O LIFT (Lead-In Fighter Trainer) russo, Yakovlev Yak-130, no MAKS 2009. A semelhança com o M-346 não é mera coincidência.
SAIBA MAIS:
O LIFT (Lead-In Fighter Trainer) russo, Yakovlev Yak-130, no MAKS 2009. A semelhança com o M-346 não é mera coincidência.
SAIBA MAIS:
Galante,
Isto não se faz, postar um belo LIFT na manhã da segunda-feira…
Tenho que trabalhar agora.
Deixava para a noite… he he he.
Ivan.
Pelo design parece caça russo!
Digo: nem parece
E o Brasil num pode fazer um parecido como esse ? não é viável ?
o que os srs conhecedores do assunto tem a dizer.
Sds.
Realmente são muito semelhantes, afinal era um projeto conjunto, mas acredito que o M-346 é a melhor opção para o Brasil no treinamento avançado devido aos aviônicos ocidentais, não dá para passar direto do A-29 para a primeira linha sem treinar num avião de motor a reação. Uns 30 aviões desse já era o bastante.
Me corrija se estiver errado,o amigo disse que o brasil precisa de um avião com motor a reação para treinamento, o amx não serve?
Que treinador hein!
Com esse monte de cabides sob as asas podia até substituir o A-10! rs
Galante,
Qual o preço desta tetéia? Tens uma base?
Só prá maltratar o Ivan!
Abraços a todos.
Sim … vc sabe se fazem parcelado no carnê?
Se fizerem, eu encomento um ! hauahuahuahuah
Como treinador o A-1 e o F-5 dão muito bem conta do recado.
sds
Belissimo avião..
Concordo o Jsilva, o M-346 seria mais fácil ao Brasil.
Quanto ao AMX ser um treinador, seria a opção natural utilizarmos ele como base se fossemos desenvolver um LIFT no Brasil, pois apesar de ter passando um bom tempo, creio que ainda exista um expetise na fabricação da mesma. O principal senão creio que seja o preço, se como A1 o preço já era problemático, imagine como T..
Abraços
Humberto
“Me corrija se estiver errado,o amigo disse que o brasil precisa de um avião com motor a reação para treinamento, o amx não serve?” Acho que o AMX seria o Treinador, como eu acho que ele é, mais caro do mundo! ele foi caro para comprar e é caro para operar! mas o principal, mesmo depois de modernizado, ele não terá FBW! assim como o F-5M, por isso não seria um treinador avançado para converter a qualquer caça do FX-2… seria assim: o Piloto aprende nos Tucanos, passa para os ST, pega um A-1 ou um F-5M sem FBW, domina… Read more »
Chicão,
Vc tem razão, o AMX não dá, não é treinador.
Acredito que as melhores opções, hoje, estão entre o M-346 Master e T-50 Golden Eagle.
Pessoalmente prefiro o italiano.
Abç,
Ivan.
Colt,
Se vc comprar um, deixa eu dar uma voltinha?
Ivan.
casag em 11 jan, 2010 às 11:21
O L-15 Xing Ling (genérico do YAK) custa en torno de Us$ 15 milhas.
O M-346 Master italiano custa (flay Away) Us$ 20 milhas.
O YAK 130 russo não sei, ou não lembro ….
Sds.
Valeu Baschera.
Sds.
Ivan.
Olha pensando bem…. agente podia comprar um em condomínio aki no Blog! hauahuah
Já pensou … O sujeito paga uma taxa mensal e tem direito a tantas horas de vôo por mês no jato. Como fazem com avioes e heli executivos.
Óia ! O… Galante!!! no futuro é uma boa hein.?? rs
Ivan, se eu comprar empresto claro! Mas primeiro precisa ver se eles vendem no carnê! hauahuahuahu