Bombardeiros russos Tu-95MS lançam mísseis de cruzeiro contra alvos na Síria
O Ministério da Defesa da Rússia liberou um vídeo que mostra bombardeiros Tu-95MS lançando mísseis de cruzeiro contra alvos terroristas na Síria. Também aparecem no vídeo o caça Sukhoi Su-35 escoltando os bombardeiros e os locais de impacto dos mísseis.
Caças Su-33 e MiG-29K do porta-aviões Almirante Kuznetsov também estão realizando operações sobre a Síria.
COLABOROU: Leo Neves
porra soviet´s malvados…continuam matando os expurgados da sociedade ocidental/indiana!!! brinks
Impressão minha ou este foi o BATISMO DE FOGO do T-95M…..PARABÉNS para este grande projeto militar da década de 60!!!
Tu-95 é brutalidade pura! E a sua escolta estava matadora.
O urso mais uma vez mostrando força
O primeiro impacto foi bem forte, a explosao saiu do outro lado do edificio, acho que uns 25m, alem de ter atingido o centro.
Magnificent show
– we see the latest air surface cruise missiles with use of technologies of decrease… Kh-101
– we see a magnificent Dobermann terrier of SU-35S with the R-77 rockets and a complex of defense Hibina-U
___
magnífico espetáculo
-Veja “Ar-superfície” mais mísseis de cruzeiro, utilizando tecnologias de redução … Kh-101
-Veja Magnífica Doberman SU-35C míssil R-77 e do complexo de defesa Hibina-U
O ronco na decolagem, o efeito estrobo nas hélices, parecendo que giram lentamente… sabe-se que o Urso é antigo, mas é show.
.
O sistema GLONASS parece bem ajustado, caso tenha sido usado. Desta vez a pontaria foi perfeita.
.
Como dizia Tom Clancy, “caças vendem filmes, bombardeiros vencem guerras”.
Delfim, a frase é do Stephen Coonts, ex-piloto de combate em A-6’s hehehe.
.
Realmente, o Tu-95 é um bichão incrível, e mostrou sua flexibilidade mais uma vez
Leandro, o Clancy disse tal frase em um documentário do Discovery, eu não disse que a frase era dele, é geral citar frases sem o “apud+autor” acadêmico. Admito que não me importei com a autoria da frase, e agora revisarei minhas futuras citações a respeito, tks.
.
O Tu-95 é como um Mustang anos 60, pode não competir com esportivos modernos, mas merece respeito. E como o B-52, pode receber um “retrofit” e ser ainda utilizável.
E quem esta lá que sifu né
Off- Topic
.
http://www.janes.com/article/65606/us-approves-usd31-2-billion-of-fighter-sales-to-the-middle-east
Meu Deus, como deve ser emocionante ver um destes decolando
Coloca um F-22 na cola desses dois e nem saberão pelo que foram atingidos.
Maria do Carmo Lacoste 18 de novembro de 2016 at 10:28
Já entrei esperando ler uma pérola como essa…
A Rússia felizmente apareceu para destruir com os planos do Partido Democrata em fomentar os terroristas na Síria. Tudo o que eu queria ver é Putin enviando tropas terrestres e colocando ordem em questão de meses.
Maria do Carmo Lacoste 18 de novembro de 2016 at 10:28
Maria, todos sabemos das capacidade do F22, mas pode ter certeza que a Rússia não quer ver o mundo assistir ela perder mais aeronaves (depois da perda na fronteira da Turquia), desta forma, acredito que tem muita inteligência e monitoramento nestas operações.
Um F22 podia até abater as aeronaves, mas dificilmente sairia do teatro, pois como disse, tem muita estrutura por trás destas operações, as aeronaves russas não estão sozinhas, tem porta aviões na área e suas escoltas…
Maria do Carmo Lacoste,
Seriously? Has read fairy tales? Descend on a disco better and next time think the head before speaking, you still tell us that the updated F-5 will deal with them 🙂
__
Seriamente? Leu contos de fadas? Desça em uma discoteca melhor e em próxima vez pensam a cabeça antes da fala, ainda nos diz que o F-5 atualizado tratará com eles 🙂
timuskukii,
O esperará muito muito tempo, me acreditará 🙂
_
You will expect it very long, believe me 🙂
timuskukii 18 de novembro de 2016 at 10:46
Se os russos colocarem tropas em terra correm o seríssimo risco de se envolverem em um atoleiro parecido ou até maior que o Afeganistão foi para eles nos anos 80
Plataforma ainda relevante, apesar da idade. O que eu mais admiro nos russos é seu pragmatismo. Vamos fazer o que tem que ser feito com o que temos e, de quebra, mostrar aos desavisados que podemos fazê-lo.
SRN
“Maria do Carmo Lacoste 18 de novembro de 2016 at 10:28
Coloca um F-22 na cola desses dois e nem saberão pelo que foram atingidos.”
.
Sim, mas não esqueça de mandar um KC-135 para revoo do F-22 e uns F-15 para escolta.
😉
ivanmc 18 de novembro de 2016 at 11:32
O F-22 não apenas possui autonomia para adentrar em território Sírio partindo do Golfo Pérsico como igualmente não precisa de escolta. Ou será que você esqueceu que o Raptor é um caça de superioridade aérea e que por suas características (Furtividade, Supercruise, Radar APG-77 e e ALR-94) é superior ao Eagle?
HMS TIRELESS ,
The same bog as for the USA and NATO in Afghanistan and Iraq? 🙂
___
Leo, o lodaçal aky quanto aos EUA e a OTAN no Afeganistão e o Iraque?
HMS TIRELESS 18 de novembro de 2016 at 11:43
“O F-22 não apenas possui autonomia para adentrar em território Sírio partindo do Golfo Pérsico como igualmente não precisa de escolta. Ou será que você esqueceu que o Raptor é um caça de superioridade aérea e que por suas características (Furtividade, Supercruise, Radar APG-77 e e ALR-94) é superior ao Eagle?”
.
Quando o Raptor abater um Sukhoi Su-35, nós conversamos, do contrário é especulação pura.
😉
Exactly Rusty!
HMS TIRELESS 18 de novembro de 2016 at 11:43, Leo and you haven’t forgotten that in Syria there are S-400,S-300B4, system of hindrances the Rubella, SU-35S,SU-30SM so to your F-22 it will be uncomfortable 🙂 p.s-again because of one circus actors of timuskukii-Maria do Carmo Lacoste instead of discussion materials we discuss the invented war between the USA and Russia – circus ___ Leo e você não se esqueceram de que na Síria há S-400, S-300B4, o sistema de estorvos a Rubéola, SU-35, SU-30SM assim ao seu F-22 será pouco confortável 🙂 p.s- novamente por causa de atores de circo… Read more »
ivanmc 18 de novembro de 2016 at 11:47
Outro que acredita nos poderes divinos do Su-35? Sinto lhe dizer mas em um combate real as chances do F-22 são maiores. Até mesmo os russos sabem disse e estão desenvolvendo o T-50 com a finalidade de se contrapor ao caça da Lockheed Martin.
E não custa lembrar que uma das especulações a respeito da perda do Su-30 venezuelano ano passado coloca o F-22 como autor do suposto “abate”….
Agora cada um acredita no que quiser. Especialmente se for fanboy…rs!
Pronto o assunto agora é f22 aff. Malditas crianças
Rusty, I enjoyed your Comment about Circus actors. And we have another one, ivanmc…rs!
Let’s Forget this clowns, and comment about Tu-95. Do you agree?
Meu Deus, tem gente assistindo muito filme de guerra. Que diabos estaria fazendo um F22 lá?? A nao ser ajudar nos ataques?? Além do mais, pense na encrenca de um F22 abatendo um Bombardeiro russo!!
Rusty, can you explain us about the Kh-101 cruise missile?
Também podemos colocar um SU-35 na cola de dois B-52 e nem saberão pelo que foram atingidos. Tão fácil…Misericórdia!!
Meu compatriota na nação rubro negra, infelizmente essa molecada é que arrasta os debates para a lama
HMS TIRELESS 18 de novembro de 2016 at 11:52
“Outro que acredita nos poderes divinos do Su-35? Sinto lhe dizer mas em um combate real as chances do F-22 são maiores. Até mesmo os russos sabem disse e estão desenvolvendo o T-50 com a finalidade de se contrapor ao caça da Lockheed Martin.
E não custa lembrar que uma das especulações a respeito da perda do Su-30 venezuelano ano passado coloca o F-22 como autor do suposto “abate”….
Agora cada um acredita no que quiser. Especialmente se for fanboy…rs!”
.
Su-30 operado pela Venezuela não conta… rsrsr
🙂
Não acredito nos poderes de combate de ninguém , primeiro que não sou burro pra acreditar que os Russos irão entrar em guerra como muitos acreditam e ficam até sonhando. gosto de aviões não importa a nacionalidade não sou Russófilo e nem amante dos EUA.
Maria só lembrando que o bombardeiro estava escoltado por caças SU 35S, Ok!
Uma grande oportunidade de testar doutrinas e equipamentos. Já que a ofensiva nao sai barato, vamos unir o util ao agradavel!!
SRN
HMS TIRELESS , Leo I combina, vamos nos esquecer destes 2 palhaços! Quando F-22 contra SU-35 se tornar continuaremos uma conversação!:) Kh-101 ( Kh-102 executado por com uma ogiva nuclear) — o último ar estratégico alisam o míssil de cruzeiro com o uso de tecnologias da redução em uma visibilidade de radar. Desenvolve-se pelo escritório de desenho de Raduga (1995 — 2013). O motor localiza-se no foguete. Por resultados de testes o foguete tem o desvio provável circular (CPD) de 5 m na variedade de 5500 km. O foguete é capaz para destruir os objetivos móveis com uma exatidão de… Read more »
HMS TIRELESS,
I will notice that the participant of ivanmc didn’t say that SU-35S will destroy F-22 with ease!
__
Notarei que o participante de _ivanmc_ não disse que os SU-35 destruirão F-22 com a tranquilidade!
Você esta certo rustam bogaudinov, o assunto não é SU-35 e F-22, mas tenha respeito, ninguém aqui te ofendeu, eu não reclamo destas listas intermináveis que se pode achar em sites e revistas especializadas.
Relaxa Celso que o Rusty é do bem
Delfim, relaxa, foi preciosismo meu hehehehe
Celso Reis, And I do not take offense! just this comment looks funny and did his men who do not understand what the theater of combat operations, see people do not understand at all in the military, they 0 for knowledge! Probably Su-35S will not act alone? what God invented the S-400)) Yes, and Su-35s can hold his own in battle,you probably have seen hanging from the R-77 video ____ E eu não me ofendo! Apenas este comentário parece engraçado e fez seus homens que não entendem o que o teatro de operações de combate, ver As pessoas não entendem… Read more »
Interessante é saber de onde decolou o Tu-95 e de onde o Su-35 iniciou a escolta, para se ter uma ideia da dimensão (distância) do lançamento do míssil até o alvo (local) pois pelo abastecimento em voo é provável que não seja ali por aquelas bandas. Quanto a provocação da Mary gator ou woman gator ou Maria camisa do jacaré (sem ofender) deve ser levado em conta que hoje é sexta-feira e a mesma deve ter tido uma semana bem estressante, só pode estar zuando pois todos sabemos que um Tu-95 não abater o F-22 mesmo que estivesse em qualquer… Read more »
hamadjr 18 ноября 2016 в 24:49 Lançamentos de mísseis foram feitas a partir da área sobre as águas do Mar Mediterrâneo, o avião decolou de um dos aeroportos no território da Federação Russa e, tendo feito dois reabastecimento, superar mais de 11 mil quilômetros “, – disse em um comunicado. Como observado no Ministério da Defesa, a rota Tu-95MS passou por cima das águas do mar do Norte e no Atlântico Este, depois de uma aeronave de ataque de mísseis retornou ao aeroporto de origem. Este treinamento e testes de armas noveshego __ Missile launches were made from the area… Read more »
Eu quero tira uma duvida que diabo estava fazendo um F-22 na Colômbia e porque ele abateu um SU-30 Venezuelano desarmado????????????????
–
Em relação ao Tu-95 bye bye terroristas……
Parece ser a versão modernizada, Tu-95MSM. Ano passado o Kh-101 foi lançado somente do Tu-160. De todo modo, não vejo muito sentido – a não ser propaganda – o uso frequente de mísseis de cruzeiro naquele teatro de operações. O ISIS não tem defesa AA pertinente, bastando as aeronaves atacarem os alvos de uma altura de 5.000 metros. Considerando que os mísseis portáteis tem alcance entre 2 e 4 km de altura (3 km no caso do FN-6 chinês), eles ficam impunes contra esses mísseis. Sendo o perigo somente quando estão decolando e pousando de sua base, caso os rebeldes… Read more »
Zefiris 18 de novembro de 2016 at 13:10 Repeat this test of advanced weapons and training of crews, so the impact of missiles was applied during the flight from the Mediterranean Sea, in the future global war (if it is :)) the first blow against the enemy will be applied without going into its air defense zone ___ Repita este teste de armas avançadas e formação das tripulações, então o impacto de mísseis foi aplicado durante o voo do Mar Mediterrâneo, no futuro guerra global (se é :)) o primeiro golpe contra o inimigo será aplicada sem entrar em sua… Read more »
Amigo Zefiris!
Tudo em prol de aperfeiçoamento , treinamento e demonstração.
Deram alguns tiros meses atrás , corrigiram algumas coisas , deram outros tiros. Para mim ta mais que evidente que o conflito na Síria esta sendo usado (além das coisas de política e economia , é claro) como um grande polígono das tecnologias e capacidades de logística, inteligência e integração dos meios de controle .
Um abraço!
O velho urso está “treinando” tanto para que? 3ª grande guerra. Uma simples questão de tempo. Como vai se desenvolver? Ninguém sabe.
Bem, a doutrina de lançar mísseis de cruzeiro para não precisar adentrar o perímetro defensivo do adversário data da Guerra Fria. O AGM-86 dos americanos e Kh-55 dos russos são dos anos 80.