b-52

A Boeing receberá mais US$ 750 milhões para ampliação do seu contrato de apoio aos bombardeiros estratégicos B-52 da USAF. Esta ação  proporcionará serviços de engenharia recorrentes e não recorrentes, incluindo: desenho e manutenção de dados técnicos, sistemas de apoio de engenharia, análises técnicas, projeto detalhado de engenharia de sistemas e integração de subsistemas, suporte ao hardware e software, atualizações de ordem técnica, análises de segurança de voo, análises de confiabilidade e durabilidade, apoio aos testes de solo e de voo, estudos de viabilidade de engenharia, análise de deficiência de materiais, investigação de problemas em campo e emergências em voo.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
FERNANDO

É a boeing está jogando alto!
Vcs leram algo sobre o EB, transformar os helis Panteras em helis de ataque. Parece que a helibras está a transformar os panteras em helis artilhados.

ExV.Emanuel

OFF:. Mas essa mudança na configuração dos Panteras seria suficiente para nomea-lo “helicoptero de ataque”? Ou seria somente os clássicos dois pods com foguetes e metralhadoras .30?

Sopa

OFF: No Site PlanoBrasil informa que o Heli será de ataque, poderá ser armados com com uma metralhadora calibre .50mm e com um lançador de foguetes Avibras Sbat-60.

Pra mim é mais um heli de apoio tático !

Sds.

Marcelo Tadeu

O B-52 será, sem dúvida, o avião de maior longevidade da história da aviação depois do DC-3/C-47, os quais ainda voam por ai. Eu li que a USAF quer mantê-lo em serviço até 2020. Alguém pode confirmar?

Sopa

E os B-1 e B-2 ? Isso mostra que manter aeronaves stealth sai caro !

Sds.

Jacubão

É a verdadeira lenda viva, essas magníficas aeronaves.

Roberto CR

A noticia dos Pantera é de Maio de 2009, e para a Marinha Francesa. A primeira alteração vai durar 11 meses (armas e aviônicos). São 16 aeronaves. Previsão de entrega entre 2012 e 2014

Abraços

Bosco

Marcelo,
salvo engano eu acho que a USAF quer manter os B-52 até 2040. Não me pergunte como.
Um abraço.

Bosco

O modelo “H” foi lançado na década de 60, portanto, se ficarem até 2040, alguns terão prestado “80 anos” de serviço na ativa.
Sem dúvida um recorde.

Marcelo Tadeu

É isso mesmo , Bosco. Agora me lembro, é 2040, Jesus Cristo!!!!

[…] Boeing recebe mais US$ 750 milhões para manter os B-52 da USAF […]

FERNANDO

É a boeing está jogando alto!
Vcs leram algo sobre o EB, transformar os helis Panteras em helis de ataque. Parece que a helibras está a transformar os panteras em helis artilhados.

ExV.Emanuel

OFF:. Mas essa mudança na configuração dos Panteras seria suficiente para nomea-lo “helicoptero de ataque”? Ou seria somente os clássicos dois pods com foguetes e metralhadoras .30?

Sopa

OFF: No Site PlanoBrasil informa que o Heli será de ataque, poderá ser armados com com uma metralhadora calibre .50mm e com um lançador de foguetes Avibras Sbat-60.

Pra mim é mais um heli de apoio tático !

Sds.

Marcelo Tadeu

O B-52 será, sem dúvida, o avião de maior longevidade da história da aviação depois do DC-3/C-47, os quais ainda voam por ai. Eu li que a USAF quer mantê-lo em serviço até 2020. Alguém pode confirmar?

Sopa

E os B-1 e B-2 ? Isso mostra que manter aeronaves stealth sai caro !

Sds.

Jacubão

É a verdadeira lenda viva, essas magníficas aeronaves.

Roberto CR

A noticia dos Pantera é de Maio de 2009, e para a Marinha Francesa. A primeira alteração vai durar 11 meses (armas e aviônicos). São 16 aeronaves. Previsão de entrega entre 2012 e 2014

Abraços

Bosco

Marcelo,
salvo engano eu acho que a USAF quer manter os B-52 até 2040. Não me pergunte como.
Um abraço.

Bosco

O modelo “H” foi lançado na década de 60, portanto, se ficarem até 2040, alguns terão prestado “80 anos” de serviço na ativa.
Sem dúvida um recorde.

Marcelo Tadeu

É isso mesmo , Bosco. Agora me lembro, é 2040, Jesus Cristo!!!!

[…] Boeing recebe mais US$ 750 milhões para manter os B-52 da USAF […]

[…] Boeing recebe mais US$ 750 milhões para manter os B-52 da USAF […]