Desafio Poder Aéreo ‘Desafio Poder Aéreo’ 99 Alexandre Galante 10 de junho de 2012 7 Tags: Desafio Poder Aéreo Continue Reading Previous ‘Desafio Poder Aéreo’ 98Next ‘Desafio Poder Aéreo’ 100 Publicidade Leia também Aviação de Caça Aviação Militar Desafio Poder Aéreo Divulgação Força Aérea Brasileira Indústria Aeroespacial Indústria Aeronáutica Poder Aéreo Relações Públicas Este calendário do Gripen pode ser seu! Guilherme Poggio 10 de março de 2021 3 Desafio Poder Aéreo Desafio Poder Aéreo 161 Alexandre Galante 16 de fevereiro de 2014 10 Desafio Poder Aéreo Desafio Poder Aéreo 160 Alexandre Galante 16 de fevereiro de 2014 16 Subscribe Notify of new follow-up comments new replies to my comments Label {} [+] Nome* Email* Website Δ Label {} [+] Nome* Email* Website Δ 7 Comentários oldest newest most voted Inline Feedbacks View all comments Roberto F Santana Visitante 12 anos atrás Heinkel He 178 asbueno Visitante 12 anos atrás I agree. Se não me angano a 1a aeronave jato alemã, banco de provas do turbojato. Marcos Visitante 12 anos atrás Acredito que tenha sido o primeiro jato do mundo, embora o conceito do motor a jato já existisse. ernaniborges Visitante 12 anos atrás Acredito que seja o próximo caça da FAB aguardando modernização para a equivaler-se à quinta geração Tupiniqium. ernaniborges Visitante 12 anos atrás O contrato de aquisição ainda não foi assinado, pois estão discutindo cláusulas de TOT. Nautilus Visitante 12 anos atrás Acho que é o Pulqui I, da FMA Argentina, Projeto do Kurt Tank (mesmo projetista do Focke-Wulf 190). Nautilus Visitante 12 anos atrás Pensando melhor, vou com o Roberto Santana. Deve ser o He178 memso. O Pulqui I tinha trem de pouso triciclo. wpDiscuz
Heinkel He 178
I agree.
Se não me angano a 1a aeronave jato alemã, banco de provas do turbojato.
Acredito que tenha sido o primeiro jato do mundo, embora o conceito do motor a jato já existisse.
Acredito que seja o próximo caça da FAB aguardando modernização para a equivaler-se à quinta geração Tupiniqium.
O contrato de aquisição ainda não foi assinado, pois estão discutindo cláusulas de TOT.
Acho que é o Pulqui I, da FMA Argentina, Projeto do Kurt Tank (mesmo projetista do Focke-Wulf 190).
Pensando melhor, vou com o Roberto Santana. Deve ser o He178 memso. O Pulqui I tinha trem de pouso triciclo.