Rafale em Bourget 2015: pernas pra que te quero!
Entre tantos pares de pernas, mal se vê as do trem de pouso deste Rafale, em foto divulgada pela Dassault para mostrar a despedida de seus caças do Salão Le Bourget 2015 em 21 de junho, ao final do evento.
Abaixo, mais algumas imagens do Rafale no domingo de encerramento, simbolizando saudades deixadas nos corações de outros belos “aviões” presentes.
As fotos mostram dois caças diferentes, um da Base Aérea 113 de St Dizier (o que se prepara para taxiar) e outro da Base 118 de Mont de Marsan (o que demonstra a capacidade de carga tanto sob quanto sobre as asas…)
COLABOROU:Sandro
Sim, sim, sim….
Muitas e belas pernas.
Se me perguntassem eu poderia afirmar com certeza que não se pode pisar nas asas de um caça, mas depois que a Dassault enfileirou 18 pés em uma só asa vou começar a rever meus conceitos…
A propósito, não devo estar tão errado assim, visto que as moças tiraram os saltos antes de virarem carga útil…
Edgar,
O grande segredo é não pisar em áreas das asas (geralmente as superfícies móveis, mas não só elas) onde quase sempre está escrito palavras mágicas como “Não Pise”, “No Step” ou, no caso de caças franceses, “Ne Pas Marcher”.
PS – reparando bem, um outro detalhe é que as cargas sobre as asas estão assimétricas: 8 pares de pernas de um lado, 9 do outro…
Olá.
E ainda tem gente que fica achando que o Rafale vai “mal das pernas”…
🙂
SDS.
é muito mocotó junto…como diria Oscarito…Elaiá…