E-Jets da Embraer vão a 1.000 !
A Embraer entregou na sexta-feira (13) seu milésimo jato da família E-Jets. O modelo entregue foi o E175, destinado à companhia Republic Airlines, subsidiária da Republic Airways Holdings Inc., que vai operá-lo para a American Eagle.
FONTE / FOTOS (Divulgação) via Uol
COLABOROU: Galeão Cumbica
VEJA TAMBÉM:
- Embraer vai incluir encomenda de US$4 bi em carteira
- Republic Airways compra 47 jatos E175 da Embraer
- Embraer entrega E-jet de número 900
- E2: o próximo capítulo dos E-jets da Embraer – vídeo em inglês
- Novos E-Jets da Embraer: ‘o poder de 2′
- Embraer lança ‘E2′, segunda geração de E-Jets, e anuncia contratos e intenções
Parabéns à Embraer por mais esse feito.
Se essa empresa não tivesse sido privatizada, hoje estaríamos fabricando avião agrícola (e só!) e um certo cidadão arrotando “Nunca antes na história desse paíph”.
Parabéns para a Embraer, sua visão sobre aviação regional é impar. Produtos certos no momento certo. Competência invejável. Embora eu tenha criticado por exemplo a demora da empresa pela nova geração de seus E-Jet´s, o anuncio feito recentemente da geração E-2 e a bela resposta do mercado em encomendas, mostra em perspectiva porque eu pertenço ao mundo de “entusiastas” do tema e eles ao mundo de “profissionais”. Sobre a visão levantada pelo colega Marcos eu concordo. Se não tivesse sido privatizada estaria sendo uma empresa pequena que sobreviveria de pequenos projetos, não seria muito maior do que a sua irmã… Read more »
Não se esqueçam que tudo começou com o Bandeirante!!!
Parabéns a todos na Embraer por esta conquista. Chegar ao número 1.000 foi um feito notável. E que venham os próximos 1.000.