F-35I ‘Adir’ israelense com marcações de cauda
O primeiro F-35I Adir da Heyl Ha’Avir (IAF, Força Aérea Israelense) com marcações na cauda do 116 Squadron foi revelado recentemente.
A aeronave, série 909 (número de construção AS-07 e FMS 15-5155), foi originalmente entregue ao 140 Squadron em setembro de 2017. Recentemente, a aeronave foi fotografada com as marcações do 116 Squadron.
Este esquadrão é o segundo a operar o Adir na IAF.
O apelido do esquadrão é ‘Os Leões do Sul’, e a unidade está sediada em Nevatim, no sul de Israel.
Os primeiros Adirs do esquadrão foram entregues em Nevatim em 21 de novembro de 2019.
FONTE: Scramble / FOTO: Heyl Ha’Avir (Força Aérea de Israel)
Por um momento quando li o título achei que fosse marcação por abate
Eu também achei.
Aliás, Israel solicitou nova proposta para mais cinquenta aeronaves.
Davi
Ledo engano!!
Pintura para combate, dessa forma não ha como se esperar “certa bunitesa” na mesma. Apenas o básico eficiente
Nada como ter certos bloqueios/controles dos meios de mídia. São por essas e outras que os F-35 de Israel não quebram, funcionam tão bem como os aviões Russos e Chineses.
O revestimento dessa aeronave não permite que se façam modificações substanciais no padrão de pintura? Precisam permanecer com o esquema de cores original do fabricante? Abraço camaradas.
Elas possuem um revestimento especial antiradar, certo? Provavelmente tinta de aviação altere as características furtivas…
Achei que eram os chamuscados do s-200 sírio!
Ufaa
Rsrsrs
Isso foi no Il20…
Leia mais!
Numa dessas vc acerta!
Gostaria de compartilhar algumas informações interessantes sobre o F-35 israelense. As aeronaves F-35 da Heyl Ha’Avir que chegarem nos próximos dois anos terão sistemas israelenses no pacote C4 (comando, controle, comunicações e computação). O dado interessante aqui é que a Lockheed Martin não permite aos operadores do F-35 acesso total aos códigos do sistema de computador da aeronave. Também nisso Israel é excepcional e poderá instalar canais de dados fabricados em Israel e sistemas aviônicos como o jamming pod. A Elbit Systems e a indústria aeroespacial israelense planejam instalar dentro de dois anos novos sistemas que permitirá que o F-35… Read more »
Alvos para os futuros Su-35 iranianos.
O Irã está proibido de comprar até uma tampinha de refrigerante.
Além disso, a Rússia não está nem um pouco interessada em se complicar ainda mais perante a comunidade internacional.
Resta ao Irã comprar MIG-21 usados do Azerbaijão ou da Índia.
Pela quantidade de “dislikes”, acho que você deve estudar mais.
se sem a legalização da maconha já tem comentários assim imagina com…
Aproveita e defende a liberdade na Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e Ira.
Quem foi que atacou o Aeroporto de Bagdá e matou o Qassem Soleimani chefe da Força Quds da Guarda Revolucionária Iraniana?? No ataque morreu também Abu Mahdi al-Muhandis, vice comandante de uma milícia do Iraque. E pode ter acontecido de o alvo ser o miliciano e quem atacou não saber da presença do Qassem nesse comboio que foi atacado em Bagdá!
Gostaria de entender, pensei que o Iraque pós guerra estivesse alinhado com os Estados Unidos, mas pelo jeito aquela região continua um caldeirão confuso de agua fervendo os Estados Unidos bombardearam o aeroporto de Bagda , aliás como todo o Oriente Médio sempre confuso, incluindo a Turquia. Tem alguns ADIR preparados para alguma ação longinqua… será?