Embraer entrega o 1.100° jato executivo
Melbourne – Estados Unidos, 4 de maio de 2017 – A Embraer entregou hoje o seu 1.100° jato executivo. A aeronave comemorativa é um Phenom 300, o modelo executivo mais vendido da indústria, e foi recebido pela americana NetJets, a maior empresa de aviação executiva do mundo, que conta com um portfolio de serviços que inclui propriedade compartilhada, cartão de horas, gerenciamento de aeronaves e fretamento.
“A Embraer atingiu os quatro dígitos de jatos executivos entregues em um período de tempo impressionantemente curto. A NetJets tem sido essencial nessa história de sucesso, por nos ajudar a desenvolver um produto de excelência, capaz de atender o bom gosto de seus ilustres proprietários”, disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Nós estamos comprometidos em entregar o máximo de valor para os nossos clientes, com produtos superiores que oferecem uma combinação única de conforto, desempenho e baixo custo operacional. Tudo isso combinado com uma experiência de viagem ímpar e o melhor suporte ao cliente da indústria.”
Com 670 clientes voando as 1.100 aeronaves em mais de 70 países, a divisão de jatos executivos da Embraer acumula um índice de crescimento anual composto de 19% desde 2002, quando o primeiro modelo executivo foi entregue. Em 2016, a Embraer representou 18% da participação do mercado global com relação às entregas da indústria.
“O Phenom 300 é um dos mais espetaculares jatos leves da indústria. Ele atende os mais altos padrões de desempenho e segurança, tanto por parte dos proprietários quanto os nossos, oferecendo aprimoramentos personalizados para uma melhor viagem” disse Adam Johnson, Presidente do Conselho e CEO da NetJets. “Nós temos orgulho de ter o Phenom em nossa frota e é com entusiasmo que celebramos essa marca com o nosso parceiro da indústria.”
A ampla linha de produtos da Embraer tem um posicionamento exclusivo em termos de proposta de valor, combinando conforto, tecnologia, desempenho, economia e disponibilidade. Sua frota é apoiada por uma premiada rede de suporte e serviços, como evidenciam pesquisas independentes do mercado.
DIVULGAÇÃO: Embraer
Saber escolher suas batalhas. Na hora de expandir, a Embraer escolheu entrar na arena de aeronaves executivas, ao invés de bater de frente com as gigantes Boeing e Airbus no mercado de 150 assentos. Me parece que foi o caminho correto.