-“Aeeeeehh!”
-“Quanto vale a batedeira Arno, Lombardi?”
-“Vale um tenis Montreal, Patrao!”
😀
airacobra
Visitante
14 anos atrás
to na duvida entre as respostas do robert e brandalise
Baschera
Visitante
14 anos atrás
É a ex-máquina de lavar roupas da patroa…. com certeza. A nova não é, pois é “quadradinha”. Rsssssss.
Sds.
Diêgo
Visitante
14 anos atrás
Primeiro disco voador dos EUA, kkkkkk
Bosco
Visitante
14 anos atrás
Só de curiosidade, esse tipo de aeronave usa um conceito de pouso e decolagem conhecido como “tail-sitter”.
cerberosph
Visitante
14 anos atrás
Isso com pequenas modificações daria uma bela chopeira hahahahhahhahha
Clésio Luiz
Visitante
14 anos atrás
Eu lembro que tem um modelo alemão (do qual este provavelmente é derivado) no IL-2 1946 que usa o mesmo conceito e ele é terrível para pousar. Acho que é por isso que esses projetos não foram adiante.
Sergio o Terrivel
Visitante
14 anos atrás
Isso e uma aeronave??? achei q era um celular via satelite.
Caramba…
Isso é uma jaca americana, ou estou enganado???
LBacelar
Visitante
14 anos atrás
Já sei onde o meu barril da Heinenken foi parar rsrs
Rcfilho
Visitante
14 anos atrás
Parece a nave que Ezequiel descreveu na bíblia, hehehehe
rodrigo.rauta
Visitante
14 anos atrás
Ahahahaha..isso ai e um barril de chop delivery…eheheheheh!!
Abracos!!!
Nick
Visitante
14 anos atrás
Barril de decolagem vertical. Pior que voa…. 😀
Pilotos de testes daquela época sofriam heim….hehehehehehe
[]’s
Leonardo Lott
Visitante
14 anos atrás
Em 1952, SNECMA, da França, adquiriu os direitos para anular o conceito de asa de von Zborowski, e começaram a desenvolver o projeto original em um avião de combate de alta performance compacta. Eles inicialmente trabalhou com o c.400 Volant série de Atar e controlado remotamente pilotados plataformas de investigação. Nesses projetos a aeronave subiu verticalmente sobre a orientação do seu turbo, aumentando a velocidade até que a asa gerada suficiente para levantar voo para a frente normal. O C.450-01 Coléoptère foi um passo para a configuração da asa anelar. Voou pela primeira vez em maio 1959, controle da direção… Read more »
Que Bagulho é esse? kkkkkkkkkkkk acho q o projetista estava com muita dor de barriga ao projetar esse trambolho…….
Challenger
Visitante
14 anos atrás
Uma panela voadora com um avião dentro?
Matheusts
Visitante
14 anos atrás
bem pegaram a frente de um caça e grudaram com um motor de A380, botaram 4 asas pequenas, 4 rodas de um carrinho de compras, o maior palito de dente do mundo no bico e por fim um piloto Kamikase japones pra testa resultado…..
Caça Barril 380 da SNECMA
AGORA ISSO SERVE PRA CHEGAR NO ESPAÇO E CAI DE CARA NUM PORTA AVIÕES E PRONTO UMA BOA UTILIDADE……
Mateus Lobo
Visitante
14 anos atrás
Carai vei, de todos os aviões esquisitos que eu já no desafio do poder aereo esse tem grandes chances de ganhar o título de mais esquisito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mateus Lobo
Visitante
14 anos atrás
Que bixo feio cruz credo! kkkkkkkkkkkkkkk
Que p…. de avião é esse?
Mateus Lobo
Visitante
14 anos atrás
Leonardo Lott,
Se você acertar te dou um doce kkkkk ;D
como vocês acham a respostas cara? Sério, é meio dificicil.
airacobra
Visitante
14 anos atrás
realmente eh o tanquinho que o robert citou no primeiro post
Aldo Ghisolfi
Visitante
14 anos atrás
Se não me falha a memória, e com a licença dos antigos, o piloto de testes foi o Jim Gordom.
Giordani RS
Visitante
14 anos atrás
Leonardo Lott disse:
16 de maio de 2010 às 19:59
Cara, muito produtiva e interessante a tua explicação. Valeu!
Conheci esta máquina através do livro AVIÕES DO MUNDO(capa dura com o desenho do Viggen), um livro editado na Década de 70 do Século XX e todo ilustrado à desenhos.
Esta máquina aérea foi uma prova de que todo o conhecimento é Empírico…Os franceses fizeram várias aeronaves interessantes e dentre elas eu destaco o Griffon, uma caça provido de um estatojato!
Marcelo Cataldi
Visitante
14 anos atrás
FX-3
hkozamek
Visitante
14 anos atrás
É o pai do pirocoptero !!!!
Dario
Visitante
14 anos atrás
É O SPECTRO MAN COM A CABEÇA FORA DO TANQUINHO. PROVAVELMENTE FOI DAR UMA ESPIADA. KKKKKKKKKKKKKK
Marcelo
Visitante
14 anos atrás
Não foi essa coisa que voou, foi a terra que expeliu ele de tão feio!!!!
Bosco
Visitante
14 anos atrás
Esse conceito Tailsitter tem futuro nas aeronaves não tripuladas. É uma boa maneira de se conseguir decolagem e pouso vertical com baixa complexidade, sem a necessidade de complexos sistemas de vetoramento. Para aeronaves tripuladas só se forem “espaçonaves de combate”. Como caças “atmosféricos” realmente fica difícil, se bem que hoje com sistemas de visão sintética projetada no visor do capacete o controle do piloto ficaria facilitado já que ele teria uma visão virtual no momento do pouso. Outra alternativa seria se a cabine basculasse em 90°, ficando sempre na horizontal, permitindo uma melhor visão do piloto independente da posição da… Read more »
Esse é facil!
Tanquinho de madeira Mueller 4,5Kg Fibra Plus!
http://www.citylar.com.br/Produto/Eletrodomesticos/Tanquinho/Mueller/Lavadora-de-Roupas-Mueller-45Kg-Fibra-Plus.aspx
Fácil demais é o Y
SNECMA C.450-01 Coleoptere
http://www.aviastar.org/air/france/snecma_coleoptere.php
caraio, os ets jà estavam na terra naquela època?
é uma latinha de cerveja voadora
kkkkkkkkkkkkkk
-“Aeeeeehh!”
-“Quanto vale a batedeira Arno, Lombardi?”
-“Vale um tenis Montreal, Patrao!”
😀
to na duvida entre as respostas do robert e brandalise
É a ex-máquina de lavar roupas da patroa…. com certeza. A nova não é, pois é “quadradinha”. Rsssssss.
Sds.
Primeiro disco voador dos EUA, kkkkkk
Só de curiosidade, esse tipo de aeronave usa um conceito de pouso e decolagem conhecido como “tail-sitter”.
Isso com pequenas modificações daria uma bela chopeira hahahahhahhahha
Eu lembro que tem um modelo alemão (do qual este provavelmente é derivado) no IL-2 1946 que usa o mesmo conceito e ele é terrível para pousar. Acho que é por isso que esses projetos não foram adiante.
Isso e uma aeronave??? achei q era um celular via satelite.
Caramba…
Isso é uma jaca americana, ou estou enganado???
Já sei onde o meu barril da Heinenken foi parar rsrs
Parece a nave que Ezequiel descreveu na bíblia, hehehehe
Ahahahaha..isso ai e um barril de chop delivery…eheheheheh!!
Abracos!!!
Barril de decolagem vertical. Pior que voa…. 😀
Pilotos de testes daquela época sofriam heim….hehehehehehe
[]’s
Em 1952, SNECMA, da França, adquiriu os direitos para anular o conceito de asa de von Zborowski, e começaram a desenvolver o projeto original em um avião de combate de alta performance compacta. Eles inicialmente trabalhou com o c.400 Volant série de Atar e controlado remotamente pilotados plataformas de investigação. Nesses projetos a aeronave subiu verticalmente sobre a orientação do seu turbo, aumentando a velocidade até que a asa gerada suficiente para levantar voo para a frente normal. O C.450-01 Coléoptère foi um passo para a configuração da asa anelar. Voou pela primeira vez em maio 1959, controle da direção… Read more »
***
http://www.youtube.com/watch?v=soe8WKycAyo
Pra que servia essa desgraça?
Que Bagulho é esse? kkkkkkkkkkkk acho q o projetista estava com muita dor de barriga ao projetar esse trambolho…….
Uma panela voadora com um avião dentro?
bem pegaram a frente de um caça e grudaram com um motor de A380, botaram 4 asas pequenas, 4 rodas de um carrinho de compras, o maior palito de dente do mundo no bico e por fim um piloto Kamikase japones pra testa resultado…..
Caça Barril 380 da SNECMA
AGORA ISSO SERVE PRA CHEGAR NO ESPAÇO E CAI DE CARA NUM PORTA AVIÕES E PRONTO UMA BOA UTILIDADE……
Carai vei, de todos os aviões esquisitos que eu já no desafio do poder aereo esse tem grandes chances de ganhar o título de mais esquisito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bixo feio cruz credo! kkkkkkkkkkkkkkk
Que p…. de avião é esse?
Leonardo Lott,
Se você acertar te dou um doce kkkkk ;D
como vocês acham a respostas cara? Sério, é meio dificicil.
realmente eh o tanquinho que o robert citou no primeiro post
Se não me falha a memória, e com a licença dos antigos, o piloto de testes foi o Jim Gordom.
Leonardo Lott disse:
16 de maio de 2010 às 19:59
Cara, muito produtiva e interessante a tua explicação. Valeu!
Conheci esta máquina através do livro AVIÕES DO MUNDO(capa dura com o desenho do Viggen), um livro editado na Década de 70 do Século XX e todo ilustrado à desenhos.
Esta máquina aérea foi uma prova de que todo o conhecimento é Empírico…Os franceses fizeram várias aeronaves interessantes e dentre elas eu destaco o Griffon, uma caça provido de um estatojato!
FX-3
É o pai do pirocoptero !!!!
É O SPECTRO MAN COM A CABEÇA FORA DO TANQUINHO. PROVAVELMENTE FOI DAR UMA ESPIADA. KKKKKKKKKKKKKK
Não foi essa coisa que voou, foi a terra que expeliu ele de tão feio!!!!
Esse conceito Tailsitter tem futuro nas aeronaves não tripuladas. É uma boa maneira de se conseguir decolagem e pouso vertical com baixa complexidade, sem a necessidade de complexos sistemas de vetoramento. Para aeronaves tripuladas só se forem “espaçonaves de combate”. Como caças “atmosféricos” realmente fica difícil, se bem que hoje com sistemas de visão sintética projetada no visor do capacete o controle do piloto ficaria facilitado já que ele teria uma visão virtual no momento do pouso. Outra alternativa seria se a cabine basculasse em 90°, ficando sempre na horizontal, permitindo uma melhor visão do piloto independente da posição da… Read more »