rafadesign3d disse: 28 de agosto de 2013 às 0:15 Caro Rafael, aqui tem gente muuuito melhor do que eu para falar sobre isto, mas em breves linhas, é o seguinte: – o U-2 foi retrofitado (modernizado), daí incluindo sensores e o seu cockpit para uso civil pela NASA, como plataforma para sensoriamento de alta altitude; – o U-2 passou recebeu então a designação de ER-2 (sendo o ER de Earth Resources); – o SR-71, até onde sei, não recebeu modernização, embora três estejam a serviço da NASA; – creio que esta diferença de tratamento entre as aeronaves se deve a… Read more »
Nick
Visitante
11 anos atrás
Painel típico dos anos 60. Mas a aeronave em si foi e é uma das maiores realizações da LM.
Document: Boeing’s Advanced Super Hornet
Tuesday, August 27, 2013
The following is from an Aug. 27, 2013 Boeing briefing on the company’s Advanced Super Hornet program.
Link:
http://news.usni.org/2013/08/27/document-boeings-advanced-super-hornet?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=document-boeings-advanced-super-hornet
———————
http://www.aviationweek.com/Blogs.aspx?plckBlogId=Blog:27ec4a53-dcc8-42d0-bd3a-01329aef79a7&plckPostId=Blog%3a27ec4a53-dcc8-42d0-bd3a-01329aef79a7Post%3ae254e9d9-2cd7-4810-88e3-6aa01dc446f6
Obrigado Penguin.
Post já está no ar.
http://www.aereo.jor.br/2013/08/27/fotos-do-advanced-super-hornet/
Nnossa, quantos marcadores, imagina isso nos dias de hoje!
É uma tela aquilo que está atrás da manopla do manche?
Putz…
O cockpit do SR-71 tem o charme de uma locomotiva a diesel.
Isto me lembra um velho ditado:
“Por fora bela viola; por dentro, pão bolorento”.
Agora, vejam a diferença para o cockpit do U-2 (retrofit):
caramba Observador, o cockpit do u2 está bem melhor, qual a diferença de idades entre os dois?
Roberto F Santana disse:
27 de agosto de 2013 às 21:27
Dando corda neles, rsrs:
http://www.youtube.com/watch?v=tj9UwKQKE3A
http://www.youtube.com/watch?v=-1250fZuhUg
rafadesign3d disse: 28 de agosto de 2013 às 0:15 Caro Rafael, aqui tem gente muuuito melhor do que eu para falar sobre isto, mas em breves linhas, é o seguinte: – o U-2 foi retrofitado (modernizado), daí incluindo sensores e o seu cockpit para uso civil pela NASA, como plataforma para sensoriamento de alta altitude; – o U-2 passou recebeu então a designação de ER-2 (sendo o ER de Earth Resources); – o SR-71, até onde sei, não recebeu modernização, embora três estejam a serviço da NASA; – creio que esta diferença de tratamento entre as aeronaves se deve a… Read more »
Painel típico dos anos 60. Mas a aeronave em si foi e é uma das maiores realizações da LM.
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