MMRCA: Papai Noel vai se atrasar?
Segundo a revista India Today, vai ficar para depois do Natal o anúncio do vencedor do programa MMRCA, que visa dotar a Força Aérea Indiana de uma nova aeronave de combate multitarefa de porte médio. Esta última, junto com o Ministério da Defesa Indiano, está trabalhando duro para finalizar todos os complexos cálculos necessários para determinar a oferta mais barata.
O contrato para 126 caças é disputado pelo caça francês Rafale, da Dassault, e o Typhoon do consórcio europeu Eurofighter. A notícia é aguardada com ansiedade pelos empregados das empresas concorrentes, prestes a desfrutar das festas de fim de ano.
FONTE: India Today
Xiiiiiii…. ta parecendo uma certa concorrência abaixo da linha do Equador…
depois do natal… depois do reveillon… depois do carnaval, etc, etc…
Acionistas da Dassault a beira de um infarto… kkkkkk 😛
I have a bad feeling about this….. 🙂
[]’s
Já vi esse filme… 🙂
Ainda vão cancelar esse troço e vão comprar os Gripen.
E o Brasil, então, ao invés de ser o ator principal, se comprar o Gripen, vai ser mero coadjuvante.
Nossa penso quem trabalha nas linha de produção, eu acho que a Fraça devera fazer parcerias para desenvolver o proximo caça e não fazer dessa forma sozinha.
Quem sabe não aparece um boa oportunidade.
Anderson, a França, na verdade ,a Dassault está a beira da falencia, pois a unica coisa que está sustentando os cargos é a produção do rafale, você acha que com aviões como o rafale que ainda tem muitos anos de vida ultil os franceses vão ter vontade e dinheiro para entrar em um processo de criação de um novo vetor de 5 geração?
Ademais, para deixar você ciente, não há interesse dos franceses até então, para fazerem um avião tripulado de 5 geração, mas sim eles já começaram a investir na criação de seu UAV Neuron que tem caracteristicas stealth.