Rússia entregará último lote de três Mi-35 ao Brasil até o final do ano
Informação foi publicada pelo site Gazeta Russa. Também foi divulgado a existência de ‘planos conjuntos na área de meios de ataque aéreo’ adaptados às aeronaves Gripen
De acordo com o vice-diretor-geral da Rosoboronexport, Serguêi Goreslavski, o último lote com 3 modelos Mi-35 será concluído até o final deste ano. “Com isso, liquidaremos o contrato que foi assinado ainda em 2008”, declarou Goreslavski, no âmbito da exposição “Africa Aerospace and Defence 2014”.
O contrato de fornecimento ao Brasil, que previa a entrega de 12 helicópteros Mi-35 até a segunda metade de 2013, fora adiado por questões técnicas.
“As negociações com a parte brasileira foram mais um passo para a promoção do Pantsir-S no Brasil e para a finalização factual da entrega dos helicópteros ao Brasil”, acrescentou o vice-diretor da Rosoboronexport.
Durante o evento, também foram realizadas as primeiras conversações a três – Rússia, Brasil e África do Sul – sobre os planos conjuntos na área de meios de ataque aéreo adaptados às aeronaves Gripen, que já foram adquiridas pela África do Sul e estão agora sendo negociadas com o Brasil.
“Mas ainda estamos muito longe de obter resultados, o processo está apenas na fase inicial”, comentou Goreslavski.
Publicado originalmente pelo VPK News
FONTE: Gazeta Russa
COLABOROU: A. DeMarchi
VEJA TAMBÉM:
- Cronograma de chegada dos Mi-35M da Força Aérea Brasileira
- Rússia ainda deve três helicópteros AH-2 Sabre ao Brasil
- Será que finalmente a FAB vai receber os seis últimos AH-2 Sabre?
- Parado por que?
- Mi-35M da FAB: último lote deverá chegar em breve
- Pilotos da FAB recebendo treinamento de Mi-35 na Rússia
- Chegam mais três helicopteros Mi-35M para a FAB
- Íntegra do discurso do ministro da Defesa na entrega das aeronaves MI-35
- Dia histórico. Entregue os primeiros
Mi-35 para a FAB - Rússia anuncia entrega dos primeiros três Mi-35M ao Brasil
- Vídeo da chegada do An-124 trazendo os Mi-35M da FAB
- Mi-35M chegam até o final do ano
- Voa primeiro Mi-35M da FAB
- Corte na Defesa faz Brasil suspender compra de helicópteros da Rússia
- O senhor das armas
- Esquadrão Poti termina instrução teórica do helicóptero de ataque MI-35M
- Mi-35 da FAB seguirão para Rondônia
- Segundo jornal, compra dos Mi-35 não terá ‘offset’
- Mi-35 já é da FAB?
- Um ‘quarentão’ chamado Poti
- Adeus H-50, bem-vindo AH-2!
- Cargueiro gigante pousa na capital de Rondônia
“Meios de ataque aéreo” significa misseis ar-ar ou uma atualização IFF no Pantsir-S?
Na minha leitura e no contexto em que foram empregadas as palavras, meios de ataque aéreo significam armas ar-solo para caças Gripen do Brasil e da África do Sul – é o que entendo ao ler o parágrafo inteiro e sua relação com o resto do texto.
nunca jamais em tempo algum a Suecia vai permitir o acesso a Russia dos meios de integrar armas ao Gripen.
Alias – qualquer tipo de informação dada a Russia vai contra a vontade expressa das autoridades Suecas,
Pois é, Thomas.
Mas o que me referi é ao entendimento do texto em si, não à coerência do que está nele…
Olha só Se a Suécia tem interesse no mercado indiano (já mostrou que tem) integrar armas russas no Gripen terá que ser uma realidade. Além disso, teremos o código fonte do caça, e de partida, poderemos integrar qualquer armamento que bem entendermos. Afora a logística, o armamento russo, principalmente de mísseis e bombas inteligentes, tem uma flexibilidade interessante. Você troca a cabeça de guiagem e o aparelho vira ar-solo ou ar-mar, podendo ser lançado tanto de heli’s quanto de caças e bombardeiros. Claro que em relação à sofisticação, um ataka não é comparável a um hellfire, nem um kayak a… Read more »
Sério? ainda não posso acreditar que os restantes números Mi-35M 60,61,62 pronto na primavera de 2013 otpravyatsya no Brasil! O governo brasileiro tem realmente encontrado o dinheiro para pagar por esses três unidades. http://www.revistaoperacional.com.br/forca-aerea/brasil-ira-receber-ate-ao-final-do-ano-todos-os-helicopteros-mi-35-encomendados-a-russia/ Sobre o shell do sistema e miserável 18 + edninits possível transferência de tecnologia. 18 unidades não é a velocidade com que se pode transmitir uma tecnologia única e fabrico deste protecção avançada do sistema http://www.youtube.com/watch?v=hATqkwJRF0s Estoques pipoca)) ___ Seriously? even can not believe that the remaining Mi-35M numbers 60,61,62 ready in the spring of 2013 otpravyatsya in Brazil! The Brazilian government has really found the… Read more »
Deus é pai, este Russo filho de um p…. há de pagar por esta tramóia toda.
O Constantin, por mim, e e pela FAB inteira tu podes ficar com estas células, aproveita compra 200 litros de óleo hidráulico AP 51 passa no nariz dos três e o resto eu acho que tu sabe o que fazer…..
Grande abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
“aproveita compra 200 litros de óleo hidráulico AP 51 passa no nariz dos três”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editores:
Belo Banner, parabéns.
Há problemas de gabarito, qualidade de materiais etc …..
Pesquisei, mas as notícias a esse respeito são de site’s da concorrência do PA.
O Juarez, Colombelli e o Cel Nery ou outros colegas talvez possam dar mais informações.
Juarez,
como é que é mesmo:
“No epicentro da b#nd@ do mesmo local que o Billy tem c@g@d0….”
kkkk rsrsrsrs ….
Рустамом Bogaudinov
http://www.airpower.maxwell.af.mil/apjinternational/apj-p/1997/1tri97/turb197.html
“Publicado originalmente pelo VPK News
FONTE: Gazeta Russa”
Nunca se manifestarão sobre os problemas criados por eles.
25 de setembro de 2014 at 9:35 # Nunca se manifestarão sobre os problemas criados por eles. _______________ In this story, one the Problem – it is payment ready helicopters, which were fully ready in 2013! Problem is the second in my view, is that Brazilian military (especially began his service with the military dictatorship) do not understand and do not want to see the Russian equipment! so besides -PZRK needle, 9 helicopters (maybe 12) and 18 systems Carapace c1 ???? put the question are Russian weapons in this country will not be _ _ Nesta história, um problema –… Read more »
Carlos 25 de setembro de 2014 at 9:32 # Há problemas de gabarito, qualidade de materiais etc ….. _______ Hmmm??? A Venezuela-Iraque-Azerbaijão-Rússia tem nenhum problema com o Mi-35m da força aérea e os outros 60 países que exploram o HIND e o problema da força aérea brasileira? Então você diz para a força aérea brasileira são pessoas analfabetas e para trás?Hmm e tenho outras informações e problemas que não há nenhum! um problema! falta de dinheiro no Brasil para o pagamento das restantes 3 unidades-me engraçado e triste __ Hmmm??? The Venezuela-Iraq-Azerbaijan-Russia has no problems with AIR FORCE Mi-35 m… Read more »
”
Mas o que me referi é ao entendimento do texto em si, não à coerência do que está nele…”
eu sei, a fonte é que é o problema, alias, de uns tempos para ca, qualquer coisa que eles la na Russia publicam nao da para confiar.
Estes helicópteros estão prontos a mais de um ano esperando pagamento para serem liberados.
Sobre problemas com as aeronaves, só observei até agora suposições de alguns leitores e nada mais… Por outro lado, já ouvi informações que dizem exatamente o contrário.
EDITORES,
Posso publicar as matérias dos concorrentes com os problemas desse Héli ?
Em caso negativo, sem estres, compreendo.
Belo Banner heim, capricharam na mão.
Sds
“INTERNACIONAL Rússia: crescimento econômico vai mal, diz primeiro-ministro 19/09/2014 – 15:41:09 O crescimento econômico da Rússia vai mal e o Produto Interno Bruto (PIB) do país não deve vir maior que 0,5% em 2014, afirmou o primeiro-ministro da Rússia, Dimitry Medvedev, em entrevista à agência de notícias russa “Itar-Tass”. Segundo ele, no entanto, o PIB deve crescer 2% a 3% entre 2016 e 2017. – Nossas projeções não são muito otimistas. Eu não teria dito isso em público, mas vou dizer a vocês. Então, francamente, nossa economia vai mal. Mas a economia mundial também não está muito bem – afirmou.… Read more »
Vão ter que vender muito armamento, depois o pós venda …. fica por conta da boa vontade deles.
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/04/gas-e-petroleo-fortalecem-e-ameacam-economia-da-russia.html
Carlos —– Magnificent having merged. Instead of commenting the statements about quality of MI-35M mister inserts unclear publications about economy of other country? It is called I I know nothing about a material and the Russian systems, and I can’t disprove and comment on the words, and words of the interlocutor — Magnífico tendo fundido. Em vez de comento as afirmações sobre a qualidade do senhor MI-35M inserem publicações pouco nítidas sobre a economia de outro país? Chama-se eu não sei nada sobre um material e os sistemas russos, e não posso refutar e comentar as palavras e as palavras… Read more »
Pô nem com fuso horário o Igor dá sossego.
Use outro translate esse ai é péssimo.
Vou começar a responder em Hebraico (rs).
Estou assistindo o DC 51, matéria sobre ?
Chernobyl
kkkk
Para relaxar:
https://www.youtube.com/watch?v=P4lfPNvWQqs
007 Russo:
https://www.youtube.com/watch?v=tW93T6yXOys
Сarlos
—
Mais uma vez entendo que qualquer conhecimento em você 0,0
Dirigido atrás do extintor de fogo, a cadeira queima-se ligeiramente 🙂
OFF TOPIC.
Bom dia,
Alguém sabe me dizer se os russos estão fazendo alguma entrega ou algo do tipo de Campo Grande? Decolou essa manhã o Ilyushin Il-76TD-90VD matricula VI6975 / VDA6975 da Volga-Dnepr Airlines.
Tks
Carlos;
Gosto desse programa (Monstros do rio), o bagre que ele pescou perto da usina continha, tão somente, DEZESSETE vezes mais radiação do que o normal (ou máximo) admitido.
Heranças de um sistema político falido que alguns querem implementar aqui no Brasil.
Sds.
Marcelo, também há a herança do Desastre de Bhopal, da norte-americana Union Carbide, ocorrido dois anos antes de Chernobyl, o desastre de Fukushima e também, por que não, o Hanford Site.
Mas creio que esses outros sejam convenientemente esquecidos por parte dos frequentadores.
Será que esse sistema político também é falido? Ou apenas tua comparação que foi infeliz?
NOTA DOS EDITORES: SENHORES, MAIS UMA VEZ SOMOS OBRIGADOS A ALERTAR QUE A DISCUSSÃO JÁ EXTRAPOLOU, E MUITO, O TEMA PRINCIPAL DA MATÉRIA. SOLICITAMOS QUE VOLTEM AO FOCO.
Blackhawk; Dos dois primeiros citados por ti, um foi objeto de processo e exposição mundial na mídia, vez que se tratava de EMPRESA PRIVADA, inclusive, houve indenização. O outro, também era gerido por EMPRESA PRIVADA, mas o que gerou o acidente foi um DESASTRE NATURAL, não a má utilização da usina e/ou mau projeto/construção. Só o último foi operado pelo governo de um país, mas por ser uma DEMOCRACIA, o assunto veio à tona e foram (e são) adotadas medidas corretivas desde então. Chernobyl é uma vergonha mundial. Era operada pelo ESTADO (a falida URSS) e por um regime político… Read more »
Requirement FAB: Israeli Contents
http://www.military-today.com/helicopters/mi_35m.htm
India has always been buyer of weapons made in CCCP, are diversifying.
Why it?
http://tribune.com.pk/story/719921/russia-to-supply-mi-35-helicopter-to-pakistan/
Veremos o pós venda desses Tanques Aéreos voadores.
Caro Amigo Juárez,
]
tú que tens ligações com o pessoal de manutenção etc …. poderias contribuir com mais informações sobre o Sabre ?
Abraços
” VPK News
FONTE: Gazeta Russa”
Hummmmmmmmm…….
O que me pergunto:
FA’s se equipam para defender-se e ao seu país, seu povo, seus interesses.
Num eventual conflito armado com a Venefavela, com o Peru ou ambos qual será a atitude do Igor ou do Adolf Putin ?
Lembre-se, vem Pantsir por ai …..
Quem vai ficar “na mão” ?
Vai vender e repor para os três ? Ou dois ?
Estamos mudando parte do “eixo”, isso é muito perigoso.
Vamos ficar 0,0 com eles ? (rs)
http://www.defenseindustrydaily.com/syria-buying-mig31s-mig35s-for-1-billion-03391/
Lembrem-se, vem Pantsir por ai …..
Não temos KC para transporta-los.
Leiam o texto todo caso queiram.
Destaco essa parte:
“Contracts & Key Events”
Entenderão melhor meus comentários.
Shabat Shalon
Shana Tovah
http://www.aereo.jor.br/2014/09/28/a-29-super-tucano-chega-a-moody-afb/ Interessante: “A necessidade do A-29 vem do fato de que a aeronave afegã de apoio aéreo atual, o helicóptero de ataque Mi-35, alcançará o final da vida útil em janeiro de 2016. “Especificamente, a missão que nós iremos substituir é a do helicóptero Mi-35, que é uma aeronave de ataque, ou seja, eles cobrem algumas das mesmas missões”, disse Hogan. “Mas realmente esta aeronave é um salto monumental em recursos para a Força Aérea Afegã. Ele vai nos permitir fazer alguma sobreposição dessas (Mi-35) missões e vai fazer muito melhor; ele também irá expandir algumas outras missões, que eles… Read more »