AHRLAC: Aviall vai liderar gestão de cadeia de fornecimento
A Aviall, uma empresa da Boeing, assumirá um papel de liderança na gestão da cadeia de suprimentos para a Advanced High-Performance Reconnaissance Light aircraft (AHRLAC), desenvolvida pelo Paramount Group. A Aviall também está se unindo à recém-lançada equipe da indústria, a Bronco Combat Systems, para trazer a aeronave BRONCO II para o mercado dos EUA.
A Aviall apoiará a aquisição e gerenciamento da cadeia de suprimentos para a produção do AHRLAC, incluindo as variantes militares – MWARI (internacional) e BRONCO II (EUA) – e será responsável por garantir e dimensionar a cadeia de fornecimento de produção e sustentação dos EUA para atender aos requisitos nacionais de aquisição.
Além da função da Aviall, a Boeing Global Services fornecerá soluções baseadas em software que possibilitarão o comando e o controle centralizado das operações de voo e produzirão um suporte total ao ciclo de vida que reduz os custos de manutenção.
“Essa parceria do setor oferece não apenas uma aeronave especializada que atende às necessidades exclusivas de missão do cliente dos EUA, mas a uma fração do custo de aquisição e ciclo de vida de aeronaves com recursos e aplicações de missão semelhantes”, comentou o presidente e CEO da Aviall, Eric Strafel.
O BRONCO II é uma aeronave de ataque de precisão e C4ISR de dois tripulantes, capaz de transportar simultaneamente uma ampla gama de armas, sensores e sistemas em operações estendidas de missões aéreas. Sua arquitetura de sistema aberto permite a rápida incorporação e emprego de sistemas atuais e emergentes. O Sistema de Pod Multi-Missão Intercambiável BRONCO II permite que uma única estrutura seja reconfigurada facilmente para desempenhar várias funções.
“A Aviall ajudará o programa a crescer rapidamente na produção, além de ajudar a reduzir os custos operacionais para os níveis mais baixos já experimentados em uma aeronave desse tipo. Nossa colaboração com a Boeing alavanca o design forte e diversificado e as capacidades de missão de ambas as empresas para produzir e sustentar uma aeronave para os EUA e outros mercados da OTAN”, declarou o presidente do Grupo Paramount, Ivor Ichikowitz.
Esse AHRLAC Bronco II, pode até ser eficiente, não duvido disso …. mas é feio pra p@#$% …rss
E Ponha p##$$%%¨¨&&** st4
E ponha mais p#@%¨& nisso!!!rs
Isso é cyberbullying gente, coitada da aeronave, vai ferir os sentimentos dela rsrs
Por exercer o múnus judicante, condeno Wilton Feitosa, Saldanha da Gama, tomcat3.7 e Lucas Senna a pagar, a título de danos morais, relativo à feiura de AHRLAC Bronco II, ainda que escancarada, um tratamento de beleza completo. Rsss!
Em qual categoria ele se encaixa? Seria concorrente do ST?
BRONCO turbinado?
Pode ser muito bom…
Sim, é o ST da Boeing.
Já esta certo dos EUA comprarem esse avião ou ainda é uma intenção da empresa em vendê-lo ?
Off – Um Su-30SM foi abatido na Síria
Abatido por pássaros, vc quis dizer. http://www.thedrive.com/the-war-zone/20602/russian-su-30sm-fighter-jet-crashed-off-the-syrian-coast-killing-both-crew
abatido por pássaro? kkkkkkkk se voce acredita na versão russa de que um pássaro abateu um caça bimotor e matou os dois pilotos problema é teu.
Os EUA acabam de anunciar a compra de 10 mil pássaros, do mesmo modelo que abateu os SU-30SM e ao mesmo tempo a aposentadoria do F-22 pois não serão mais necessários.
Coloca uma fonte dizendo o contrário, ou um vídeo. O jato decolou e caiu no mar ao lado da base.
Passei algum tempo entre a Síria o Líbano e a Jordânia, e em todo esse tempo não vi pássaros por lá. Nem cães. Claro que devem existir, mas é artigo raro.
Quem disse que foi abatido?
Pra quem já atacou a base com morteiros, botar um doido com um MANPAD é pinto.
Seria um concorrente serio ao ST, ou nao competem no mesmo niche?
Embora não seja mesma categoria, pode desempenhar várias missões de um ST. Inclusive, deve se sair melhor em muitas missões de suporte a tropas no solo e bombardeio, uma vez que tem sistemas mais avançados de reconhecimento e armas.
Deverá sair mais caro que um ST.
A Boeing pode estar de olho na concorrência do programa OAX. São de 300 a 500 aeronaves. É avião para dar com pau.
Não achei o bicho feio não. Na verdade, achei ele maneiríssimo. Não chega aos pés do Bronco original em termos de design, mas achei bem legal.
Deveria ter se chamado… Gremlin!!! Rsrss
Faz jus ao nome. o Bronco nunca foi bonito…
Blasfêmia! Heheheheh
Coitado do finado Golias.
Smoking snake;
Pela tua lógica, acidentes aéreos só acontecem com aviões americanos. Russos são todos abatidos facilmente, até com estilingue. No Afeganistão e no Iraque por exemplo, nunca foi um avião da USAF abatido. Sempre é tempestade, condições atmosféricas, parafuso quebrado, etc,etc. Rsrs
Não é feio visto deste ângulo.
. http://defenceindustry.co.za/wp-content/uploads/2018/02/Bronco-II.jpg
Parece um daqueles gliders, construídos de kits em casa.
COMENTÁRIO APAGADO. LEIA AS REGRAS DO BLOG.
https://www.aereo.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/
Mas a intenção foi justamente mostrar que demonizamos uma palavra sem conhecer o significado. Não uso palavras de baixo calão verbalmente ou de forma escrita e vcs já teem me visto por aqui a anos pra confirmar o que escrevo. Ainda coloquei o significado e tal de forma a disseminar conhecimento e não o contrário . Mas diante do resultado,decepcionante por acaso, me desculpo se feri alguém ou os termos de convivência no site . NOTA DOS EDITORES: NÃO É QUESTÃO DE “FERIR”, E SIM DE QUE UM COMENTÁRIO COM PALAVRA DE BAIXO CALÃO PUXA OUTRO, E MAIS OUTRO, VIRA… Read more »
Eu gosto!
Não tem motor e hélice dianteiros, então possa receber no lugar do FLIR um pequeno radar ou armas de tubo.
A hélice atrás da fuselagem pode diminuir o RCA em relação ao do ST ?
Tem um passarinho no oriente médio que derruba f-35 e su-30
Parece com o novo modelo do Pampa argentino.
Acho uma opção excelente para o Uruguai e Paraguai por exemplo e ainda poderiam vir para eles pelo FMS
Parece vindo dos “Comandos em Ação” um brinquedo de GI JOE
Isso aí ficaria melhor como UCAV do que como aeronave tripulada
Desenvolvido pelo grupo Paramount da Africa do Sul, desenvolvimento recente, muitas variações de versões e agora tendo como padrinhos a Boeing…. É concorrente sim do ST A-29, sim!!! E muito forte, podem acreditar.
O Bronco e P-38 Lightning da IIWW tinham formato aerodinâmico parecidos e foram sucesso no seu tempo…
Está na hora da Embraer Defesa fazer estudos e tentar encontrar algo novo que possa chamar de seu, seja turbo-hélice ou a jato.
A esposa do designer desse bicho dormiu de calça jeans na noite anterior à quando ele desenhou essa coisa, só isso explica. Mais feio que bater na mãe no dia das mães esse bicho.
Devem ter feito assim para calar a boca de quem critica o design do F-35. Ou para assustar o adversário mesmo.
Quanto ao resto, eu realmente duvido que a manobrabilidade desse negócio passe do razoável.