Linha de revisão do C-105 vai para o Galeão
O Parque de Material Aeronáutico do Galeão (PAMAGL) é agora responsável pelos trabalhos de revisão da frota de aeronaves SC/C-105 Amazonas.
A chegada do primeiro C-105 aconteceu no dia 3 de setembro e a tripulação foi recepcionada pelo comandante do PAMAGL, brigadeiro do ar Luís Cláudio da Fonseca Bragança Pinheiro, e pelos militares da nova linha de revisão.
FONTE / FOTOS: FAB
NOTA DO EDITOR: o PAMA anteriormente responsável pela revisão da frota de SC/C-105 Amazonas era o PAMA-SP (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo). Veja, no primeiro link da lista abaixo, matéria do Poder Aéreo de 2011 mostrando aeronave Amazonas em revisão no PAMA-SP.
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Hummm.. estranho essa mudança.
Será que com a baixa dos KC-137 ficou sobrando espaço e mão de obra no PAMA-GL?
Falando em Boeing, a manutenção dos 767 será feita nos moldes do KC-137 ou será completamente terceirizada?
A transferência se dá em função de que o PAMA CM tem dias contados, está sobrecarregado em função do programa F 5M., e com pouco gente.
A tendência da manutenção niveis 2,3 e 4 do 67 é ser terceirizada, até porque a debacle na FAB está grando por causa do baixo soldo. A TAP está recebendo pessoal ex FAB todo o mês.
Grande abraço
PS O último que sair apaga a luz
Quais 767 ?
Onde ?
De quê País ?
????
Carlos, em meio tantas noticias ruins e as que ainda não podemos comentar, mas que vão ficar mais ruins, tem uma coisa que pode acontecer em meio a o furacão. Em novermbro o BINFAE CO é a tropa da FAB para render a tropa que está no Haiti e eles poderão ser os primeiros a serem transportados pelo KC 767 da FAB que tem muita chance de ser entregue no inicio de novembro, somente convertido em Kombi, sem o sistema de REVO. Após a entrega do último ele volta para receber o sistema. “Brimo” Jaco não” bringa” em serviço……claro se… Read more »
Tá bem informado , hein Gaudério! Boas notícias. Depois me passa o nome dos informantes.
Vou denunciar ao CIAer. kkkkkkkkk
Cel! Durante a preparação do operação Thunderbolt , em 1976, os americanos queriam saber como é que os Israelenses descobriram que o Airbus da Air France iria para Entebe em Uganda, antes dos sequestradores anunciarem. O chefe do Mossad, na época conhecido pelo apelido em hebraico de “o mudo”, disse ao analista americano: Um radioamador de Tel Aviv que após o inicio do sequestro começou a monitorar a fonia da torre de Bengazi, aonde o Airbus pousou e o piloto, lá pelas tantas eles passara um plano de vôo para Entebe, simples assim, agora o mais interessante é como os… Read more »