Air Astana recebe seu primeiro jato Embraer E190-E2
A Air Astana, companhia aérea de bandeira do Cazaquistão, recebeu seu primeiro de cinco jatos Embraer E190-E2 encomendados.
A aeronave está registrada como P4-KHA e foi transportada do Brasil para o Cazaquistão na semana passada.
Para chamar a atenção mundial para a ameaça de extinção do leopardo das neves, que é nativo das cadeias montanhosas no sul do Cazaquistão, o novíssimo jato da Air Astana usa a pintura especial “Snow Leopard”.
A nova geração de aeronaves Embraer E190-E2 substituirá os antigos E190 da frota.
Atualmente, a companhia opera nove aeronaves Embraer E190, com a primeira aeronave em operação desde 2011.
Tem hora que a vontade de fazer muito acaba produzindo pouco. A pintura do tubarão ficou show, esse daí… Sei não.
Isso seria pintura ou adesivo?
Pintura.
Achei bacana a pintura , mais uma vez parabéns a Embraer
E segue a Embraer no seu caminho de sucessos sucessivos, engenheiros nacionais provando seu valor, negociadores experientes sabendo vender, dirigentes de sucesso levando a empresa aos olhos de cobiça da Boeing e outras…
Parece o nome de uma pessoa – tipo – Leopardo ferreira-das-neves. Tipos
Nossa como a embraer ainda consegue vender aviões….está com risco de quebrar se não for entregue a Boeing…..kkkkk
Nossa, cinco aviões! A Airbus deve estar morrendo de inveja…
Esta vendendo, dando lucro! é isto que importa!
A Embraer é uma empresa Brasileira, uma escola que mantem e cria profissionais de altismo valor, atuando em tecnologia extremamente restrita, que poucos países detém, ela não precisa dar lucro para grandes fundos estrangeiros!
A Embraer SA é uma transnacional brasileira com sede no Brasil.
Melhor que ser uma estatal ineficiente, aparelhada e corrupta, o sonho de alguns por aqui…
Sim, está vendendo, mas pouco, abaixo do previsto. E se não vender mais os níveis de produção tendem a cair.
Quanto ao lucro, bom… Os balanços estão aí.
Mas o problema não é a competência, mas as condições do mercado.
Vc que faz parte do corpo de colaboradores da Embraer, me diga, pra vcs o negócio da JV nos moldes que estão é interessante?????
Tomcat
Como é que vou saber?
Bom dia escritório HMS TIRELESS! A empresa MiG (e seus 18 MiG-29M2 vendidos à Argélia em agosto) manda lembranças para vocês…. rs!
Agora compara com a LM, aí você se dará conta do fiasco que é o Mig-29, que em combate serviu apenas de alvo de tiro ao pato.
Aceita que dói menos! E o “Aiatolavo” manda lembranças…,
A Embraer tem potêncial para ir além mas a Boeing fica perseguindo os diretores da Embraer para fazerem o acordo, acho uma idiotice fazerem essa fusão, a Boeing tá com inveja da Airbus e fica choramingando.
O fato, inquestionável, é que as encomendas da EMBRAER estão muito baixas.
E para piorar, enfrentou diversos cancelamentos.
E não há garantia nenhuma de que a ‘venda’ para a Boeing possa ajudar.
O fato é que as encomendas estão ruins para todos neste segmento!
O fato inquestionável é que as pouquíssimas vendas do agora chamado A220 apenas se deveram ao enorme desconto dado. Ou seja, na hora de produzir e entregar cada aparelho as fabricantes (Airbus e Bombardier) estarão perdendo muito dinheiro, fato esse que traz muito desgosto a pretensos “descendentes de canadenses”
Ótima venda para o Cazaquistão, talvez as repúblicas vizinhas olhem para essa anv.
FernandoEMB
Notícias do PropJet ?