Venezuela intercepta e destrói mais uma aeronave
A Venezuela anunciou que derrubou mais uma aeronave voando ilegalmente no seu espaço aéreo, e que eventualmente estaria a serviço do narcotráfico. A informação foi publicada ontem a noite na conta do Twitter do presidente da ONA (Oficina Nacional Antidrogas), Alejandro Keleris (ver reprodução abaixo).
Segundo Keleris, o Comando de Defesa Aeroespacial da Colômbia, em coordenação com a ONA detectou o avião ao Sul do estado de Apure. A aeronave negou-se a responder os chamados das autoridades da Força Aérea Venezuelana que faziam o acompanhamento do alvo e foi “imobilizada”.
Recentemente o brigadeiro Vladimir Padrino Lopez, chefe do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana (Ceofanb), também publicou em sua conta Twitter pessoal a interceptação e “imobilização” de outra aeronave (clique aqui para ler a matéria).
Já já essas transcocas virão para nossas bandas!
Lá é mais embaixo, literalmente!
E começaram a mostrar os abates, depois de terem flagrado a carga de drogas naquele vôo da Air France para a Europa.
Lá funciona.
Não desceu, mete bala.
Marketing do pior estilo……
Afinal o governo do Prof, Girafales tem que mostrar algo para desviar a atenção de sua catastrófica mega-ultra-super revolucion…..
Sds.
Pode ser marketing também, mas é bom um alerta àqueles que tentam cruzar na ilegalidade. Só o fato de mostrarem que aviões estão sendo abatidos por não responderem ao rádio ou outro meio já serve como um belo exemplo aos outros.
Meu medo é o de que agora esses traficantes de drogas, sabendo que por aqui o abate não é praticado, desviem suas rotas para puthânphia… direitos humanos, né?
Acho melhor prestar um pouco mais de atenção nas imagens… Esses abates estão com imagens um pouco estranhas! Não é só opinião minha, especialistas que me atentaram para alguns detalhes como as copas das arvores ou a “falta do que não está faltando”, progressão das chamas e as pás…
Joker, eu acredito fortemente na tese do Brig. Baptista Jr: http://www.aereo.jor.br/2013/10/18/venezuela-coloca-em-pratica-sua-lei-do-abate/#comment-264663