O Texan não deve ser um mal produto mas, depois daquela reportagem com o gráfico que compara as silhuetas e capacidades do AT6 e A29, o ST mostra que é um “puro-sangue”.
edcreek
Visitante
13 anos atrás
Olá,
Para mim a cada novidade do Texan II fica mais distante o Supertucano, me pareçe que os americanos estão “enrolando” para o Texan II ficar pronto a cada dia que passa o Supertucano fica mais distante.
Abraços,
Baschera
Visitante
13 anos atrás
Isto aí o ST já faz a tempo……
Se eu fosse os yankes, colocava um Texan II e um ST no Afeganistão….. com algum tempo de provas de verdade, trocava ou invertia as tripulações e quem sabe até mesmo o pessoal de apoio.
Depois, procurava saber (sem bairrismos) a real opinião de todos para fazer uma avaliação isenta e escolher o que melhor se sair….
SDs.
Giordani RS
Visitante
13 anos atrás
Só os inocentes e incautos acreditam na escolha do ST em detrimento do T II…sem papo de torcedor, mas enquanto um já está pronto, o outro fica pronto…
D4NiEL
Visitante
13 anos atrás
Acho que a escolha será mais financeira e politica, doque operacional. O ST tem chances, é realmente suprerior, mas a escolha pelo que gerar mais empregos.
joseboscojr
Visitante
13 anos atrás
Pessoal, Claro que eu torço pro ST, mas sem querer dar uma de advogado do diabo, talvez o avião brasileiro perca exatamente por ser muito superior. Eu desconheço os detalhes da requisição da concorrência americana, mas talvez o ST exceda as especificações, seja mais caro, tenha maior custo de aquisição, de manutenção, etc. Nem sempre o ‘superior’ vence quando está em jogo mais do que somente poder de fogo, como é o caso, senão, uma versão do A-10 estaria concorrendo e levaria fácil. Quando se deseja um avião de ataque leve, turbohélice, que consiga levar uma carga X até uma… Read more »
O Texan não deve ser um mal produto mas, depois daquela reportagem com o gráfico que compara as silhuetas e capacidades do AT6 e A29, o ST mostra que é um “puro-sangue”.
Olá,
Para mim a cada novidade do Texan II fica mais distante o Supertucano, me pareçe que os americanos estão “enrolando” para o Texan II ficar pronto a cada dia que passa o Supertucano fica mais distante.
Abraços,
Isto aí o ST já faz a tempo……
Se eu fosse os yankes, colocava um Texan II e um ST no Afeganistão….. com algum tempo de provas de verdade, trocava ou invertia as tripulações e quem sabe até mesmo o pessoal de apoio.
Depois, procurava saber (sem bairrismos) a real opinião de todos para fazer uma avaliação isenta e escolher o que melhor se sair….
SDs.
Só os inocentes e incautos acreditam na escolha do ST em detrimento do T II…sem papo de torcedor, mas enquanto um já está pronto, o outro fica pronto…
Acho que a escolha será mais financeira e politica, doque operacional. O ST tem chances, é realmente suprerior, mas a escolha pelo que gerar mais empregos.
Pessoal, Claro que eu torço pro ST, mas sem querer dar uma de advogado do diabo, talvez o avião brasileiro perca exatamente por ser muito superior. Eu desconheço os detalhes da requisição da concorrência americana, mas talvez o ST exceda as especificações, seja mais caro, tenha maior custo de aquisição, de manutenção, etc. Nem sempre o ‘superior’ vence quando está em jogo mais do que somente poder de fogo, como é o caso, senão, uma versão do A-10 estaria concorrendo e levaria fácil. Quando se deseja um avião de ataque leve, turbohélice, que consiga levar uma carga X até uma… Read more »