Linha de montagem do ‘Platypus’ (Su-34)
Nas fotos, uma fábrica da NAPO, com uma linha de montagem de jatos Su-34 “Platypus” ou “Fullback” (designação da OTAN).
Nas fotos, uma fábrica da NAPO, com uma linha de montagem de jatos Su-34 “Platypus” ou “Fullback” (designação da OTAN).
Monstruoso….. dá para fazer “um baile” a bordo deste caça-bombardeiro, que alías já vem com banheiro…..
Sempre disse que o Su-34 é o mais belo e talvez mortal do vetores russos.
Sds.
As fotos contrasta com o estereótipo “rodiuliano” no que diz respeito ao russos,
Será que é essa a fábrica que o ex-vice-presidente José Alencar visitou e disse que não servia nem para fazer sapatos, desqualificando de vez o SU-35 no FX2? A fábrica parece muito adequada e os aviões que fabrica, nosso país, por enquanto, só sonha em fazer igual.
Bem legal, mas se vê que é um negócio meio que… artesanal.
Essa sim era a aeronave perfeita pra aviação de caça naval. E dane-se o Porta-Aviões.
Caros.
Sem querer criar polêmica, mas no que tange a processo fabril de um produto com alto valor agregado como o em questão, as instalações estão bem aquém do esperado, principalmente tratando-se do nível tecnológico envolvido no produto. Não estou criticando nem o produto, nem o fabricante muito menos o país, mas que há a necessidade de uma melhor estrutura para a validação do processo, isso não há dúvidas. Lembrando que observo isto apenas olhando as fotos.
Tb não fiquei assim tão impressionado e considerando que os então soviéticos ao ocuparem as bases aéreas da Luftwaffe, na Alemanha após a guerra de 1939-45, nem se deram ao trabalho de passar uma demão de tinta nas paredes dos hangares, não duvido de nada.