Embraer está entre as melhores empresas do prêmio ‘Carreira dos Sonhos’
São Paulo, 26 de junho, 2018 – A Embraer está entre as melhores empresas da pesquisa “Carreira dos Sonhos”, realizada pelo Grupo Cia de Talentos com o objetivo de entender o que os profissionais – jovens universitários, média-gestão e alta-liderança – pensam e desejam quando o assunto é carreira.
Em sua 17ª edição, o levantamento explorou o universo de possibilidades que o mundo do trabalho pode proporcionar, com foco na carreira dos sonhos dos profissionais e entendimento sobre o que um líder precisa aprender para enfrentar os desafios atuais.
“O competitivo mercado aeronáutico global que a Embraer está inserida oferece o ambiente ideal para o desenvolvimento do potencial máximo de cada profissional”, disse Carlos Alberto Griner, Vice-Presidente de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação Corporativa da Embraer. “Ser reconhecida espontaneamente como uma empresa dos sonhos para se desenvolver uma carreira demonstra que a nossa capacidade tecnológica e criativa não somente contribui para a superação de desafios, mas também inspira os novos talentos e profissionais experientes que se identificam com o nosso propósito.”
A pesquisa foi respondida espontaneamente por 87 mil pessoas que posicionaram a Embraer pela primeira vez no top 10 desse que é o maior estudo de gestão de carreira e mercado de trabalho da América Latina.
Mais informações podem ser encontradas no site http://www.carreiradossonhos.com.br/
Sobre a Embraer
Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.
Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.
DIVULGAÇÃO: Embraer
Mande seu CV. Em breve para Seattle.
Rsrs
Por aí.
Por falar em EMBRAER, não se tem mais noticias daquele protótipo do KC-390 acidentado?
Realmente a FAB vai receber suas primeiras unidades este ano?
É igual quando alguém importante ( artista, político, pessoa com grande repercussão social), já está.perto da morte, faz uma gravação para quando morrer passar nas redes sociais, ou seja o último suspiro da Embraer, quem vai segurar a alça do caixão?? Este governo que tem poder de vetar a venda.
Mais gente jogando conversa fora.
O mercado segue.
Mas lembrem da Fokker, de empresa rentável e bons produtos, um dia se viu de pires na mão com o governo holandês oferecendo para qualquer um
Ninguém quis.
A Embraer vai deixar saudades, como a MacDonnell Douglas
Engraçado ver os sabichões fazendo o enterro da Embraer sem ao menos saber como vai ser esse tal acordo. Talvez tenham uma bola de cristal. No mais, parabéns a Embraer. Empresa de primeira.
Todas as informações vazadas até agora dão conta que a Boeing vai ter por volta de 80 a 90% da participação societária. O que é que você acha que vai acontecer?
O fato é que a única “Embraer” que vai sobrar é a parte de Segurança e Defesa, que não vai ser vendida
Enquanto não houver um anúncio oficial tudo não passa de especulação. Tá esquentando a cabeça cedo demais.
A expectativa para Farnborough está grande, como sempre, mas especialmente tensa este ano.
Vejam a matéria publicada pela AW:
Embraer: Bombardier’s C Series Support ‘Not A Fair Game’
http://aviationweek.com/commercial-aviation/embraer-bombardier-s-c-series-support-not-fair-game
“A private manufacturer cannot compete with companies that are heavily subsidized,”
Esse se “esqueceu” do dinheiro do BNDES, Finep, Inova Aero, etc, etc, etc…
A Bombardier não teve sucesso em demonstrar que isso é um subsídio indevido. Faz o seguinte, contrate um escritório de advocacia e entre com uma ação contra a Embraer
Eu me esqueci que para ver todo o conteúdo é preciso se cadastrar primeiro, mas a parte a qual me referi como tensa é particularmente esta:
“Perhaps the current biggest order decision—replacement of JetBlue Airways’ 60 Embraer 190s—appears to have been delayed until after July 1, the day on which Airbus will take majority control of the C Series program and, importantly, will be in control of sales campaigns. Ahead of the closing of the C Series transfer, Airbus cannot become involved in sales campaigns.”
Parabéns a EMBRAER e de modo especial aos seus colaboradores por fazerem um magnifíco trabalho!
Se a sobrevivência no mercado exige a união com a BOEING, então que seja feita. Espero que mesmo assim, a EMBRAER ou sua JOINT VENTURE continue desenvolvendo o potencial brasileiro de engenharia aeronáutica e tecnologia embarcada.