Revista ‘Forças de Defesa’ na LAAD Defence & Security 2013
LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança – chega à sua 9ª edição e confirma o título de maior e mais importante encontro do setor na América Latina. A feira reúne bienalmente empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, além da segurança corporativa.
A LAAD em conjunto com os eventos paralelos, leva para a audiência presente no Riocentro fóruns de debate e de apresentação do estado da arte em defesa e segurança pública e corporativa. Serão mais de 720 expositores que trazem as principais novidades do setor.
A Revista Forças de Defesa está presente nesta 9ª edição e convidamos nossos leitores e amigos a visitarem nosso Stand nº V65 no 2º Pavilhão, conforme indicação no mapa abaixo:
Estaremos lá.
O pavilhão 2 é o local onde estarão concentradas as empresas do setor naval, bem como o estande da Marinha do Brasil.
Confirmo minha presença. Será um prazer visitar o stand da Trilogia.
Uma pena que não tenha essa feira em SP.
No mais, torcendo para que o PA, possa noticiar a decisão do FX-2, direto da LAAD. 🙂
[]’s
Pessoal, como é o acesso a LAAD? Qualquer pessoa pode visitar a feira? É preciso cadastramento previo?
Sim, mmmbrandao, é preciso fazer credenciamento.
Clique no banner da Laad aqui à direita da página e siga os passos para se credenciar como visitante.
Hoje um dos expositores, com experiencia em feiras internacionais, me disse que nao tinham conseguido liberar um carro de combate do container p feira (3 dias) porque a alfandega estava solicitando US$ 500 mil.
Minha resposta: welcome to the Brazilian bureaucracy…
[]s!
ao tinham conseguido liberar um carro de combate do container p feira (3 dias) porque a alfandega estava solicitando US$ 500 mil.
Caro D. Barata,
Estas e outras histórias ouvimos com frequência dos expositores estrangeiros em LAAD anteriores.
Brasil, o inimigo número um do nosso país.
Pois eh Poggio, felizmente o diretor da empresa tem um excelente bom-humor (pediu p reservar ingressos da copa p ele), mas estavam agora correndo atras das embaixadas e dos respectivos ministerios do exterior p intervir na liberacao.
[]s
Essa história do Barata é brincadeira. O Brasil não precisa de gringo nenhum do mundo pra se sabotar, somos campeões do mundo nisso…
Barata, se fosse um container de pasta base de cocaina, já estaria desembaraçado, nacionalizado e entregue para a logística e distribuição.
Francamente, papelão internacional da alfândega bananeira. Mais um, a propósito.
Tenso
O carro de combate, e outros equipamentos, continuam retidos na alfandega brasileira; Serah um passeio de container de um continente p outro, mas no agora LAAD somente material impresso…
Imagino se irao voltar no futuro…
[]s!
A Trilogia fará a cobertura diária da feira
A Trilogia fará a cobertura diária da feira?
Sim, estamos fazendo.
Atualizações em breve. Muitas informações colhidas hoje.