Estão tirando o atraso pelos anos que a FAB passou sem este tipo de vetor.
marciomacedo
Visitante
12 anos atrás
Off-topic: segundo a revista Época desta semana os M2000-5 dos Emirados Árabes estão sendo considerados pelo governo federal.
Lyw
Visitante
12 anos atrás
Sobre esta informação off-topic, merece um post especial do poder aéreo a respeito!
Marcos
Visitante
12 anos atrás
1000 horas na FAB e ninguém sabe quantas horas na US Navy.
E tem gente que reclama dos 60 anos do F-5… ops, 40 anos do F-5.
Mas se os B-52 podem chegar aos 80 anos, não vejo porque os nossos F-5 também não possam chegar lá.
Mauricio R.
Visitante
12 anos atrás
O F-5 não faz o que o P-3 faz e vice-versa, missões distintas, aeronaves diferentes.
Qnto aos M-2000-5 dos UAE, estarão esses tampax, verdadeiros presentes de grego, realmente disponíveis p/ poderem ser considerados???
Senão é somente especulação.
GSV
Visitante
12 anos atrás
Tive a oportunidade de conhecer este vetor em Pirassununga e pude converssar com os Pilotos da FAB e fiquei muito satisfeito com o que vi. Eu era um critico muito ferrenho até então. Sei que neste caso poderiamos ter desenvolvido algo bem parecido, claro que se mesmo o KC está em marcha lenta podemos nos dar por satisfeitos uma vez que o que FX foi engavetado de vez.
Bela maquina mesmo na sua flor da idade e com uma plastica espanhola deve dar conta do recado.
Mauricio R.
Visitante
12 anos atrás
Para o mercado em que se vendem somente uns poucos C-295 ou ATR’s adaptados, desenvolver o que e vender a quem???
Por mto menos a Embraer, saiu correndo do mercado de turbo-hélices.
Estão tirando o atraso pelos anos que a FAB passou sem este tipo de vetor.
Off-topic: segundo a revista Época desta semana os M2000-5 dos Emirados Árabes estão sendo considerados pelo governo federal.
Sobre esta informação off-topic, merece um post especial do poder aéreo a respeito!
1000 horas na FAB e ninguém sabe quantas horas na US Navy.
E tem gente que reclama dos 60 anos do F-5… ops, 40 anos do F-5.
Mas se os B-52 podem chegar aos 80 anos, não vejo porque os nossos F-5 também não possam chegar lá.
O F-5 não faz o que o P-3 faz e vice-versa, missões distintas, aeronaves diferentes.
Qnto aos M-2000-5 dos UAE, estarão esses tampax, verdadeiros presentes de grego, realmente disponíveis p/ poderem ser considerados???
Senão é somente especulação.
Tive a oportunidade de conhecer este vetor em Pirassununga e pude converssar com os Pilotos da FAB e fiquei muito satisfeito com o que vi. Eu era um critico muito ferrenho até então. Sei que neste caso poderiamos ter desenvolvido algo bem parecido, claro que se mesmo o KC está em marcha lenta podemos nos dar por satisfeitos uma vez que o que FX foi engavetado de vez.
Bela maquina mesmo na sua flor da idade e com uma plastica espanhola deve dar conta do recado.
Para o mercado em que se vendem somente uns poucos C-295 ou ATR’s adaptados, desenvolver o que e vender a quem???
Por mto menos a Embraer, saiu correndo do mercado de turbo-hélices.
Que venham mais P-3 Orion ou vetores mais modernos. Não acredito que apenas 9 desses deem conta de patrulhar 4,5 milhões de km² de ZEE.