Tem gente que acorda cedo mesmo para responder o ‘Desafio’!
aldoghisolfi
Visitante
11 anos atrás
É verdade Poggio… mas… certo ou errado?
Giordani
Visitante
11 anos atrás
Certíssimo!
SAAB J21. Isso em 1943! Depois da guerra o avião foi reprojetado e o motor à pistão trocado por um motor à reação, surgindo assim o J21R ( http://www.flygplan.info/images/saab_j21r.jpg ).
Vou arriscar, mas esse aviãozinho (na versão R) era melhor que o DeHavilland Vampire!
Vê só como a Suécia sempre esteve na vanguarda! Impressiona, mais pelo fato de que praticamente nunca houve transferência de tecnologia. Os suecos simplesmente compravam “lá fora” o que precisavam e montavam em casa a sua maneira!
Pelos últimos desafios, tem-se a impressão de que algum editor ou colaborador visitou museus na Suécia e o Le Bourget de aviação.
Por que não uma matéria sobre a visita?
SAAB J 21
Tem gente que acorda cedo mesmo para responder o ‘Desafio’!
É verdade Poggio… mas… certo ou errado?
Certíssimo!
SAAB J21. Isso em 1943! Depois da guerra o avião foi reprojetado e o motor à pistão trocado por um motor à reação, surgindo assim o J21R ( http://www.flygplan.info/images/saab_j21r.jpg ).
Vou arriscar, mas esse aviãozinho (na versão R) era melhor que o DeHavilland Vampire!
Vê só como a Suécia sempre esteve na vanguarda! Impressiona, mais pelo fato de que praticamente nunca houve transferência de tecnologia. Os suecos simplesmente compravam “lá fora” o que precisavam e montavam em casa a sua maneira!
Amanhã tem mais.
Amanhã?
Não é sábado e domingo que vem não?
Abs!
Pelos últimos desafios, tem-se a impressão de que algum editor ou colaborador visitou museus na Suécia e o Le Bourget de aviação.
Por que não uma matéria sobre a visita?