ainda acho que o FX2 está em aberto, e creio que França e EUA estão jogando pra ganhar…quem vai vencer, não sei, mas nos últimos tempos os dois países estão jogando todas as cartas na mesa.
Quem decidirá será o CDN, mas será uma escolha difícil e acho que será um resultado apertado para o vencedor. Não creio em goleada, não.
abraços a todos
Alfredo.Araujo
Visitante
15 anos atrás
Impressionante a aparente “sobra” de potencia na decolagem !!!
Com essa potencia aplicada na decolagem o piloto tera q fazer um REVO no canal da mancha para chegar na França!!
Essas 4 turbinas bebem igual gente grande..
Clésio Luiz
Visitante
15 anos atrás
Eu ainda prefiro o Victor. O Vulcan é muito feio…
Aliás, a GB pós 2ª Guerra foi pródiga em projetos esquisitos, como o Vampire, o Lightning, o Vulcan e o Bucaneer.
ainda acho que o FX2 está em aberto, e creio que França e EUA estão jogando pra ganhar…quem vai vencer, não sei, mas nos últimos tempos os dois países estão jogando todas as cartas na mesa.
Quem decidirá será o CDN, mas será uma escolha difícil e acho que será um resultado apertado para o vencedor. Não creio em goleada, não.
abraços a todos
Alfredo.Araujo
Visitante
15 anos atrás
Impressionante a aparente “sobra” de potencia na decolagem !!!
Com essa potencia aplicada na decolagem o piloto tera q fazer um REVO no canal da mancha para chegar na França!!
Essas 4 turbinas bebem igual gente grande..
Clésio Luiz
Visitante
15 anos atrás
Eu ainda prefiro o Victor. O Vulcan é muito feio…
Aliás, a GB pós 2ª Guerra foi pródiga em projetos esquisitos, como o Vampire, o Lightning, o Vulcan e o Bucaneer.
Vai acabar virando o nosso F-5M
Foi um belo bombardeiro e graças a ele que a Marinha Real não teve que sair as carreiras.
Ele é impressionante!!!
A decolagem dele é sensacional.
desculpem pelo off-topic, mas é sobre o FX2:
para quem acha que os rumos do FX2 já estão traçados, recomendo a leitura desta entrevista com um dos “chefões” da Boeing:
http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Entrevista-Michael-Coggins-Diretor-de-Desenvolvimento-de-Negocios-da-Boeing.html
ainda acho que o FX2 está em aberto, e creio que França e EUA estão jogando pra ganhar…quem vai vencer, não sei, mas nos últimos tempos os dois países estão jogando todas as cartas na mesa.
Quem decidirá será o CDN, mas será uma escolha difícil e acho que será um resultado apertado para o vencedor. Não creio em goleada, não.
abraços a todos
Impressionante a aparente “sobra” de potencia na decolagem !!!
Com essa potencia aplicada na decolagem o piloto tera q fazer um REVO no canal da mancha para chegar na França!!
Essas 4 turbinas bebem igual gente grande..
Eu ainda prefiro o Victor. O Vulcan é muito feio…
Aliás, a GB pós 2ª Guerra foi pródiga em projetos esquisitos, como o Vampire, o Lightning, o Vulcan e o Bucaneer.
Clésio Luiz
Também compartilho com sua opinião.
O Lightning, ao qual citou, tem até uma “costura” da “barra” na traseira como se pode ver nesta imagem: http://www.clavework-graphics.co.uk/aircraft/ee_lightning/F1A_56Sqn.png
Que coisa medonha!!!
Abraços.
Voltando aos termos de beleza, alguém conhece algum avião que supere o SR-71 Blackbird…
Dá de 10 a 0 neste bombardeio do post…
Em tempo…
Fica a sugestão de se fazer um post neste blog contando a história da ave negra (SR-71).
Garanto que muitos iriam gostar.
Vai acabar virando o nosso F-5M
Foi um belo bombardeiro e graças a ele que a Marinha Real não teve que sair as carreiras.
Ele é impressionante!!!
A decolagem dele é sensacional.
desculpem pelo off-topic, mas é sobre o FX2:
para quem acha que os rumos do FX2 já estão traçados, recomendo a leitura desta entrevista com um dos “chefões” da Boeing:
http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Entrevista-Michael-Coggins-Diretor-de-Desenvolvimento-de-Negocios-da-Boeing.html
ainda acho que o FX2 está em aberto, e creio que França e EUA estão jogando pra ganhar…quem vai vencer, não sei, mas nos últimos tempos os dois países estão jogando todas as cartas na mesa.
Quem decidirá será o CDN, mas será uma escolha difícil e acho que será um resultado apertado para o vencedor. Não creio em goleada, não.
abraços a todos
Impressionante a aparente “sobra” de potencia na decolagem !!!
Com essa potencia aplicada na decolagem o piloto tera q fazer um REVO no canal da mancha para chegar na França!!
Essas 4 turbinas bebem igual gente grande..
Eu ainda prefiro o Victor. O Vulcan é muito feio…
Aliás, a GB pós 2ª Guerra foi pródiga em projetos esquisitos, como o Vampire, o Lightning, o Vulcan e o Bucaneer.
Clésio Luiz
Também compartilho com sua opinião.
O Lightning, ao qual citou, tem até uma “costura” da “barra” na traseira como se pode ver nesta imagem: http://www.clavework-graphics.co.uk/aircraft/ee_lightning/F1A_56Sqn.png
Que coisa medonha!!!
Abraços.
Voltando aos termos de beleza, alguém conhece algum avião que supere o SR-71 Blackbird…
Dá de 10 a 0 neste bombardeio do post…
Em tempo…
Fica a sugestão de se fazer um post neste blog contando a história da ave negra (SR-71).
Garanto que muitos iriam gostar.