A400M cockpit

FONTE: Flightglobal / COLABOROU: Fly

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
th98

star wars???
por isso demoraram tanto tempo pra terminar, decoração de 1ª

Francisco AMX

Para pilotar este “feioso” vai ter que ser um “metro-piloto”… ou gay mesmo! uhauhauhauh

robert

nao tem manche? eh soh aqueles joystick?

Caipira

Fuleragem.

A impressão que passa é que não tem a robustez que aeronaves militares necessitam.

th98

me parece ser um avião para longas distancias. sabe se eu fosse um piloto e tivesse que cruzar a África eu não iria gostar de ficar apertado num lugar feio com um calor infernal

MARCO ANTONIO

Por isso acabaram com o orçamento deste avião de carga,tem muito acabamento tem que ser mais robusto,é para pauleira, uma hora está no frio outra hora está no deserto e depois na selva,por isso americano se dá bem, os caras são práticos, é só comparar com os aviões de carga deles,e os Ucranianos com os antonov verdadeiros tanques voadores, abraço a todos.

FLY

Humm…
franceses…
Nunca perdem o charminho.

FLY

Poderiam por também os cockpits dso novos jatos da Embraer
São inspirados nos Antonovs.

Do Legacy 300 foi um alemã quem fez o design

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1C1CHMI_pt-BRBR316BR317&um=1&sa=1&q=legacy+500+cockpit&btnG=Pesquisar&aq=f&oq=&start=0

Tulio

Pro piloto sentar na poltrona vbai ser foda…. só pulando mesmo kkkkkk

Danilo

É tinha que ser coisa de frances mesmo, ´´que a força esteja com vocês“ !

Mateus_LB

O que há de errado com o cockpit? Só porque ele é bonito,comfortável e moderno?
Acho que vocês queriam ver um bufalo gigante, que alias é um bom avião mais para um cenário moderno ele não é mais adequado.

Mac

Eu não sei do que estão reclamando, pura birra com os franceses. O cockpit é fantástico!

“Pro piloto sentar na poltrona vbai ser foda…. só pulando mesmo kkkkkk

Não precisa, todo avião desloca o banco para os lados.

Carlito

Sou meio suspeito para falar, pois sou designer (trabalho no setor automobilístico). Conforto, ergonomia e até estética cabem sim até mesmo em um avião militar. Na verdade, foi-se o tempo que veículos militares, veículos agrícolas, caminhões & afins tinham que ser necessariamente despojados e mal acabados. Se pensar que os operadores de tais máquinas passam muitas horas ali para realizarem seus serviços, é justificável e compreensível que se haja um maior cuidado no planejamento deste ambiente de trabalho. Porém, para tudo há um limite. A utilização de um acabamento primoroso e de materiais caros realmente são desnecessários a uma aeronave… Read more »

Cmte. Felix

Senhores.

Esse cockpit ficou muito bom e atual.

Nota 10.

Abraço