o que aconteceu foi uma proposta para a venda da divisao comercial da Embraer, o que falo é completamente diferente, é uma parceria em um programa, algo que nao deve passar pelo aval golden share que so tem prejudicado a Embraer… o novo governo vai-se intrometer na vida de uma empresa privada? pois! o Brasil vive atascado na lama pelo nacionalismo acefalo, caso contrario dentro de 5 anos a Embraer tinha… Read more »
Só noticias boas , vendas e mais vendas, novos projetos etc. O orgulho por esta empresa só aumenta.?????
Por enquanto ate ao momento e Embraer mantem-se, ainda a em Prejuizo, diferente da Boeing e Airbus que ja da lucro., mas o CEO da Embraer, destacou alguns negócios que farao da Embraer uma empresa ainda maior e muito mais diversificada, projectos de UAVs, tambem o contrato com a P&W atraves da OGMA, esse pode valer um Bi de dolares, e o novo turboélice, que acredito que seja feito em joint venture com….. a Boeing!!!! pois a Embraer ainda vai negociar com a Boeing para uma joint venture para o projeto do turboélice, porque o turboélice serve de plataforma para… Read more »
Entreguista detectado.
A Embraer não irá a falência. Nunca houve risco de acontecer. Foi só uma historinha inventada pelos acionistas que não têm compromisso nenhum com o desenvolvimento nacional e que os patetas de plantão acabaram acreditando. Quase todo mês há matérias aqui no Poder Aéreo sobre novos contratos adquiridos pela Embraer.
A empresa não irá a falência, para a tristeza dos entreguistas e traidores da Pátria que desejam ver o Brasil de joelhos para o capital internacional(a.k.a USA).
“Entreguista detectado. A Embraer não irá a falência. Nunca houve risco de acontecer. Foi só uma historinha inventada pelos acionistas que não têm compromisso nenhum com o desenvolvimento nacional e que os patetas de plantão acabaram acreditando. Quase todo mês há matérias aqui no Poder Aéreo sobre novos contratos adquiridos pela Embraer. A empresa não irá a falência, para a tristeza dos entreguistas e traidores da Pátria que desejam ver o Brasil de joelhos para o capital internacional(a.k.a USA).” Daí eu rechaço um comentário desse nível e com esses argumentos sem muito rodeio, e ainda me acusam de não contribuir… Read more »
O CEO da Embraer ja falou em uma parceria de risco para desenvolver o novo turbohelice, as parcerias de risco, dos PROGRAMAS nao implicam a venda de nada, eu tenho esperança que essa parceria de risco do PROGRAMA seja com a Boeing, porque? porque sao os que tem uma visao de mercado mais lucida, os Chineses sao muito nacionalistas, por exemplo eles tem um programa em parceria com os russos, o CRIAC projecto entre a Comac chinesa e a UAC russa, trata-se de um aviao de corredor duplo que pode competir com o A330 e o B787 Sera que os… Read more »
A Russia é muito nacionalista, mas nao isolacionista, e se o Brasil ou alguns brasileiros continuarem com essa linha ultranacionalista que recusarem qualquer joint venture em Programas, ou mesmo FALs no estrangeiro, vao sepultar a Embraer… por exemplo imaginem um coronel como Ciro Gomes a frente do Brasil… a Embraer simplesmente morria… vejam o Putim “A Rússia está cada vez mais aberta a parcerias internacionais para expandir sua indústria aeroespacial. A UAC se associou à Comac da China para projetar e produzir um novo avião de corredor duplo de longo alcance” “Uma estratégia que os fabricantes de aviões empregam para impulsionar as… Read more »
Comentário extremamente lúcido… uma pena que a maioria aqui defenda essa “política” de campeões nacionais, que já se provou dar errado.
Esquece! O único lugar onde a Embraer quer ver a Boeing é no tribunal! O processo ppr resarcimento contra a Boeing foi aberto desde o ano passado
desculpem mas eu falo de PARCERIA EM UM PROGRAMA NAO FALO EM VENBDA DA DIVISAO COMERCIAL… entendam por favor a DIFERENÇA!!!! a disputa no tribunal vai terminar com um acordo, porque ela nasceu da desistencia da Boeing, falo de uma joint venture no PROGRAMA, ou por outras palavras PARCERIA DE RISCO… tipo Safran/GE e tantas outras
Bonjour le Brésil,
A Embraer está indo muito bem no jogo.
Mais uma vez, esta empresa oferece produtos sérios e com um estabelecimento na Hungria prova que também tem ambições comerciais. Os brasileiros podem expressar orgulho logicamente.
Um bom trabalho apesar da forte competição e todas as contingências
https://www.air-journal.fr/2021-08-28-embraer-benefice-net-au-deuxieme-trimestre-5230107.html