RH-MG, o opalão teria de trocar todo a “pista” de pouso dele, pois essa super turbina de STOVL gera quase 900° C. Se os NAes americanos terão de serem adaptados, quem dirá nosso A12.
Ah, só lembrando que o F-35 é muita coisa para nós… sem comentários ¬¬
Wagner
Visitante
14 anos atrás
que bom, provou que sái do chão.
Já é um começo para algo tão mosntruosamente complicado
Já eu nao canso de admirar a persistencia dos americanos num fracasso em forma de pirâmide…
Felipe Cps
Visitante
14 anos atrás
Wagner em 18 mar, 2010 às 13:31
“eu nao canso de admirar a persistencia dos americanos num fracasso em forma de pirâmide…”
É mesmo, os americanos, ingleses, italianos, canadenses, dinamarqueses, australianos, israelenses, cingapuranos, noruegueses, turcos, etc., estão todos errados, só o Wagner que está certo…
Wagner
Visitante
14 anos atrás
Bom exclua dessa lista os dinamarqueses e os australianos que já estão do meu lado !! ah ah ah !!!
AHAHAH e eu que pensei que ele teria toda aquela agilidade do filme Duro de Matar 4 xD
De qualquer modo legal, se bem que eles copiaram o sistema do Yak-141 e Yak-38 xD
Wagner
Visitante
14 anos atrás
Pessoalmente admiro o esforço da Yakovlev mas ainda assim duvido que o Yak141 conseguisse sobrepujar os Hornets, logo, mesmo que tivesse entrado em serviço nos Kievs, não resolveria o problema da Marinha Soviética.
No youtube tem a explosão dele no então Gorshkov, horrivel, fritou o piloto…
RH-MG, o ideal para nossa MB seria a variante C ou “Carrier”, ao qual a US Navy irá comprar 480 unidades, apenas não sei se as novas catapultas do A-12 aguentariam os 20.000 kg de peso do F-35C carregado. É interessante ressaltar, sobre o FX-2, que ele é para a nossa FAB, sendo que ainda acredito sobrar espaço para o F-35C em nossa MB, substituindo nossos Seahawks. Wagner, como diria o Roberto Godoy, o F-35 é uma “tremenda máquina de guerra”, nada nesse mundo se compara ao que ele será capaz de fazer e com o tempo que ele conseguirá… Read more »
Danilo
Visitante
14 anos atrás
Mas algum investimento e logo este caça desbancara a maioria dos que voam hoje por ai, e quanto aos que dizem que os americanos erram, pode ter certeza que até os erros deles são propositais, precisam de grana para desenvolvimento final se vai tudo bem com o projeto não tem porque aumentar o valor das participações, tenha certeza que sabem muito bem oque estão fazendo.
Esse o opalão consegue receber….
[]
Fã da aviação de caça
Fantástico. Não canso de maravilhar-me com o vôo STOVL do F-35B.
RH-MG, o opalão teria de trocar todo a “pista” de pouso dele, pois essa super turbina de STOVL gera quase 900° C. Se os NAes americanos terão de serem adaptados, quem dirá nosso A12.
Ah, só lembrando que o F-35 é muita coisa para nós… sem comentários ¬¬
que bom, provou que sái do chão.
Já é um começo para algo tão mosntruosamente complicado
Já eu nao canso de admirar a persistencia dos americanos num fracasso em forma de pirâmide…
Wagner em 18 mar, 2010 às 13:31
“eu nao canso de admirar a persistencia dos americanos num fracasso em forma de pirâmide…”
É mesmo, os americanos, ingleses, italianos, canadenses, dinamarqueses, australianos, israelenses, cingapuranos, noruegueses, turcos, etc., estão todos errados, só o Wagner que está certo…
Bom exclua dessa lista os dinamarqueses e os australianos que já estão do meu lado !! ah ah ah !!!
eu sabia que vc nao ia deixar passar !!
🙂
Edgar em 18 mar, 2010 às 13:26
Prezado Edgar.
Basta adequar o Opalão.
[]
Fã da aviação de caça
AHAHAH e eu que pensei que ele teria toda aquela agilidade do filme Duro de Matar 4 xD
De qualquer modo legal, se bem que eles copiaram o sistema do Yak-141 e Yak-38 xD
Pessoalmente admiro o esforço da Yakovlev mas ainda assim duvido que o Yak141 conseguisse sobrepujar os Hornets, logo, mesmo que tivesse entrado em serviço nos Kievs, não resolveria o problema da Marinha Soviética.
No youtube tem a explosão dele no então Gorshkov, horrivel, fritou o piloto…
RH-MG, o ideal para nossa MB seria a variante C ou “Carrier”, ao qual a US Navy irá comprar 480 unidades, apenas não sei se as novas catapultas do A-12 aguentariam os 20.000 kg de peso do F-35C carregado. É interessante ressaltar, sobre o FX-2, que ele é para a nossa FAB, sendo que ainda acredito sobrar espaço para o F-35C em nossa MB, substituindo nossos Seahawks. Wagner, como diria o Roberto Godoy, o F-35 é uma “tremenda máquina de guerra”, nada nesse mundo se compara ao que ele será capaz de fazer e com o tempo que ele conseguirá… Read more »
Mas algum investimento e logo este caça desbancara a maioria dos que voam hoje por ai, e quanto aos que dizem que os americanos erram, pode ter certeza que até os erros deles são propositais, precisam de grana para desenvolvimento final se vai tudo bem com o projeto não tem porque aumentar o valor das participações, tenha certeza que sabem muito bem oque estão fazendo.
Saudações,