Saratov Airlines adiciona dois novos E195 e expande Programa Pool da Embraer

4

E195 da Saratov Airlines

E195 da Saratov Airlines

Amsterdã, Holanda, 5 de dezembro, 2017 – A companhia aérea russa Saratov Airlines expandiu seu programa pool de peças de reposição com a Embraer até 2021 para continuar recebendo suporte de componentes reparáveis para a frota de E-Jets da companhia. A Saratov Airlines foi a primeira companhia a operar os E-Jets na Rússia, em dezembro de 2013, com duas aeronaves do modelo E195.

A companhia aérea também vai adicionar, por meio de leasing, dois novos E195, que devem ser entregues no início de 2018 e também serão apoiados pelo programa pool da Embraer, ampliando o prazo por mais três anos.

“Desde o primeiro dia de operação, a frota de E-Jets da Saratov Airlines recebe cobertura por meio da abrangente solução do programa pool. Essa extensão é uma prova da satisfação da Saratov em relação aos serviços prestados pela Embraer”, afirma Johan Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.

“Desde o começo, o E195 tem melhorado a eficiência de nossa frota e esse é o motivo pelo qual adicionamos mais duas aeronaves do mesmo modelo”, explica Mikhail Gerasimenko, Diretor-Geral Adjunto da Saratov Airlines. “Além disso, com o programa pool temos a certeza da melhor cobertura para nossas operações, mesmo nas exigentes condições climáticas em que operamos.”

O programa pool de peças de reposição da Embraer atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo. Concebido para permitir às companhias aéreas minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo, o programa conta com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan BC

Parece o avião da Skoll

Marcelo Bardo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comentário bem humorado, Ivan.

Delfim Sobreira

Eu pensava que a Rússia só usasse Ilyushins e Tupolevs para aviação civil.

Jacinto

Delfim Sobreira 7 de dezembro de 2017 at 13:18

Eles também usam os Sukhoi Superjet 100