USAF divulga foto do F-22 acidentado
A USAF divulgou fotos do F-22 que caiu no último dia 15, próximo à Tyndall Air Force Base, na Flórida. Clique na imagem acima para ver o que sobrou do avião em alta resolução.
Fonte/Foto: USAF
A USAF divulgou fotos do F-22 que caiu no último dia 15, próximo à Tyndall Air Force Base, na Flórida. Clique na imagem acima para ver o que sobrou do avião em alta resolução.
Fonte/Foto: USAF
Casildis sobrou nada ,,
Off topico (Palestinos derrubam caça F-16 israelense )como foi possivel ?
Fonte: Voice of Russia
Está mais stealth do que nunca.
Não dá nem de dizer que é um avião!
Deixando as brincadeiras de lado, ainda devem levar um bom tempo até descobrir o que derrubou o aparelho.
E os demais aparelhos? Estão sendo mantidos no chão?
Bela foto da fogueira….
Esta ocorrência tem as melhores fonte de informação que existem: o piloto e o controlador! A confirmação da história que eles já contaram é feita nos destroços, nos computadores e nas outras aeronaves inteiras.
Os investigadores já sabem em que área ocorreu o defeito que levou ao sinistro. Dali poderão retirar destroços calcinados.
Nota-se, também que o avião estava em aproximação, a baixa velocidade e, provavelmente, na pista NO (33? 34? 35?). Certamente não foi contaminação pelo oxigênio.
É o que vi.
O avião é invisível!
Os destroços também!
How to effectively BURN a half billion dollars…
With a chash of a F-22, plenty of JET FUEL…
Uma informação interessante de ser lembrada, cortesia do amigo Ivan, tendo em vista alguns comentários:
Taxa de atrito:
– Raptor 2,4%;
– Rafale 4,5%;
– Typhoon 0,8%;
– Gripen (legacy) 1,7%.
Interessante como pouca coisa sobrou do incêndio após a queda. Talvez devido à grande parte da estrutura ter como matéria prima a fibra de carbono, que (chute meu) deve ser mais suscetível às chamas.
Ou esta foto foi feita após a retirada dos destroços principais.
Boa noite, Marcelo. Interessante mesmo sua observação. Há muito material composto no F-22, mas também há aço, alumínio e uma grande quantidade (estrutural) de titânio. Essas partes de titânio deveriam estar presentes. Não há sinal de movimento de terra. O impacto não deve ter sido tão grande a ponto de enterrar a aeronave. Existe a possibilidade de que tenha havido a explosão do cofre com a munição ar-ar. Mas isso normalmente tem o poder de apenas separar as grandes partes e não de destruí-las. Acho que a opção que você apontou pode ser uma resposta: a retirada de parte dos… Read more »
Justin e Marcelo, eu acredito que esta foto foi tirada sim depois da remoção dos destroços principais, por conta das “tags” vermelhas que podemos ver na parte direita da foto.