Mais jatos Yak-130 para a Força Aérea Russa
A base aérea de treinamento de Armavir recebeu suas 5 últimas aeronaves de treinamento de combate Yak-130, produzidas na fábrica de Irkutsk, com tripulações de voo especial. Durante o voo, os pilotos cobriram 5.500 km, realizando 3 pousos intermediários em Novosibirsk, Chelyabinsk e Borisoglebsk.
Durante o longo voo a aeronave provou ser notável: manobrabilidade excelente, confiabilidade e sistemas de suporte à vida, independentemente das condições de temperatura e do tempo.
Rapáááá… né que ficou lindona essa Camo Invernal… 🙂
A foto com as entradas de ar fechadas tb ficou bem bacana.
Só ficou faltando uma sonda para REVO nesse aviãozinho.
Grande Abraço.
Belo jatinho.
Não sei o motivo, mas “preferisco” o Aermacchi M-346.
Acho o Yak-130 bem bonito, mas… o M-346 é muito mais.
E tem sonda para REVO, salvo ledo engano.
O M-346 é a prova que uma parceria com alguém que tenha maior conhecimento técnico do que você vale a pena. No fim, o avião italiano ficou melhor por detalhes (motor principalmente).
O irônico é que o produto de uma parceria Itália-Rússia pode ser o novo T-X dos EUA (uma vez que a lockheed martin é parceira da Alênia).
Para a USAF eu aposto no T-50.
M-346 para quem tem grana e quer algo de primeira.
YAK-130 para quem tem menos grana e quer o genérico.
“Nove pontos duros podem ser usados para uma variedade de armas, bombas, foguetes e mísseis.”
Colegas, help
procurei no PA e na internet o que ele pode realmente ter de armamentos(especificados), podem me ajudar ?
Há diferenças nesse quesito entre os dois ? (Especificados).
Agradeço antecipadamente.
No TX norte-americano agora são 2 empresas propondo designs inéditos:
Boeing em parceria c/ a Saab e
Northrop, talvez em parceria c/ a BAe.
Kojak, Discordo de ser genérico da Rússia. Acho a da Rússia bem mais moderno e sofisticado. Olha o painel digital e a quantidade de armas . https://www.youtube.com/watch?v=BV2d5QKCtOM