Não, não é profecia, na medida em que isso aí são F-16 D Block 52. Isso é caça para país sério como o Chile, o Marrocos, etc.
Nada disso virá para cá, mas sim F-16 A/B tunados.
Pra Banânia PeTralha está bom demais.
Rogério
Visitante
11 anos atrás
Biítuuuhhh, mas serão Gripens mesmo…..
Fighting Falcon
Visitante
11 anos atrás
Realmente é isso que vai acontecer.
F-16 A/B a partir de 2020 no Brasil!
Marcos
Visitante
11 anos atrás
Vader saiu na frente.
Isso ai é F-16 block alguma coisa.
thomas_dw
Visitante
11 anos atrás
isto ai é o F-16I operado por Israel e Singapura – nao exatamente a vercao mais barata do F-16C Blk50.
eduardo pereira
Visitante
11 anos atrás
Ficou bacana nas cores da FAB mas o Vader ta certo sobre o modelo os nossos serão bloco 40/42 tunados, o que já sera anos luz melhor do que o que temos atualmente .
Sds.
eduardo pereira
Visitante
11 anos atrás
Na verdade e block ! Rs
joao.filho
Visitante
11 anos atrás
Nada disso virá para cá, mas sim F-16 A/B tunados.
Sinto muito Mylord Vader, mas a essas alturas do campeonato, ja nao acredito mais em nada…
Esses da imagem são F-16I Sufa de Israel travestidos de camuflagem “fabiana”.
CorsarioDF
Visitante
11 anos atrás
Eu acredito na compra de alguns Gloster Meteor, ou se a Alemanha liberar os insuperáveis Me-262 Schwalbe!!!
É o máximo que esse país consegue!!!
Mas concordo com o Vader, que se depender dessas anormalidades que estão no comando um JF-17 estaria de ótimo tamanho!!!
Gilberto Rezende
Visitante
11 anos atrás
DA MESMA forma que os EUA só autorizaram o P3-A para o Brasil, dificilmente os EUA autorizariam a venda de um F-16I com a mesma configuração de um aliado como Israel. É a MESMA razão de só ter autorizado a Boeing de oferecer o F/A-18 e não o F-15. OS DOIS PRODUTOS são fabricados pela Boeing, mesmo que interesse inicial da FAB fosse o Super Hornet, NADA impediria a Boeing de oferecer o F-15 ao Brasil. Mas é IMPOSSÍVEL um jornalista QUALQUER de grande mídia ou blogueiro especializado questionar SERIAMENTE a presidente da Boeing se oferecer o F-15 SE não… Read more »
Soldat
Visitante
11 anos atrás
“Me-262 Schwalbe”!!!
Fico come esse ai acima kakakakakak……..
Max
Visitante
11 anos atrás
E quanto custa o F-15 SE Gilberto?
Quanto sai a hora de voo? E a manutenção de uma aeronave que já e muito cara mesmo na versão mais básica ?
No que o F-15 é tão mais moderno que o Super-Hornet a ponto dele ter sido “vetado” pelos EUA para oferta ao Brasil?
Marcelo
Visitante
11 anos atrás
ficaram bonitos nesta pintura….
Marcelo
Visitante
11 anos atrás
pessoalmente sou muito mais um F-16C/D que o Gripen (qualquer versão, real ou de papel) se o assunto for caça leve multi-função.
Mauricio R.
Visitante
11 anos atrás
“…DA MESMA forma que os EUA só autorizaram o P3-A para o Brasil,…”
E p/ o restante do planeta autorizam P-3C assim sem mais nem menos,
como uzamericanu são feio e malvados!!!
É cada uma…
Nick
Visitante
11 anos atrás
Ficou muito boa a camo da FAB nos F-16 I. 🙂
O importante é a FAB aposentar os F-EM e atualizar para algum caça de 4ª geração, mesmo que tunado.
Quem sabe…. quem sabe…..
[]’s
Nautilus
Visitante
11 anos atrás
Tecnologicamente, não há diferenças entre as versões atuais do F-15 e do F/A-18 Super Hornet. ambos representam a primeira linha respectivamente na USAF e na US Navy. E, apesar da introdução do F-22 e do F-35, ainda serão aviões de primeira linha por ao menos uma década.
RomauBR
Visitante
11 anos atrás
Acho que a questão da não inclusão do F-15 já foi debatida por aqui, e se não me falha a memória o motivo é que a fab sequer pediu informações sobre a aeronave. Em um país onde se escolhe por preço e não por capacidade, e mais, com o histórico negativo – tanto político quanto administrativo – que temos, fica fácil entender porque também não nos foi ofertado (o Eagle).
Mauricio R.
Visitante
11 anos atrás
Países Baixos vendem caças F-16 e mísseis Maverick, p/ a Jordânia:
Não, não é profecia, na medida em que isso aí são F-16 D Block 52. Isso é caça para país sério como o Chile, o Marrocos, etc.
Nada disso virá para cá, mas sim F-16 A/B tunados.
Pra Banânia PeTralha está bom demais.
Biítuuuhhh, mas serão Gripens mesmo…..
Realmente é isso que vai acontecer.
F-16 A/B a partir de 2020 no Brasil!
Vader saiu na frente.
Isso ai é F-16 block alguma coisa.
isto ai é o F-16I operado por Israel e Singapura – nao exatamente a vercao mais barata do F-16C Blk50.
Ficou bacana nas cores da FAB mas o Vader ta certo sobre o modelo os nossos serão bloco 40/42 tunados, o que já sera anos luz melhor do que o que temos atualmente .
Sds.
Na verdade e block ! Rs
Nada disso virá para cá, mas sim F-16 A/B tunados.
Sinto muito Mylord Vader, mas a essas alturas do campeonato, ja nao acredito mais em nada…
Esses da imagem são F-16I Sufa de Israel travestidos de camuflagem “fabiana”.
Eu acredito na compra de alguns Gloster Meteor, ou se a Alemanha liberar os insuperáveis Me-262 Schwalbe!!!
É o máximo que esse país consegue!!!
Mas concordo com o Vader, que se depender dessas anormalidades que estão no comando um JF-17 estaria de ótimo tamanho!!!
DA MESMA forma que os EUA só autorizaram o P3-A para o Brasil, dificilmente os EUA autorizariam a venda de um F-16I com a mesma configuração de um aliado como Israel. É a MESMA razão de só ter autorizado a Boeing de oferecer o F/A-18 e não o F-15. OS DOIS PRODUTOS são fabricados pela Boeing, mesmo que interesse inicial da FAB fosse o Super Hornet, NADA impediria a Boeing de oferecer o F-15 ao Brasil. Mas é IMPOSSÍVEL um jornalista QUALQUER de grande mídia ou blogueiro especializado questionar SERIAMENTE a presidente da Boeing se oferecer o F-15 SE não… Read more »
“Me-262 Schwalbe”!!!
Fico come esse ai acima kakakakakak……..
E quanto custa o F-15 SE Gilberto?
Quanto sai a hora de voo? E a manutenção de uma aeronave que já e muito cara mesmo na versão mais básica ?
No que o F-15 é tão mais moderno que o Super-Hornet a ponto dele ter sido “vetado” pelos EUA para oferta ao Brasil?
ficaram bonitos nesta pintura….
pessoalmente sou muito mais um F-16C/D que o Gripen (qualquer versão, real ou de papel) se o assunto for caça leve multi-função.
“…DA MESMA forma que os EUA só autorizaram o P3-A para o Brasil,…”
E p/ o restante do planeta autorizam P-3C assim sem mais nem menos,
como uzamericanu são feio e malvados!!!
É cada uma…
Ficou muito boa a camo da FAB nos F-16 I. 🙂
O importante é a FAB aposentar os F-EM e atualizar para algum caça de 4ª geração, mesmo que tunado.
Quem sabe…. quem sabe…..
[]’s
Tecnologicamente, não há diferenças entre as versões atuais do F-15 e do F/A-18 Super Hornet. ambos representam a primeira linha respectivamente na USAF e na US Navy. E, apesar da introdução do F-22 e do F-35, ainda serão aviões de primeira linha por ao menos uma década.
Acho que a questão da não inclusão do F-15 já foi debatida por aqui, e se não me falha a memória o motivo é que a fab sequer pediu informações sobre a aeronave. Em um país onde se escolhe por preço e não por capacidade, e mais, com o histórico negativo – tanto político quanto administrativo – que temos, fica fácil entender porque também não nos foi ofertado (o Eagle).
Países Baixos vendem caças F-16 e mísseis Maverick, p/ a Jordânia:
(http://www.defense-aerospace.com/article-view/release/148283/dutch-to-sell-f_16s%2C-mavericks-to-jordan.html)