Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Calabrio

Vai acabar virando o nosso F-5M

Lucas Calabrio

Foi um belo bombardeiro e graças a ele que a Marinha Real não teve que sair as carreiras.

Igo

Ele é impressionante!!!

Jacubao

A decolagem dele é sensacional.

Hornet

desculpem pelo off-topic, mas é sobre o FX2:

para quem acha que os rumos do FX2 já estão traçados, recomendo a leitura desta entrevista com um dos “chefões” da Boeing:

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Entrevista-Michael-Coggins-Diretor-de-Desenvolvimento-de-Negocios-da-Boeing.html

ainda acho que o FX2 está em aberto, e creio que França e EUA estão jogando pra ganhar…quem vai vencer, não sei, mas nos últimos tempos os dois países estão jogando todas as cartas na mesa.

Quem decidirá será o CDN, mas será uma escolha difícil e acho que será um resultado apertado para o vencedor. Não creio em goleada, não.

abraços a todos

Alfredo.Araujo

Impressionante a aparente “sobra” de potencia na decolagem !!!

Com essa potencia aplicada na decolagem o piloto tera q fazer um REVO no canal da mancha para chegar na França!!
Essas 4 turbinas bebem igual gente grande..

Clésio Luiz

Eu ainda prefiro o Victor. O Vulcan é muito feio…

Aliás, a GB pós 2ª Guerra foi pródiga em projetos esquisitos, como o Vampire, o Lightning, o Vulcan e o Bucaneer.

paulistinha

Clésio Luiz

Também compartilho com sua opinião.

O Lightning, ao qual citou, tem até uma “costura” da “barra” na traseira como se pode ver nesta imagem: http://www.clavework-graphics.co.uk/aircraft/ee_lightning/F1A_56Sqn.png

Que coisa medonha!!!

Abraços.

paulistinha

Voltando aos termos de beleza, alguém conhece algum avião que supere o SR-71 Blackbird…
Dá de 10 a 0 neste bombardeio do post…

paulistinha

Em tempo…

Fica a sugestão de se fazer um post neste blog contando a história da ave negra (SR-71).

Garanto que muitos iriam gostar.

Lucas Calabrio

Vai acabar virando o nosso F-5M

Lucas Calabrio

Foi um belo bombardeiro e graças a ele que a Marinha Real não teve que sair as carreiras.

Igo

Ele é impressionante!!!

Jacubao

A decolagem dele é sensacional.

Hornet

desculpem pelo off-topic, mas é sobre o FX2:

para quem acha que os rumos do FX2 já estão traçados, recomendo a leitura desta entrevista com um dos “chefões” da Boeing:

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Entrevista-Michael-Coggins-Diretor-de-Desenvolvimento-de-Negocios-da-Boeing.html

ainda acho que o FX2 está em aberto, e creio que França e EUA estão jogando pra ganhar…quem vai vencer, não sei, mas nos últimos tempos os dois países estão jogando todas as cartas na mesa.

Quem decidirá será o CDN, mas será uma escolha difícil e acho que será um resultado apertado para o vencedor. Não creio em goleada, não.

abraços a todos

Alfredo.Araujo

Impressionante a aparente “sobra” de potencia na decolagem !!!

Com essa potencia aplicada na decolagem o piloto tera q fazer um REVO no canal da mancha para chegar na França!!
Essas 4 turbinas bebem igual gente grande..

Clésio Luiz

Eu ainda prefiro o Victor. O Vulcan é muito feio…

Aliás, a GB pós 2ª Guerra foi pródiga em projetos esquisitos, como o Vampire, o Lightning, o Vulcan e o Bucaneer.

paulistinha

Clésio Luiz

Também compartilho com sua opinião.

O Lightning, ao qual citou, tem até uma “costura” da “barra” na traseira como se pode ver nesta imagem: http://www.clavework-graphics.co.uk/aircraft/ee_lightning/F1A_56Sqn.png

Que coisa medonha!!!

Abraços.

paulistinha

Voltando aos termos de beleza, alguém conhece algum avião que supere o SR-71 Blackbird…
Dá de 10 a 0 neste bombardeio do post…

paulistinha

Em tempo…

Fica a sugestão de se fazer um post neste blog contando a história da ave negra (SR-71).

Garanto que muitos iriam gostar.