Acertaram em… só tem vocês aqui mesmo do blog para acertar o dia que irá voar o PAK, bom e voou escoltado por um SU kkkkkk, será que os russos são desconfiados?
Carlos
Visitante
14 anos atrás
Caro amigo diego não foi aqui que anuciaram primeiro que iria voar o PAK FA, mais agora vamos de mais noticia sobre esse caça de 5 geraçaõ russo, espero ver a bandeira do BRASIL na fuselagem do PAK FA um sonho.
th98
Visitante
14 anos atrás
voou, que legal. não vi ainda mas espero que seja muito bonito
th98
Visitante
14 anos atrás
ahh… as comcepçoes eram mais bonitas
Vovódka Abduzida
Visitante
14 anos atrás
FOOOOOOOOOOOORA F-X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIIIIIIIVAAAAAA O F-X3 COM TECNOLOGIA ISTELFI QUE O MEU PAVELZINHO SUKHOI QUERIDO DESENVOLVEU JUNTO COM OS ETS E MANDOU AÍ PRA BAIXO PROS HOME RUSSO DA FIRMA DELE!!!!! A veia ja´ tinha falado que ele ia ter cara de aviao do meu Pavelzinho querido porque eu vi ele trocar as ideia por telepatia com os home da Sukhoi e so´ podia dar isso ai´ que voceis tao vendo!!!! E tem baia interna no projeto sim porque ele carrega muito mais vodka que o Sukhoi Su-35!!!!! E nao vai sobra aviao gripadinho nem bicudinho nem veinho no ceu com… Read more »
th98
Visitante
14 anos atrás
e pensar que poderiamos ter pego essa bocada….
Clésio Luiz
Visitante
14 anos atrás
Agora vai ser difícil negar a imitação do F-22… Ele É um cruzamento do YF-22 com o Su-27.
E esse vídeo confirma que uma das projeções sobre o T-50 estava correta o tempo todo. É aquela que foi mostrada pela fabricante de motores Saturn.
Hudson
Visitante
14 anos atrás
Povo acabei de esquecer o Rafale agora sou PAK-FA.
Sabre
Visitante
14 anos atrás
Ihhh!Teve especialista em avião de papel do blog que quebrou a cara,juravam que o bicho não iria voar tão cedo,bom o Brasil perdeu mais essa chance de ouro!
Strike Eagle *****
Visitante
14 anos atrás
A aparência esta mais convencional do que as concepções propunham.
Mais ainda esta muito bonito! É o mais bonito avião russo já construído.
Fora FX2!!
Vovódka Abduzida
Visitante
14 anos atrás
E´ isso ai´ Strikeeaglezinho meu mais novo netinho queridinho!!!!! FOOOOOOORA FX2!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a veia agora vai fica fora de alacance de telepatia que e´ assim que a vovo entra no Blog porque vai da interferencia dos anel de saturno entao ate´ mais tarde!!!!!!!!!!
Felipe Cps
Visitante
14 anos atrás
Hehehehe, a Véia Vovódka e o Welington devem estar que nem papai novo quando vê a primeira vez o filhinho, ahahahaha… 🙂 Parabéns aos dois pelo “bebê novo”… Realmente trata-se de uma aeronave linda. Na verdade, achei que as concepções que rolaram pela net (eu trouxe uma delas pro Aéreo, uma que tinha a tomada de ar em cima das asas) ficaram muito abaixo do seu desenho final. Ficou lindo, em minha opinião muito mais belo que o F-22. Com certeza deve estar “tocando o horror” na USAF e no Pentágono numa hora dessas, rsrsrs. Bom, muito bom, competição é… Read more »
jsilva
Visitante
14 anos atrás
Calma povo,
A 5ª geração não exclui a 4ª geração ainda para o Brasil, precisamos de caças para 2014, vamos ter nossos 36 previstos, e a partir daí vamos ver o que é melhor.
Acho que para nós um pequeno núcleo de 5ª geração (tipo 24 aeronaves) e a espinha dorsal de 4ª geração já seria suficiente pelo menos até 2025.
OBS: é apenas um projeção otimista minha, nada mais por favor.
jsilva
Visitante
14 anos atrás
Felipe Cps em 29 jan, 2010 às 9:53
“Mas pergunto aos colegas: o bico, a tomada de ar e a tubeira de saída da turbina não lhes parecem um pouco convencionais demais? ”
As turbinas concerteza estão muito convencionais ainda, mas o motor era o item mais atrasado no projeto PAk-Fa, acho que ainda vamos ver mudança nele.
Nick
Visitante
14 anos atrás
Fora Rafale! Bem vindo PAKFA 😀
BRAVURA
Visitante
14 anos atrás
Cadê aqueles analistas que diziam que o PAK-FA só voaria mais certamente em 2015, 2014… Eles negaram que ele voaria ainda em 2009, provavelmente não voou publicamente, mas de certo fez minimo voo ainda em 2009, um voo experimental.
Os melhoramentos no PAK-FA serão implantados, aí a superioridade aérea não será mais unipolar.
Bravura, como dizem por aí, “a casa caiu” hoje para muitos. Nos EUA e Europa será um rebuliço e o PAK-FA pode ser mais uma pá de cal no F-X2.
O PAK-FA estava tão envolto em mistério, que a maioria não acreditava nele. Engraçado que muitas concepções artísticas estavam muito próximas.
“Galante supports PAK-FA” 🙂
RenanZ
Visitante
14 anos atrás
O loco…..tava na hora já !!!
E até o último segundo, eles conseguiram esconder
o, digamos, “formato” do avião de todo o mundo !!
Carlito
Visitante
14 anos atrás
Coisa linda!!!
Leonardo
Visitante
14 anos atrás
RSRSRS
Para eu que sou viúvo assumido dos Sukkhois nos FX’s da Vida, e como um bom carioca e fã incondicional dos SU’s (imagine o Welligton!!!) vou usar um termo da cariocada:
Estou igual pinto no lixo…..
Magnífico.
Francisco AMX
Visitante
14 anos atrás
Uau! vi só agora! Rafale vc! dançou! fora FX-2 now!!!!!!!!!!!!
E para os céticos que ridicularizavam o PAK-FA! e sonham com o NG! vcs realmente são um exemplo de visão futura! uhuhsuhsuhuhauha!
Francisco AMX
Visitante
14 anos atrás
ZE e Kaleu expliquem mais uma vez o pq a Russia está quebrada e não tem dinheiro para mais nada!… rsrsrsrs vcs devem se libertar das propagandas ocidentais meu amigos! já! está aí em cima a prova disso!
Sds!
Challenger
Visitante
14 anos atrás
Ele não se parece muito com a concepção artistica inicial, as entradas de ar embaixo, bem diferente dos caças ocidentais.
Acertaram em… só tem vocês aqui mesmo do blog para acertar o dia que irá voar o PAK, bom e voou escoltado por um SU kkkkkk, será que os russos são desconfiados?
Caro amigo diego não foi aqui que anuciaram primeiro que iria voar o PAK FA, mais agora vamos de mais noticia sobre esse caça de 5 geraçaõ russo, espero ver a bandeira do BRASIL na fuselagem do PAK FA um sonho.
voou, que legal. não vi ainda mas espero que seja muito bonito
ahh… as comcepçoes eram mais bonitas
FOOOOOOOOOOOORA F-X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIIIIIIIVAAAAAA O F-X3 COM TECNOLOGIA ISTELFI QUE O MEU PAVELZINHO SUKHOI QUERIDO DESENVOLVEU JUNTO COM OS ETS E MANDOU AÍ PRA BAIXO PROS HOME RUSSO DA FIRMA DELE!!!!! A veia ja´ tinha falado que ele ia ter cara de aviao do meu Pavelzinho querido porque eu vi ele trocar as ideia por telepatia com os home da Sukhoi e so´ podia dar isso ai´ que voceis tao vendo!!!! E tem baia interna no projeto sim porque ele carrega muito mais vodka que o Sukhoi Su-35!!!!! E nao vai sobra aviao gripadinho nem bicudinho nem veinho no ceu com… Read more »
e pensar que poderiamos ter pego essa bocada….
Agora vai ser difícil negar a imitação do F-22… Ele É um cruzamento do YF-22 com o Su-27.
E esse vídeo confirma que uma das projeções sobre o T-50 estava correta o tempo todo. É aquela que foi mostrada pela fabricante de motores Saturn.
Povo acabei de esquecer o Rafale agora sou PAK-FA.
Ihhh!Teve especialista em avião de papel do blog que quebrou a cara,juravam que o bicho não iria voar tão cedo,bom o Brasil perdeu mais essa chance de ouro!
A aparência esta mais convencional do que as concepções propunham.
Mais ainda esta muito bonito! É o mais bonito avião russo já construído.
Fora FX2!!
E´ isso ai´ Strikeeaglezinho meu mais novo netinho queridinho!!!!! FOOOOOOORA FX2!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a veia agora vai fica fora de alacance de telepatia que e´ assim que a vovo entra no Blog porque vai da interferencia dos anel de saturno entao ate´ mais tarde!!!!!!!!!!
Hehehehe, a Véia Vovódka e o Welington devem estar que nem papai novo quando vê a primeira vez o filhinho, ahahahaha… 🙂 Parabéns aos dois pelo “bebê novo”… Realmente trata-se de uma aeronave linda. Na verdade, achei que as concepções que rolaram pela net (eu trouxe uma delas pro Aéreo, uma que tinha a tomada de ar em cima das asas) ficaram muito abaixo do seu desenho final. Ficou lindo, em minha opinião muito mais belo que o F-22. Com certeza deve estar “tocando o horror” na USAF e no Pentágono numa hora dessas, rsrsrs. Bom, muito bom, competição é… Read more »
Calma povo,
A 5ª geração não exclui a 4ª geração ainda para o Brasil, precisamos de caças para 2014, vamos ter nossos 36 previstos, e a partir daí vamos ver o que é melhor.
Acho que para nós um pequeno núcleo de 5ª geração (tipo 24 aeronaves) e a espinha dorsal de 4ª geração já seria suficiente pelo menos até 2025.
OBS: é apenas um projeção otimista minha, nada mais por favor.
Felipe Cps em 29 jan, 2010 às 9:53
“Mas pergunto aos colegas: o bico, a tomada de ar e a tubeira de saída da turbina não lhes parecem um pouco convencionais demais? ”
As turbinas concerteza estão muito convencionais ainda, mas o motor era o item mais atrasado no projeto PAk-Fa, acho que ainda vamos ver mudança nele.
Fora Rafale! Bem vindo PAKFA 😀
Cadê aqueles analistas que diziam que o PAK-FA só voaria mais certamente em 2015, 2014… Eles negaram que ele voaria ainda em 2009, provavelmente não voou publicamente, mas de certo fez minimo voo ainda em 2009, um voo experimental.
Os melhoramentos no PAK-FA serão implantados, aí a superioridade aérea não será mais unipolar.
Bravura, como dizem por aí, “a casa caiu” hoje para muitos. Nos EUA e Europa será um rebuliço e o PAK-FA pode ser mais uma pá de cal no F-X2.
O PAK-FA estava tão envolto em mistério, que a maioria não acreditava nele. Engraçado que muitas concepções artísticas estavam muito próximas.
“Galante supports PAK-FA” 🙂
O loco…..tava na hora já !!!
E até o último segundo, eles conseguiram esconder
o, digamos, “formato” do avião de todo o mundo !!
Coisa linda!!!
RSRSRS
Para eu que sou viúvo assumido dos Sukkhois nos FX’s da Vida, e como um bom carioca e fã incondicional dos SU’s (imagine o Welligton!!!) vou usar um termo da cariocada:
Estou igual pinto no lixo…..
Magnífico.
Uau! vi só agora! Rafale vc! dançou! fora FX-2 now!!!!!!!!!!!!
E para os céticos que ridicularizavam o PAK-FA! e sonham com o NG! vcs realmente são um exemplo de visão futura! uhuhsuhsuhuhauha!
ZE e Kaleu expliquem mais uma vez o pq a Russia está quebrada e não tem dinheiro para mais nada!… rsrsrsrs vcs devem se libertar das propagandas ocidentais meu amigos! já! está aí em cima a prova disso!
Sds!
Ele não se parece muito com a concepção artistica inicial, as entradas de ar embaixo, bem diferente dos caças ocidentais.