Voa o segundo Lockheed Martin T-50A em Greenville, Carolina do Sul
Agora a Lockheed Martin (NYSE: LMT) conta com dois jatos T-50A voando nos céus de Greenville, Carolina do Sul. O voo inaugural em 20 de fevereiro do segundo T-50A pronto para produção a partir do centro de operações do Advanced Pilot Training (APT) da Lockheed Martin em Greenville demonstra ainda a oferta estabelecida e de baixo risco da companhia na concorrência T-X da Força Aérea dos EUA.
Em fevereiro de 2016, a Lockheed Martin anunciou seu plano de oferecer o T-50A na competição APT e fabricar a aeronave em uma instalação de montagem e check-out (FACO) em Greenville. A Lockheed Martin anunciou formalmente seu centro de operações e FACO do T-50A em agosto de 2016.
O T-50A está pronto desde o primeiro dia da adjudicação do contrato e é construído em torno do pensamento da 5ª Geração. Ele vai treinar os pilotos de F-22 Raptor e F-35 Lightning II de amanhã, bem como os pilotos de linha de frente de aeronaves de 4 ª Geração. O T-50A de baixo risco se baseia na herança comprovada do T-50 com mais de 150 jatos T-50 voando hoje – 200.000 horas de voo e contando – e mais de 1.800 pilotos treinados neste avião.
O sistema de treinamento T-50A baseado em terra da Lockheed Martin apresenta tecnologias inovadoras que oferecem uma plataforma de treinamento imersiva e sincronizada. A equipe do T-50A também traz uma vasta experiência em suporte logístico mundial de classe mundial.
DIVULGAÇÃO: Lockheed Martin
Vai dar o SAAB/Boeing T-X e vai acabar sendo sendo o Lift da FAB.
Saudações!
“LIFT da FAB”
Sonhos…
Realmente eu viajei shushushushus