Nossa que imagens fantasticas, é uma coisa unica na vida voar uma aeronave dessas.
Abraços,
Francisco AMX
Visitante
14 anos atrás
Pois é…. parece que eles estão de volta, atuando no Afeganistão e Iraque… Irã… mas segundo um cara aqui do Blog, um expert contumaz, depois dos satélites não são mais necessários… comprou briga comigo, me esculachou, e agora os U2 estão operando novamente… o que aconteceu? acabou-se os satélites? (vou contar um segredo: eu que solicitei a USAF para que colocassem o U2 em uso pleno novamente…) Não! o cara “esqueceu” de considerar que o U-2 pode carregar equipamentos e sensores que um satélite não teria condições… tempo fechado tb é empecilho para satélites… quando o inimigo se movimenta rapidamente…… Read more »
Francisco AMX
Visitante
14 anos atrás
e mijar por canudinho… rsrsrsrs
Marko
Visitante
14 anos atrás
Sem comentarios! Coisa mais linda…
Alex Nogueira
Visitante
14 anos atrás
Alguém sabe me dizer se alguma outra nação tem algum avião similar a esse?
Marko
Visitante
14 anos atrás
O MIG-25 chega perto em altitude e supera em velocidade.
Marko
Visitante
14 anos atrás
Na verdade foi feito pra derrubar o U2 e o Blackbird. Alias esse sim o aviao mais impressionante que eu ja vi, até hoje.
Marcelo
Visitante
14 anos atrás
“Só Quem Voa Sabe Porque Os Passaros Cantam,,,”
Alex Nogueira
Visitante
14 anos atrás
Esqueci de comentar sobre os macacões de voo!
Acho que se o cara não chegar a ser astronauta, já deve ficar bastante satisfeito voando esse avião! Show de bola 😀 e no caso do MIG-25, o macacão de voo também era pressurizado?
Nélio
Visitante
14 anos atrás
Impressionante, não sabia que havia um avião capaz de voar a uma altitude dessas. Vendo esse vídeo uma pergunta não sai da minha cabeça, o que falta para chegarmos ao ponto de termos aeronaves como as de “star wars”? Porque o home já consegue ficar em orbita da terra por meses, já consegui fazer isso indo e voltando, então… Alguém arrisca?
Galileu
Visitante
14 anos atrás
Se não me engano o Mig35 supera essa altitude
Nélio
Visitante
14 anos atrás
Galileu, supera? nossa mãe de Deus… rs
Uma coisa dessas deve ser como tocar a mão dele mesmo, imagina a sensação do camarda!
Nos últimos anos e isso eu falo de décadas, só os EUA vem encantando com os traços de seus aviões e a funcionalidade dos mesmos. É realmente algo encantador e impressionante não da pra mentir, mesmo aqueles que não gostam muitos dos norte americanos, uma hora se entregam às belas imagens produzidas pelos mesmos.
pp_muscimol
Visitante
14 anos atrás
How d’hell did he got such a ride?!!
lucky bastard!
Bomfim
Visitante
14 anos atrás
incrível. Fantástico.
Fernando Diniz Cabral
Visitante
14 anos atrás
U2 no padrão glass cockpit, não resta dúvida de que longeva máquina ainda tem valor militar.
lavand
Visitante
14 anos atrás
Guardando as devidas proporções se pudessemos instalar equipamentos proporcionais em um motoplanador ximango que não precisaria voar tão alto nem tão rápido já pensou que salto em quantidade e qualidade de vigilancia nas fronteiras que não tem nenhum tipo de vigilancia noturna nas regiões mais afastadas das fronteiras secas brasileiras a turma do mal teria arrepios!!!+ enlace de dados+A29+R99 seria um micro satelite podendo voar a meros 90km/h olhando tudo com microscópio por um precinho camarada sem precisar pedir penico pra ninguém, além de ajudar a desenvolver tecnologia de sensores e nanotecnologia é esse o caminho alô ABIN, alô MD,… Read more »
RtadeuR
Visitante
14 anos atrás
O meu Deus, o homem, a inteligência, a tecnologia, a natureza, a coragem ,a honra …
lavand
Visitante
14 anos atrás
Gostaria de saber qual a viabilidade de montar um motoplanador para fazer vigilancia de fronteira será que estou escrevendo asneira?
Se estiver me perdoem mas os gringos não começaram copiando os outros como podiam?
Nosso satélite sinobrasileiro foi pra cucuia, os gringos embargam peças para montar o terceiro satélite, aviões conseguimos fazer e agora? os brasileiros são matreiros se derem um vacilo agente junta tudo isso e ja teriamos algo nunca visto antes nesse pais.he,he.
Galileu
Visitante
14 anos atrás
ops disse mig 35 é mig 25…..troquei os números ^^
segundo minha revista o mig 25 tem teto de 27.000 metros, mas não é indicado chegar ao limite de vel. e alt.
Samuel Henrique
Visitante
14 anos atrás
É engraçado como a idade faz a gente mudar alguns conceitos de juventude!
Eu, quando mais novo, achava este avião ridiculo!! Achava demais ele ter sido abatido sobre a Russia!!
Hoje, vivo procurando videos como este, em que ele é o protagonista!
Quando mais novo só gostava de caça! Mais nada me interessava!!
Nos dias de hoje, me pego tentando aprender as diferenças entre os varios modelos de Boing que existem no mundo e como identificá-los!!
Não sei vocês, mas fiquei 10 minutos com cara de bobo, admirando as imagens deste video!
Voar é bom demais!!!!!
forte abraço!
ramillies
Visitante
14 anos atrás
Os Myasishchev M-17 e M-55 conseguiam operar à altitude do U-2 (21.000m). O monomotor M-17 foi construído para interceptar balões de reconhecimento dos EUA mas o projecto acabou por ser cancelado e o avião nunca foi usado operacionalmente. A partir do M-17 foi desenvolvido o bimotor M-55 para servir as mesmas funções do U-2, mas com o fim da URSS o M-55 virou peça de museu.
Em 1984 um Lightning F.3 da RAF conseguiu interceptar um U-2 que voava a 20.000m de altitude, tendo o F.3 chegado a 27.000m durante a missão.
Alex Nogueira
Visitante
14 anos atrás
Estive pesquisando rapidamente na net e encontrei essa informação, que é a mesma que tenho em uma revista Aeromagazine:
Voe no caça mais rápido do mundo numa altitude
inacreditável. O MiG 25 atinge a velocidade de MACH 3.2 (3.2
vezes a velocidade do som) e atinge uma altitude máxima de
37.650m (recorde mundial). É um avião único desenhado para
interceptações rápidas em altitude elevada. Quando ele
chegar à altitude máxima você verá o céu negro do espaço e
a
forma arredondada e azul da terra…consegue imaginar?
Acho que o blog poderia criar um post com o título: “A maravilhosa experiência de voar o MiG-25”, com esse vídeo que postei.
🙂
ditongo
Visitante
14 anos atrás
Impressionante demais os aviões que enchergam a curvatura da terra.
Quem abateu o U-2 na década de 60 foi um SAM russo. Depois do abate o piloto foi capturado por fazendeiros russos. Ele passou alguns anos preso até ser trocado por um espião russo capturado pelos americanos.
Olá,
Nossa que imagens fantasticas, é uma coisa unica na vida voar uma aeronave dessas.
Abraços,
Pois é…. parece que eles estão de volta, atuando no Afeganistão e Iraque… Irã… mas segundo um cara aqui do Blog, um expert contumaz, depois dos satélites não são mais necessários… comprou briga comigo, me esculachou, e agora os U2 estão operando novamente… o que aconteceu? acabou-se os satélites? (vou contar um segredo: eu que solicitei a USAF para que colocassem o U2 em uso pleno novamente…) Não! o cara “esqueceu” de considerar que o U-2 pode carregar equipamentos e sensores que um satélite não teria condições… tempo fechado tb é empecilho para satélites… quando o inimigo se movimenta rapidamente…… Read more »
e mijar por canudinho… rsrsrsrs
Sem comentarios! Coisa mais linda…
Alguém sabe me dizer se alguma outra nação tem algum avião similar a esse?
O MIG-25 chega perto em altitude e supera em velocidade.
Na verdade foi feito pra derrubar o U2 e o Blackbird. Alias esse sim o aviao mais impressionante que eu ja vi, até hoje.
“Só Quem Voa Sabe Porque Os Passaros Cantam,,,”
Esqueci de comentar sobre os macacões de voo!
Acho que se o cara não chegar a ser astronauta, já deve ficar bastante satisfeito voando esse avião! Show de bola 😀 e no caso do MIG-25, o macacão de voo também era pressurizado?
Impressionante, não sabia que havia um avião capaz de voar a uma altitude dessas. Vendo esse vídeo uma pergunta não sai da minha cabeça, o que falta para chegarmos ao ponto de termos aeronaves como as de “star wars”? Porque o home já consegue ficar em orbita da terra por meses, já consegui fazer isso indo e voltando, então… Alguém arrisca?
Se não me engano o Mig35 supera essa altitude
Galileu, supera? nossa mãe de Deus… rs
Uma coisa dessas deve ser como tocar a mão dele mesmo, imagina a sensação do camarda!
Lindo…
Nos últimos anos e isso eu falo de décadas, só os EUA vem encantando com os traços de seus aviões e a funcionalidade dos mesmos. É realmente algo encantador e impressionante não da pra mentir, mesmo aqueles que não gostam muitos dos norte americanos, uma hora se entregam às belas imagens produzidas pelos mesmos.
How d’hell did he got such a ride?!!
lucky bastard!
incrível. Fantástico.
U2 no padrão glass cockpit, não resta dúvida de que longeva máquina ainda tem valor militar.
Guardando as devidas proporções se pudessemos instalar equipamentos proporcionais em um motoplanador ximango que não precisaria voar tão alto nem tão rápido já pensou que salto em quantidade e qualidade de vigilancia nas fronteiras que não tem nenhum tipo de vigilancia noturna nas regiões mais afastadas das fronteiras secas brasileiras a turma do mal teria arrepios!!!+ enlace de dados+A29+R99 seria um micro satelite podendo voar a meros 90km/h olhando tudo com microscópio por um precinho camarada sem precisar pedir penico pra ninguém, além de ajudar a desenvolver tecnologia de sensores e nanotecnologia é esse o caminho alô ABIN, alô MD,… Read more »
O meu Deus, o homem, a inteligência, a tecnologia, a natureza, a coragem ,a honra …
Gostaria de saber qual a viabilidade de montar um motoplanador para fazer vigilancia de fronteira será que estou escrevendo asneira?
Se estiver me perdoem mas os gringos não começaram copiando os outros como podiam?
Nosso satélite sinobrasileiro foi pra cucuia, os gringos embargam peças para montar o terceiro satélite, aviões conseguimos fazer e agora? os brasileiros são matreiros se derem um vacilo agente junta tudo isso e ja teriamos algo nunca visto antes nesse pais.he,he.
ops disse mig 35 é mig 25…..troquei os números ^^
segundo minha revista o mig 25 tem teto de 27.000 metros, mas não é indicado chegar ao limite de vel. e alt.
É engraçado como a idade faz a gente mudar alguns conceitos de juventude!
Eu, quando mais novo, achava este avião ridiculo!! Achava demais ele ter sido abatido sobre a Russia!!
Hoje, vivo procurando videos como este, em que ele é o protagonista!
Quando mais novo só gostava de caça! Mais nada me interessava!!
Nos dias de hoje, me pego tentando aprender as diferenças entre os varios modelos de Boing que existem no mundo e como identificá-los!!
Não sei vocês, mas fiquei 10 minutos com cara de bobo, admirando as imagens deste video!
Voar é bom demais!!!!!
forte abraço!
Os Myasishchev M-17 e M-55 conseguiam operar à altitude do U-2 (21.000m). O monomotor M-17 foi construído para interceptar balões de reconhecimento dos EUA mas o projecto acabou por ser cancelado e o avião nunca foi usado operacionalmente. A partir do M-17 foi desenvolvido o bimotor M-55 para servir as mesmas funções do U-2, mas com o fim da URSS o M-55 virou peça de museu.
Em 1984 um Lightning F.3 da RAF conseguiu interceptar um U-2 que voava a 20.000m de altitude, tendo o F.3 chegado a 27.000m durante a missão.
Estive pesquisando rapidamente na net e encontrei essa informação, que é a mesma que tenho em uma revista Aeromagazine:
Voe no caça mais rápido do mundo numa altitude
inacreditável. O MiG 25 atinge a velocidade de MACH 3.2 (3.2
vezes a velocidade do som) e atinge uma altitude máxima de
37.650m (recorde mundial). É um avião único desenhado para
interceptações rápidas em altitude elevada. Quando ele
chegar à altitude máxima você verá o céu negro do espaço e
a
forma arredondada e azul da terra…consegue imaginar?
37.650m, que coisa não :O
Galera, dêem uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=izIClWYKK1o
Aí vocês vão ver aonde o russo chega. Esses vídeos, o do MiG-25 e o do U-2, eu vi faz 1 ano atrás e realmente arrepiam.
Engraçado que no do MiG o piloto não utiliza macacão pressurizado.
Acho que o blog poderia criar um post com o título: “A maravilhosa experiência de voar o MiG-25”, com esse vídeo que postei.
🙂
Impressionante demais os aviões que enchergam a curvatura da terra.
Quem abateu o U-2 na década de 60 foi um SAM russo. Depois do abate o piloto foi capturado por fazendeiros russos. Ele passou alguns anos preso até ser trocado por um espião russo capturado pelos americanos.