Embraer Aviação Executiva promove sua linha completa de produtos na EBACE 2015
Genebra, Suíça, 11 de maio de 2015 – A Embraer Aviação Executiva apresenta a sua premiada linha de jatos executivos na 15ª Convenção e Exposição de Aviação Executiva Europeia (European Business Aviation Convention and Exhibition, EBACE – www.ebace.aero), que acontece no Centro de Exposições Genebra Palexpo, na Suíça, entre 18 e 21 de maio. Em exposição estática, a Empresa promoverá os jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 650 e Lineage 1000E.
Uma coletiva de imprensa será realizada no dia 18 de maio, segunda-feira, no Hall 3, sala Q, às 15 horas, na qual o Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva, Marco Túlio Pellegrini, fará a apresentação de uma ampla visão sobre o mercado europeu, atualização dos programas e das recentes conquistas da área de suporte ao cliente, além de outros anúncios.
“A Europa é um importante mercado para nós, com clientes de Phenom, Legacy e Lineage por toda a região”, disse Pellegrini. “Há 10 anos, anunciávamos o desenvolvimento dos nossos primeiro jatos executivos totalmente novos. Hoje, a EBACE 2015 exibe nossa linha completa de premiadas aeronaves. O Phenom 300 tem sido o jato executivo mais entregue no mundo nos últimos dois anos e nosso revolucionário Legacy 500, que já está em operação nas Américas, Oriente Médio e Ásia, se aproxima da primeira entrega para um cliente europeu.”
Os convidados da Embraer Aviação Executiva serão recepcionados no estande Z073, Hall 6.
Sobre a Embraer Aviação Executiva
A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Completando dez anos de mercado, mais de 860 jatos executivos da Embraer estão em operação em mais de 60 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de cerca de 75 centros de serviços, entre próprios e autorizados, e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.
Para mais informações, visite www.embraerexecutivejets.com.br
É… bla´.blá, blá…. mas o que está pegando é o custo Brapzil…. embora eles neguem ou deem outras desculpas… como “falta de galpão”….
Uma dos modelos de aviação executiva (o Phenom) será levado para a construção nos USA.
Sds.
Bye, bye, Brasil, a última ficha caiu…
Alguns setores da indústria de alta tecnologia no Brasil já pagam, para cada real gasto com o trabalhador, outros cinco reais com… como dizer… troços sociais, que nunca chegam ao bolso do trabalhador.
Para piorar a coisa, cada trabalhador que sai de uma empresa entra com processo trabalhista pedindo indenização disso, daquilo, que era explorado e não se sabe o que mais.
O Brasil precisa, com urgência, de uma reforma trabalhista e tributaria.
Ia esquecendo: o Legacy é fabricado na China.
Então, qnto dinheiro mesmo os americanos investiram no Phenom???
Brasil, um país de tolos!!!